MPF e PF já contam com apoio das ruas para expurgar Glenn Greenwald

O apoio popular das ruas deve incentivar o MPF e a PF a investigar o estrangeiro americano Glenn Greenwald, que confronta criminosamente autoridades da República.

E tratar de deportá-lo para os EUA.

24 comentários:

Ariel disse...

ESTIVE PRESENTE EM APOIO ÀS PAUTAS DOS MOVIMENTOS EM APOIO A MORO AQUI EM BRASÍLIA! O QUE VI? UM CONGRESSO COM CERCAS E RODEADO DA PM DO GOVERNADOR QUE É DO MDB....O POVO DEU AULA DE CIDADANIA!

Madame Pasadena disse...

Já te falei, Políbio, o americano quer ser preso aqui e cumprir pena no presídio de Pedrinhas, para adormecer nos braços do Kid Perna de Mesa. É o sonho dele, respeitemos !!!

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Dallagnol não pretende entregar celular à perícia da Polícia Federal:

Coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, ainda não entregou o seu telefone celular à PF para ser periciado, após três semanas desde que a troca de mensagens entre procuradores ligados à operação e o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi revelada; Dallagnol tem dito a amigos que não entregará o seu celular para ser periciado:

1 de julho de 2019

247 - O procurador e coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, ainda não entregou o seu telefone celular à Polícia Federal para ser periciado, mesmo após três semanas desde que a troca de mensagens entre procuradores ligados à operação e o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi revelada pelo site The Intercept.

As mensagens apontam para o direcionamento e manipulação dos processos, especialmente os que diziam respeito ao ex-presidente Luiz Inacío Lula da Silva e o PT. Segundo reportagem da revista Época, Dallagnol tem dito a amigos que não entregará o seu celular para ser periciado.

Anônimo disse...

Perguntinha que não quer calar: Os Procuradores da Lava Jato/PR vão ou não vão entregar o celular "funcional" para pericia da PF?

Anônimo disse...

Primeiro os Procuradores da Lava Jato tem de entregar o celular funcional para a PF periciar...

Anônimo disse...

Porque não aparece um Juiz para mandar os Procuradores entregarem os celulares funcionais?

Anônimo disse...

Isso aí.

Anônimo disse...

Principal jornal de Brasília veicula reportagem onde é confirmada a veracidade de mensagens por um dos procuradores do MPF, sob condição de anonimato.
Procurador confirma ao Correio autenticidade de mensagens sobre Moro.
https://www.correiobrazilie...

Anônimo disse...

A PF não teria que primeiro peticionar para um Juiz para requisitar os Telefones funcionais dos Procuradores do MPF/PR, para embasar a envistigação, ver quem está mentindo?

Anônimo disse...

Mas afinal de contas porque Dalangnol não foi afastado e o CNMPF não intima que ele entregue o celular? Será corporativismo?

Anônimo disse...

Coitados dos @gadosbolsominions vão ter que arrumar uma desculpa por dia, afinal as noticias do Telegram da Lava Jato vai ser quase que diária. Aceitem que doi menos....



Anônimo disse...


Só na espera da próxima revelação do Intercep e o esperneio dos cavalos....

Anônimo disse...

Vai impedir da divulgação de novas conversas e audios do Intercep? Resposta não

Anônimo disse...

Esse Verdevaldo deve voltar para a terra dele...Mas...seus compatriotas o detestam. Vai pra China, Verdevaldo! Ou Coreia do Norte! Ou Rússia! Lá, vacilou morreu.

Anônimo disse...

TEM haver processo contra este criminoso!

Anônimo disse...

Aqui em.eecife a manifestação foi fantástica. Todo apoio a moro, lava jato e bolsonaro

Anônimo disse...

Onde? Na minha cidade tinha 12. Com 2 que conversamos, estavam lá pq ganharam 50 pila

Anônimo disse...

Já em porto alegre foram cerca de 150 almas na manifestação do Parcão penas anonimo do Recifekkkkkkk

Anônimo disse...

Barbaridade, quantos mortadelas aqui...está clara a manipulação de dados pra tentar derrubar a Lava Jato, o Min Moro e o Pres Bolsonaro.

Anônimo disse...

O americanino vai se mudar para Porto Alegre, afinal 150 gatos pingados não tem força para mandar ele embora.

Anônimo disse...

Não vão entregar porque não são smartphones funcionais mas pessoais. Daqui a pouco teremos mandado para saber o que você está pensando!

Anônimo disse...

Os celulares dos Procuradores do MPF e Juizes Federais são todos funcionais. Admitindo, em tese, que não sejam, um juiz pode determinar que entreguem para serem periciados. Quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Quem não deve, não teme

Anônimo disse...

Obviamente. É a mesma manipulação de dados que prendeu Lula, Palocci, Zé, Cunha, Cabral, Pretto... Acorda Zé Povinho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/