Saiba como os governos do PT acionaram a máquina de assassinar reputações

O ministério da Justiça durante o governo Lula, foi uma fábrica de dossiês e "atiradores de elite" contratados para assassinar reputações, conforme mostrou delegado e ex-secretário Nacional de Justiça, Tuma Júnior.

O editor já produziu centenas e centenas de notas e reportagens nesta página e escreveu um livro, "Cabo de Guerra", para denunciar de que modo o governo Lula usou seus aparatos no ministério da Justiça para perseguir adversários e para  subjugar o governo Yeda Crusius no RS, quebrando as pernas dos adversários dos outros Partidos e  promovendo a mais devastadora campanha de assassinatos de reputação jamais vista no País. 

Nos seus livros "Assassinato de reputações", I e II" e matéria de capa da revista Veja da época, o delegado Tuma Júnior, ex-secretário nacional de Justiça de Tarso Genro no ministério da Justiça, confirmou tudo o que o livro do editor conta e denuncia que, sob o comando de Tarso Genro, ex-governador do Rio Grande do Sul, o governo patrocinava a produção de dossiês contra adversários políticos. Ele usou e abusou da Polícia Federal, inclusive no RS, onde usou até mesmo Partidos alinhados ou laranjas.

Tuma Júnior avisou que tem provas de tudo que publicou no livro. 

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

brazil é isso aí mesmo.

Anônimo disse...

Trabalhou o tempo inteiro contra o trabalhador. E ainda ganhou uma aposentadoria vitalícia dos trouxas gaúchos. Tarso poderia ajudar o Vardeverde. Tem experiência nesse ramo. A omissão do povo trás esse tipo de consequência.

EU ACUSO! disse...

Já o "SUL MARAVILHA", com Curitiba e o TRF4, o SUL REACIONÁRIO onde até mendigos são anticomunistas, se especializou em assassinar reputações da ESQUERDA, sob o estigma de "pega ladrão".

Anônimo disse...

Política, o típico negócio brasileiro para mafiosos, gangsters e corruptos. Gente de bem não se envolve com isso. Se entrou para a política, certamente não é honesto. Simples assim.

Anônimo disse...

Por falar em governos, dos 4 governadores estaduais mais bem avaliados, 3 SÃO DO PT

Anônimo disse...

Petralha saudosista 7:00 que saudades daqueles bons tempos de roubalheiras!!!

Anônimo disse...

Comprei esse livro na época do lançamento. Esperei mais de 20 anos para essa história se divulgada nacionalidade. O livro é ótimo, tem muita informação que até quem era da época e próximo aos fatos sabiam.

Por isso a importância do jornalismo, historiadores, editoras e da fiscalização da sociedade. Somente assim se descobre algo e se divulga.

Anônimo disse...

Comprei esse livro, há tempos. Li e achei estarrecedora as denúncias. Ninguém deu a mínima para o que foi publicado no livro.

Lembram do assassinato do prefeito CELSO DANIEL E TONINHO DO PT...??? no livro está quem foram os assassinos dos dois prefeitos do PT. 8(oito) pessoas que poderiam falar alguma coisa sobre o prefeito naqueles dias, FORAM MORTOS DE MORTE MATADA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/