Manuela D'Ávila pode ter sido abatida em pleno voo para a prefeitura de Porto Alegre

A comunista Manuela D'Ávila pode ter sofrido um tiro político com bala de prata neste caso escabroso do site sujo The Intercept.

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho é pouco. A louça iria quebrar Porto Alegre e instalar uma quadrilha para saquear a prefeitura.

ARS disse...

Acertaram aviãozinho do tráfico de informações entre corruPTos.

Anônimo disse...

Por um instante pensei errado, depois vi que o "tiro" foi em sentido figurado, que susto! Kkkkk.

Anônimo disse...

Bem feito.Chinelagem da esquerda sempre querendo fazer pilantragem,tem mais que se lascar.E a prisão seria o mais correto desta escumalha.

Anônimo disse...

Por quê, Polibio?

Só porque ela PROTEGEU UM CRIMINOSO?

Ora, O ELEITOR LULOPETISTA faz isso há DÉCADAS, quando vota em membros de QUADRILHA de CORRUPTOS!!

Pode ser que o fato da Manu ter se associado e protegido o WARTEL DO GLENN/PT aumente sua popularidade entre o eleitorado de POA!

Anônimo disse...



CUIDADO POLIBIO!!! A IXQUERDOPATIA DE GRANDE PARTE DOS ELEITORES DE PORTO ALEGRE É VISÍVEL...OU TU ACHAS QUE ESSE PESSOAL, ROSARIO, GENRO, PIMENTA, MELCHIONA, ROBAINA HARG... ETC ETC E TAL EXISTE PORQUE!!!!! PORQUE TEM GENTE QUE ADORA O ATRASO DA CIDADE E O VIVER NA MERDA....

Anônimo disse...

Acho que pode não ser o caso, pois o pessoal das esquerdas tem tantas relações perigosas que alguma estoura de vez em quando. Quem diria, um vermelho justiciou uma vermelha.

Anônimo disse...

Pelo menos uma noticia boa.

Anônimo disse...

Art. 180- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
§ 1º- Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime:Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
Pena - reclusão, de três a oito anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)

#ManuNaCadeia

Anônimo disse...

Tomara que seja candidata, com lu genro de vice e coligada com o PT.
Será como matar 3 coelhos com uma "caixa d'água" só, como diria o presidiário lula.

Anônimo disse...

Tão cínica, tão jovem. Não fará falta.

Anônimo disse...

Manuela "abatida" em pleno vôo???? Com o CARÍSSIMO ALBERTO TORON, talvez o ADVOGADO MAIS CARO DO BRASIL??? Manuela para pagar este advogado caríssimo, aquele que defendeu o Pai De Santo João de Deus, o estuprador e o Aécio Neves, deve SER MILIONÁRIA, ou colocaram MUITO DINHEIRO a disposição dela para executar seu papel de cúmplice do Verdevaldo da Intercept!
Para contratar o CARÍSSIMO Alberto Toron significa Manuela estar pronta para ingressar na UTI do judiciário, e que seu caso é GRAVE, GRAVÍSSIMO, que é caso de vida ou de morte!

Anônimo disse...

Que nada. O portoalegrense ama essa rês. E na boa, Porto Alegre está merecendo ser administrada pelo PCdoB. Merece andar na contramão da história.

Unknown disse...

Ouso dizer que este Editor está enganado. Quem vota em Manuela quer é isso mesmo. Quer é ver o circo pegando fogo. Quer é colocar o governo atual e a parte da Justiça que funciona nas cordas. Ouso achar que esse contato com a espionagem credenciou-lhe perante os eleitores de esquerda.

Anônimo disse...

"MENAS UMA" PARA ATRAPAIÁ NOIS....

assim deve ter pensado "u ôme di garanhuns".

Anônimo disse...

Não duvidemos da quantidade de energúmenos entre os eleitores de Porto Alegre. Basta lembrar Tarso Genro, Melchiona, Maria do Rosário, Jussara Cony, Pedro Ruas, Luciana Genro, Olivio Dutra, Manuela, e outras catrefas sempre bem votadas. Ok, entre os que usam os neurônios poderá perder adeptos, mas haverá outros tantos que serão seduzidos pela "luta democrática" que esta ratazana prega.

Anônimo disse...

Eu acho até que agora ela está eleita. A cidade é dominada pelo atrasados "servidores públicos".

Anônimo disse...

Abre teu olho Porto Alegre e para de votar na esquerda do atraso.

Anônimo disse...

Pura verdade.

Anônimo disse...

Entrem na real, ela já ganhou.
Só metendo ela na cadeia também.
Mas aí, o furo é mais embaixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/