Depois que dois brigadianos foram mortos por traficantes em Porto Alegre, os policiais não vacilam quando são confrontados.
Neste final de semana, cinco pessoas foram mortas a tiros no RS.
Três ladrões criminosos foram abatidos a tiros no RS, sendo dois em Passo Fundo e um em Marau. Os três criminosos foram surpreendidos depois de roubos, foram perseguidos, confrontaram a Brigada e perderam o duelo.
No caso de Pelotas, um homem reagiu a uma abordagem e foi abatido a tiros.
Em Brochier, um morador matou o bandido ao ser assaltado. Ele também foi ferido.
Maria, direitos humanos,juízes,não vão gostar disso.Bandidos mortos.A PM não agiu corretamente.Eles tinham que ser presos,depois soltos e voltar para a ativa novamente.Assim que funciona aqui no Brasil.Esta é a lei.Bandidos,corruptos do PT,assassinos,traficantes,estupradores têm que ficar fora da cela.Se for ao contrário estão infringido a lei.BRASIL!!!!
ResponderExcluirAssim não dá!!! Acionem a Ossário pois os bandidos vão acabar e juntos irão seus votos!!!
ResponderExcluirPara cada soldado morto dez lixos pagarão com a vida incondicionalmente.Ainda falta passar o fogo em 15 e não interessa se dor menor.....AÇO COM SANGUE NOS OLHOS!!!!
ResponderExcluirDeste jeito os brigadianos vão levar a fauna petralha a extinção! O pior é que esta praga se reproduz mais do que coelho!
ResponderExcluir