A Folha recrudesce e volta a usar material criminoso para atacar Sérgio Moro

A Folha de S. Paulo de hoje não desistiu da cumplicidade que mantém com o site sujo The Intercept e divulgou novas ilações destrambelhadas contra o ex-juiz Sérgio Moro.

Agora, acusa a Folha, Moro teria liberado parte da delação de Antonio Palocci com o objetivo de prejudicar Lula nas eleições do ano passado.

Como se sabe, Lula já estava preso quando o material foi publicado.

A Folha não se abalou com a prisão dos criminosos que interceptaram os celulares de Moro e Dallagnol e faz de conta que nada mudou.

15 comentários:

Alaor disse...

Nada mudou, a Folha continua a perder leitores.

Anônimo disse...

É o panfleto mais vagabundo da face da terra

Anônimo disse...

A corrupta e podre RBS zelotes também de uma forma oblíqua e dissimulada ataca a lava jato Sérgio moro e Bolsonaro. Na coluna da Rosane de Oliveira em manchete as doutas jornalistas sentencia q Verdevaldo não pode ser preso e o canalha do David Coimbra dia que as falas de bolsonar o assustam O plano da ditadura bolivariana do pt nunca o assustou, ao contrario era um petista de carteirinha

Anônimo disse...

A folha, a globolixo e outros pseudo meios de (des) Comunicação estão agonizando e não tem mais salvação. Já faliram e estão tentando, desesperadamente, milagres. Já fizeram pacto até com o demo, nada resolve.

Anônimo disse...

Não conseguem enganar mais.

Anônimo disse...

Mas alguém mais lê esse panfleto?

Anônimo disse...

Desconfio de que o Pierre Omidyar seja o novo sócio oculto desse jornalzinho imundo. Cadê o COAF? Foi Toffolizado.

Anônimo disse...

Folhalixo, Vejalixo, Globolixo, BAndlixo, IntercePTlixo. Merecem falir!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Elles vão continuar aumentando "as apostas" porque é a ordem "duxefe"!!!

Todos os produtos associados à Faia devem ser boicotados!!!

Anônimo disse...

Folha está no esgoto faz tempo e assim irá permanecer, até a quebradeira total

Anônimo disse...


BRAZIL....ZIL...ZIL...ZIL

A ORCRIM ATUANDO EM TODAS FRENTES FAZENDO O DIABO TODOS DIAS PARA O GOVERNO E O PAIS NÃO DAR CERTO...

PARA MATILHA DE IXQUERDISTAS NÃO EXISTE LIMITES PARA TENTAR RETORNAR AO PODER, LIBERTAR SEUS BANDIDOS AMESTRADOS E ASSUMIR A CHAVE DO COFRE, PARA ASSIM METER MUITA GRANA NO BOLSO.....PARA SE PERPETUAR NO PODER...VOLTAR A DISTRIBUIR MUITA GRANA PARA SUA JAGUARADA....

EUGENIO disse...

COMO NAPOLEÃO!

MELHOR DEFESA É O ATAQUE!

SE DEFENDAM ATACANDO PROCESSEM, ATAQUEM EM MASSA COM PROCESSOS DE DIFAMAÇÃO,CALUNIA ETC, HAVERÁ DESGASTE DOS COVARDES, VAI CUSTAR DINHEIRO E TEMPO E INCOMODAÇÃO AO INIMIGO.

SUN TZU RECOMENDA, FUSTIGAR O INIMIGO,SEM TREGUAS, É O QUE OS PERDEDORES ESTÃO FAZENDO, E O REMEDIO É CONTRA ATACAR.

COMPREENDO QUE É A UNICA COISA A CALUNIA A DIFAMAÇÃO QUE OS PERDEDORES TEM, E QUE DEVE SER CONTRA ATACADA,OU PODE VIRAR VERDADE OU GERAR DUVIDAS,ACHAR PONTOS VULNERAVEIS E NADA DE BOM MOCISMO:O INIMIGO ESTA VINDO NA JUGULAR!

O INIMIGO ESTA VINDO NA JUGULAR,BALA E BALA NELES!


Ultra 8 disse...

Enquanto, os jornais praticam a guerra das tesouras, o esquerdista enrustido, Bolsonaro, continua o serviço do PT, aumentando o desemprego o fechamento do comércio e das indústrias.

Parabéns ao povo, que votou em mais um esquerdista neste caso, um melancia..



Justiniano disse...


Mais uma da Folha do PT, agora sendo usada na latrina para os devidos fins. Veja e Folha estão perdendo dia a dia assinantes, que são o que sustentam esses mídias podres.

Nos consultórios médicos sumiu a Veja, uma clinica que estive, tinha quatro assinaturas para leitura no consultório e cada médico tinha uma assinatura doméstica, são em numero seis médicos, foram todas as dez assinaturas canceladas, segundo o médico que me atendeu. O mesmo está ocorrendo a ZH que antes tinham lá, mas cancelaram também.

Anônimo disse...

Depois ainda querem que a gente deixe de navegar na internet e passe a acreditar nessa imprensa corruPTa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/