Delação de Palocci revela propinas para Instituto Lula e caçula de Lula, o Luleco

A planilha delata, mas no caso ao lado não revela valores (em outras planilhas, os valores existem).

A revista Veja acaba de dar sequência a trechos vazados da delação do ex-ministro de Lula e de Dilma, fundador do PT, Antonio Palocci.

Na parte da manhã, a revista revelou que a presidente atual do PT, Gleisi Hoffmann, conhecida como "A Amante" nas listas da Odebrecht, recebeu propina de R$ 3,8 milhões para sua campanha de 2010.


A Veja noticia, agora, que no anexo 22 da delação homologada pelo STF, Antonio Palocci confirma o repasse de recursos pela empresa Qualicorp ao PT, ao Instituto Lula e a Touchdown, de Luis Cláudio Lula da Silva, o Luleco, caçula de Lula.

Os pagamentos, segundo o ex-ministro, teriam sido feitos em troca de “benefícios concedidos pelo governo” à empresa na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

17 comentários:

Anônimo disse...

Midas do Século XXI, onde os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados colocaram as mãos sumiram milhões e bilhões?

Anônimo disse...

É por essas e outras que o Supremo está dificultando o trabalho da Receita Federal em pegar esses peixões laranjas na rede.
Se não é um ato crime qualificado, é pelo menos um tipo de intervenção no trabalho do Executivo Federal, totalmente em desarmonia com os preceitos dos Poderes Constituídos.
Essa guerra política entre Executivo, Legislativo e Judiciário, é um devaneio sem fim. Uns querendo passar por cima do outro, fazendo pressão, perseguição e auto proteção uns dos outros. Verdadeira queda de braço e interesses escusos.
Deviam ser todos presos.
Só as forças armadas para colocar fim nesse entrevero.

Anônimo disse...

Agora a policia e a receita federal não podem mais investigar sem permissão do judiciário.
Era a gota d'água que faltava.

Anônimo disse...

E ninguém mais vai em cana???

CAP CAVERNA disse...

Cada enxadada uma minhoca. A podridão é tanta desses corruptos encabeçados pelo Partido das Trevas, que vai faltar tinta na caneta dos juízes, para assinar as prisões dessa máfia tupiniquim.

Anônimo disse...

Delação requentada, nem o LJ/PR aguentou esse 171.

Anônimo disse...

Provas para corroborar a Delação "premiada" do Palocci, tipo, conta Bancária no Brasil? Conta Bancária no Exterior?

Anônimo disse...

Palocci está se enrolando ainda mais, vai acabar perdendo o beneficio da ficar em sua mansão de tornezeleira eletronica curtindo uma piscina, assim como o médico Roger Abdelmassih.

Anônimo disse...

Paloci está apavorado, caindo a LJ/PR ele cai junto e volta para a papuda.

Anônimo disse...

A LJ/PR e o ex juiz moro estão apelando até para o diabo se safarem do monstro que viru bomba teleguiada criada por eles e que vai estourar nas mãos deles.

Anônimo disse...

A palavra de Palloci vale menos que uma nota de 3 reais, não adianta querer agradar os bolsominions e o bozo e nem o moro para ficar bem na foto.
Agora o caso está no STF, onde a LJ não apita mais nada.

Anônimo disse...

É bom lembrar os desavisados que delação à PF foi desmoralizada até pela Força Tarefa de Curitiba, que já havia rejeitado cinco versões diferentes das mentiras de Palocci: “Fala até daquilo que ele acha que pode ser que talvez seja”, diz o procurador Antônio Carlos Welter nas mensagens reveladas pelo The Intercept Brasil, ou seja, palocci foi pego na mentira pelo Procuradores, segundo conversa captada do Telegram pelo Intercep.

Anônimo disse...

È bom lembrar os desavisados que até o ex juiz Sergio Moro também desqualificou a tentativa de delação de Palocci, como “difíceis de provar”..

Anônimo disse...

Meu bisavô já dizia: "nunca confie em quem hoje diz uma coisa e amanhã outra" . Esse tipinho de gente é egoísta, falso, hipócrita, mentirosa, ladrão e tênue. Foi que os Procuradores da gloriosa LJ diziam da delação do Paloci, tanto que rejeitaram.

José Corrêa disse...

E agora, PTbas defensores do Llulladrão, o Condenadão???

Anônimo disse...

Uma pena para os Lavajeiros e ex-lavajateiros pq a delação do Palloci, mesmo que homologada pelo relator, vai para a turma e/ou ao plenário do STF e não se sustenta, por falta de provas que corroborem com a versão de palloci. O proprio relator pode rever de "officio" a homologação.

Anônimo disse...

Petralha 23:43 não conte os segredos dos parças do STF que o seu patrão Luladrao não quer!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/