Advogado do DJ que é hacker da quadrilha presa em SP, diz que tem áudio comprometedor do líder do banco, o Vermelho


O advogado Ariovaldo Moreira, que defende o DJ Gustavo Henrique Elias Santos, hacker que integra a quadrilha de bandidos presos pela PF e cujo líder, o Vermelho, chegou a Glenn Greenwald através da comunista Manuela D'Ávila, revelou ao colunista de Radar, Veja, nesta sexta, ter uma gravação com novas informações comprometedoras sobre a motivação do hacker Walter Delgatti, o Vermelho, preso pela Polícia Federal por ter invadido celulares de Jair Bolsonaro, Sérgio Moro e mais 1.000 telefones de autoridades e jornalistas.

O advogado insinua que houve dinheiro no negócio entre Vermelho e The Intercept.

Segundo Ariovaldo, nessa gravação, Delgatti teria revelado a um interlocutor o seu verdadeiro propósito, ao atacar celulares de figuras de proa da República.

Nada a ver com “atacar a Lava-Jato ou a honra de Moro”, como sustenta o próprio ministro da Justiça.

O hacker, com fama de fanfarrão e histórioco de estelionato, teria admitido na gravação que o seu interesse não era nada patriótico.

O advogado, que não mostrou a gravação alegando razões estratégicas, diz que apresentará o material à Polícia Federal.

9 comentários:

Anti-Comunista disse...

COMO TODO BOM COMUNISTA QUER DINHEIRO, COMUNISTA QUER DINHEIRO DOS OUTROS, DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS, DINHEIRO PÚBLICO.

Anti-Comunista disse...

COMUNISTA QUER DINHEIRO, COMUNISTA QUER DINHEIRO DOS OUTROS, DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS, DINHEIRO PÚBLICO.

Anti-Comunista disse...

COMUNISTA GOSTA DO DINHEIRO DOS OUTROS, COMUNISTA AMA O DINHEIRO DOS OUTROS, VIVE DO DINHEIRO DOS OUTROS,.... COMUNISTA QUER O DINHEIRO DOS OUTROS, DINHEIRO PÚBLICO,.... COMUNISTA DEPENDE DO DINHEIRO DOS OUTROS. COMUNISTA QUER DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS, DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Eu avisei, isso ainda vai dar merda.

Anônimo disse...

Alguma desconfiança tenho da ligação dessa quadrilha com Adélio Bispo, que tentou assassinar nosso Presidente da República. Espeo que a verdade apareça.

José Corrêa disse...

Mais uma má notícia para certa "jente"!!!

Mais uma noite insone!!!!

Emmanuel disse...

Isso é conversa fiada para defender o PT e seus bandidos .... é claro que tem dente de coelho nessa história ... e vai acabar onde sempre acaba: na esquerda bandida que tenta controlar tudo nesse país.
Não vai dar certo! Esse cidadão vai mofar na cadeia, porque ninguém mais tem interesse nele, portanto, é bom abrir o bico.

Anônimo disse...

Qual a dúvida de que houve dinheiro?

Quem acredita que as informações foram passadas "no amor a causa"?

Anônimo disse...

Um dos hackers ganha dinheiro e declara que não sabe como.

Ainda existe aquele festival de mentiras no interior? Essa ganharia fácil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/