Cinco ladrões assassinos foram mortos a tiros neste final de semana no RS

Depois que dois brigadianos foram mortos por traficantes em Porto Alegre, os policiais não vacilam quando são confrontados.

Neste final de semana, cinco pessoas foram mortas a tiros no RS.

Três ladrões criminosos foram abatidos a tiros no RS, sendo dois em Passo Fundo e um em Marau. Os três criminosos foram surpreendidos depois de roubos, foram perseguidos, confrontaram a Brigada e perderam o duelo.

No caso de Pelotas, um homem reagiu a uma abordagem e foi abatido a tiros.

Em Brochier, um morador matou o bandido ao ser assaltado. Ele também foi ferido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Maria, direitos humanos,juízes,não vão gostar disso.Bandidos mortos.A PM não agiu corretamente.Eles tinham que ser presos,depois soltos e voltar para a ativa novamente.Assim que funciona aqui no Brasil.Esta é a lei.Bandidos,corruptos do PT,assassinos,traficantes,estupradores têm que ficar fora da cela.Se for ao contrário estão infringido a lei.BRASIL!!!!

Anônimo disse...

Assim não dá!!! Acionem a Ossário pois os bandidos vão acabar e juntos irão seus votos!!!

#Karambit disse...

Para cada soldado morto dez lixos pagarão com a vida incondicionalmente.Ainda falta passar o fogo em 15 e não interessa se dor menor.....AÇO COM SANGUE NOS OLHOS!!!!

Anônimo disse...

Deste jeito os brigadianos vão levar a fauna petralha a extinção! O pior é que esta praga se reproduz mais do que coelho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/