População é muito contra privatizações dos Correios e da Petrobrás, diz Paraná Pesquisas

Pesquisa que acaba de ser divulgada pelo Instituto Paraná, demonstra que existe franca oposição às privatizações dos Correios e da Petrobrás:

Correios
Contra, 55,1%
A favor, 38,2%
Não sabem, 6,6%

Petrobrás
Contra, 61,5%
A favor, 32%
Não sabem, 6,5%

18 comentários:

João C. Ferreira disse...

Não acredito em pesquisas. O serviço prestado por estatais são caros e de baixa qualidade, devido a ineficiência, falta de comprometimento do funcionário publico que só quer direitos, privilégios e mordomias além do aparelhamento das estatais por corruptos de toda a espécie.

Anônimo disse...

TEM DE VENDER LOGO! PRINCIPALMENTE OS CORREIOS! FONTE DE ROUBOS, FALCATRUAS E CORRUPÇÃO, ALÉM DE SER INEFICIENTE!

Anônimo disse...

Essas pesquisas "muito contra" privatizações da Petrobras e Correios seriam "muito contra" a roubalheira e quase falência da Petrobras pelo PT e "muito contra" o roubo total dos fundos de pensão das estatais? Essas perguntas a quem não tem a menor ideia do que se trata resulta nessas distorções ...
Essas agências precisam reformular totalmente o conceito de pesquisa!

Anônimo disse...

SÃO IGNORANTES ou empregadas nas estatais mencionadas!

POPULAÇÃO ainda quer o SOCIALISMO, acreditando não precisar trabalhar muito neste sistema.

Anônimo disse...

Duvido dessa pesquisa. Todos que usam os correios há muito tempo pedem a privatização. O serviço ficou caríssimo e piorou demais, desde que os esquerdistas colocaram uns 20 mil amigos pra ganhar altos salários sem trabalhar. Os que realmente trabalham nos correios, por incrível que pareça, são aqueles que ganham salário de fome. Além disso os esquerdistas saquearam o fundo de pensão dos funcionários, que agora são descontados em parcela grande de seu salário para repor tudo que os cardeais petistas roubaram. Os altos salários dos correios raramente vão trabalhar, pois em sua maioria são fantasmas.

Anônimo disse...

Não adianta privatizar e o serviço ser pior. É só ver o caso das telefônicas, que pioraram em muito o serviço prestado. Olhem a RGE, na área da energia, é um fiasco.

Anônimo disse...

Não creio nesta pesquisa.

Anônimo disse...

Então pesquisaram somente entre próprios funcionários destas empresas.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/funcionarios-da-transpetro-sao-presos-por-furto-de-combustivel/

Anônimo disse...

Não é à toa o subdesenvolvimento brasileiro. Leia isso e depois o relato do rapaz que visitou a China e ficará escancarado o porquê.

Anônimo disse...

Desculpe, Sr Anônimo das 11:02, mas se não tivessem privatizado as telefônicas e principalmente a CRT, hoje não teríamos telefonia celular e internet, talvez somente alguns privilegiados. Concordo que tem que melhorar o serviço prestado.

João C. Ferreira disse...

Anonimo 11.02. Meu avô já dizia. Pior cego é aquele que não quer ver ou então está revoltado por que perdeu a teta.

Anônimo disse...

Anônimo das 11,02. Tu acreditava que a extinta CRT - que VENDIA TELEFONE A PREÇO DE OURO E ENTREGAVA 3(TRES) ANOS DEPOIS, um bom serviço, CELULAR ERA SÓ PRÁ RICO, UM BAITA TIJOLO. - ORA VAI TE CATAR PETEZÃO...!!! defensor de estatal. Em que planeta tu vivias antes das privatizações dos serviços de telefonia...??? BABACA, O TEU CHEFE TÁ NA CADEIA EM CURITIBA.

Anônimo disse...

Essa é a prova provada que os #gadosbolsominions são minoria....

Anônimo disse...

Se fizer uma pesquisa de quem é a favor ou contra reforma da previdência dá 90% contra.....

Anônimo disse...

DEVE SER UM JOVEM ignorante anônimo das 11:02, não viveu os tempos da CRT e CEEE por exemplo, MAS irá pagar a conta dos contenciosos trabalhistas, passivo ainda pendente dos gaudérios seguidores de Brizola.

Anônimo disse...

E quem comprou a CRT e a CEE foram estatais da Espanha/Portugal e China malandro das 17:51.

Anônimo disse...

Sou contra privatizar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/