A CIA já está atrás do Telegram para desmascarar a gang do site The Intercept

A CIA já está no encalço do pessoal russo do Telegram,que foi quem alcançou os dados primários que servem aos propósitos diabólicos e criminosos do ativista do Psol, advogado e jornalista Glenn Greenwald, cujo objetivo é desconstituir a Lava Jato e livrar os corruptos lulopetistas da cadeia, inclusive Lula.

Há colaboração com a PF.

A nova etapa dos papéis criminosamente publicados hoje pela Folha, é a de desmoralizar pessoalmente os protagonistas da Lava Jato.

E seus familiares.

Hoje, a Folha começou por expor publicamente as esposas dos procuradores federais Deltan Dallagnol e Roberto Pozzobom (leia mais abaixo).

42 comentários:

Anônimo disse...

O mais interessante é a conversa inócua, sem a menor ilegalidade, só faz aumentar o nosso respeito e admiração ao Moro e a Deltan. Folha é um lixo. Verdevaldo é um dejeto.

Anônimo disse...

Com certeza essa desculpa esfarrapada de se reenergizar é fake. Moro foi pedir ajuda aos americanos, alegando que se ele vai eles serão expostos.
Polibio seu imbecil, pare de defender um corrupto!
Recomendo que leia o conteúdo do Intercept, mesmo temas não relacionados à LJ. Seria uma aula de jornalismo pra ti, se bem que pelas tuas publicações, acho que não entra mais nada nessa tua cabeça de porongo.

Anônimo disse...

Coisa boa. O Verdevardo sabe bem o que isso significa. Aguardemos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Alô ministros do STF, aqueles que combatem o crime e a corrupção: Barroso, Carmem, Fux, Fachin, Celso, Rosa...Atentai! Vocês serão OS PRÓXIMOS! Reajam AGORA ou a Quadrilha Lula/Glenn irá pegá-los!!!

ARS disse...

Quanto mais demorarem a responder à altura esses patifes, mais elles se acharam no direito de difamar as pessoas que são obstáculos a seus interesses escusos.

Anônimo disse...

Os assassinos de Marielle pegaram o alvo errado

Anônimo disse...

É mesmo sacanagem envolver as esposas, elas eram somente laranjas.

Anônimo disse...

Achei que fosse o Mossad o ajudante do Pavão Misterioso, agora a CIA está atrás do Intercept, muito bem!

Anônimo disse...

Tenho certeza que a esposa de deltan TB excluiu o telegram. Coincidência.

Anônimo disse...

Esse aí lucrou até dizer chega! Se aproveitou da grana dos trouxas!

Anônimo disse...

Viche, vai na Rússia e na Arábia Saudita prender os culpados como? Melhor seria que pedissem a extradição de Verdevaldo

Anônimo disse...

Quer dizer que o menino DD pensou em ficar rico fazendo palestras? Pensei que seu trabalho era para o bem do País e não realização pessoal e financeira. Isso explica muita coisa sobre o fundo de mais de 1 Bi que ele quer por a mão.

Dalila disse...

As esposas desses procuradores devem processar o Verdevaldo por uso em seus crimes

Anônimo disse...

A foia também vai redponder a alguma irregularidade?

Anônimo disse...

Demoraram para tomar uma atitude. Esse Americano jamais teria feito o que fez lá nos Estados Unidos. Já estaria vendo o sol nascer quadrado, tudo dentro das Leis.

Anônimo disse...

Demorou, hein ???

Anônimo disse...

Se a CIA tá na parada, agora vai. Prendam esse americano filho de uma égua. Tá de combinação com o meliante de Curitiba.

Anônimo disse...

Editor fica preocupadinho não...ainda não chegaram as msgs desmascarando o financiamento dos blogs ultradireitistas como o antagonista e outros mequetrefes ehehe

Helmuth disse...

Não será o Mossad?

Anônimo disse...

Mossad, bem mais discreto e talvez mais eficaz, tá dando uma mão também.

Aguardem...

Anônimo disse...

A que ponto chegamos. O anormal passou a ser normal. Querem soltar os bandidos e prender os mocinhos.
Tristes tempos.
E o povo, assistirá inerte a esse escárnio promovido por seres abjetos?

Anônimo disse...

As bichas devem estar correndo em desabalada carreira! Vão usar até o barquinho do verdevaldo, aquele de Parati, pra fugir pro paraíso cubano!

Anônimo disse...

Vai dar um pequeno "pobrema" para a folha, veja, intercept, Jobim domador de cobras, Pactual,
sócio do Jobim e outros andarilhos digitais de Juiz de Fora!

Anônimo disse...

Essa Lava Jato é organização criminosa que chama?

Anônimo disse...

É isso e MAIS, ele CONFESSA que já tinha esquema armado antes com outros procuradores pra se locupletar com dinheiro de diárias de viagem e verbas de substituição. Usava esses esquemas como "complemento salarial". Tudo isso é CRIME segundo a lei 8.112/90.

Anônimo disse...

Os caras no mínimo tinham planilha de substituições pra passar as diárias pro DD - o que significa que DD arrumava alguma vantagem em retorno; o mais comum é acobertar faltas ao trabalho ou assinar horas-extras não-existentes. Negócio agora é ir atrás disso.

Anônimo disse...

O MPF como um todo tem duas alternativas. Denunciar e punir severamente, possivelmente com cadeia, Deltan e seu bando, ou ir para o lixo da História junto com eles.

Anônimo disse...

Por isso que o Tesouro tem estado quieto. O Intercept entrou em contato com ele no começo da semana. Ele até arrumou uma entrevista pau-mole ontem. Ele sabendo do vazamento, o jornal não. Agora fica difícil ele vender entrevista em periódico grande. Só IstoÉ e Antagonista

Anônimo disse...

Imagina pra onde iriam os bilhões da fundação. Será que a empresa laranja seria contratada toda semana pra dar palestra? 😂😂

Anônimo disse...

É interessante explicar, porque muita gente desse governo burro e mal intencionado, não deve o não quer entender a gravidade do momento limítrofe que vivemos. Ninguém aguenta mais as vergonhas , safadezas e canalhices aflorando diariamente no Brasil. #VazaJato #DeltanCorrupto

Anônimo disse...

>>

Não acredito que a CIA já está atrás do Telegramm, mas com certeza as mensagens foram compradas no provedor do app, em Dubai. Não existe "hackers" nessa história.

E mais, é altamente provável que o dinheiro usado para a compra foi obtido em alguma conta da ORCRIM lulopetista no exterior. Dinheiro roubado da Petrobrás.

<<

Anônimo disse...

Está na cAra q
@MPF_PGR
e
@STF_oficial
estão dando tempo para Moro, Deltan e outros da Lava Jato destruírem MILHARES de provas d seus crimes antes de agirem, aí os criminosos saem menos sujo pq ñ saberemos d mts outros crimes cometidos. E Lula preso. Nojo de vcs
@gilmarmendes

Anônimo disse...

Dellagnol criminalizou as palestras de Lula. Sabe-se agora, contudo, que ele usava o marketing da Lava Jato para fazer dinheiro com palestras. Estava montando uma empresa, tipo Lava Jato SA, para organizar um esquema “oficial” de palestras. Contradições de um canalha!

Anônimo disse...

Sabem o DD citado por Zucoloto numa conversa com o Tacla Duran? É o Deltan. Alguém ainda duvida da indústria MILIONÁRIA de DELAÇÃO PREMIADA na Lava Jato?

Anônimo disse...

Essas fake news é um absurdo! Deveria cassar o alvara de funcionamento deste jornaleco mentiroso.

Anônimo disse...

Certo. Já era esperado. Essa Central de terrorismo, desde sua fundação, serve os estados fascistas.

Anônimo disse...

Os meliantes de Curitiba se chamam Sérgio Moro e Deltan Dalagnol

Anônimo disse...

https://brasil.elpais.com/brasil/2019/07/13/politica/1563047507_551141.html

Anônimo disse...

Deixou de fumar prá comer maconha ? Seu petista burro.

Anônimo disse...

Não uso drogas, quem mexe com isso é uma certa família que trafica cocaína em avião presidencial.

Anônimo disse...

fake newssss

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/