Bruno, irmão de Celso Daniel, será candidato a prefeito de Santo André, SP. E pelo Psol.


O irmão do ex-prefeito de Santo André, SP, assassinado há 17 anos, Bruno Daniel , vai disputar a prefeitura da cidade pelo PSOL.

Bruno chegou a sair do País depois de ter acusado Lula e o PT pelo assassinato do irmão.

(PSOL) na campanha para a Prefeitura de Santo André, no ano que vem, em que terá como mote resgatar e aprimorar o legado de Celso Daniel, assassinado há 17 anos.

Ao procurar o PSOL, Bruno Daniel comprova que não esqueceu nada e que não aprendeu nada com o episódio.

18 comentários:

Anti-Comunista disse...

Sindrome de Estocolmo.

Anti-Comunista disse...

O SUL É A MELHOR REGIÃO DO BRASIL POR TER OPINIÃO CONTRÁRIA A COMUNISTAS, ESQUERDISTAS, DIFERENTE DO NORDESTE QUE O NORDESTE INFELIZMENTE É CURRAL ELEITORAL DE LULA LADRÃO, DE COMUNISTAS, PETISTAS, ESQUERDISTAS,....

Anti-Comunista disse...

SÍNDROME DE ESTOCOLMO.

Anti-Comunista disse...

SÍNDROME DE ESTOCOLMO.

Anônimo disse...

PSOL = puxadinho do PT

Anônimo disse...

Ora, ele pode só não ter concordado com a morte do irmão, pois voltar pelo PSOL mostra que tirante fora a morte ocorrida, ele concorda com a metodologia do PT, irmãozinho do PSOL!

Anônimo disse...

Quando a estrutura mental é fraca, não se aprende com a experiência.

Anônimo disse...

Na verdade ele esqueceu tudo e não aprendeu nada. Por que se juntou aos algozes do irmão? Ou se vendeu aos dólares e euros roubados dos brasileiros? Quanto ganhará para gritar Lula e Dirceu livres?

Ariel disse...

XXXXXIIIII! AÍ, TEM E TEM!!!! MUITO ESTRANHO PARA QUEM TEMIA SER ASSASSINADO E PARA QUEM FEZ TANTAS E TANTAS ACUSAÇÕES...

Anônimo disse...

COMPROVAÇÃO DE QUE COMUNISTA NÃO MUDA!

Mordaz disse...

Era tudo farsa.

Anônimo disse...

Todo "Bom" ladrão sabe, que não se põe a mão na cintura na hora da partilha. No "relacionamento" do PT com o finado, ninguém era contra o roubo, a briga era sobre o que fazer (como partilhar) com o produto da corrupção.

Anônimo disse...

AINDA MAIS O PISSOL?
Lá só tem bandido e quadrilheiro! Tá querendo o que? ser assassinado também?
Sinceramente, você é um idiota, viu, seu irmão foi morto por essa gente do mal. Gente que não vale nada e que são manipulados por forças externas que querem destruir nossa sociedade, nossa moral, nossa ética, nossas fronteiras e nossa Religião!

ZAPELINO B disse...

Uma vez petralha, sempre petralha! Essa gente não tem moral, dignidade, amor próprio, enfim são irrecuperáveis. Só colocando no lixo, mesmo!

Anônimo disse...

Sério isso? O cara é BURRO? Deve ser um tremendo mau caráter também. Só imbecil votaria em um inútil desses, que saiu daqui falando que estava sendo ameaçado de morte pela esquerda.

Justiniano disse...

Será que tem uma grana lá fora que ninguém sabe e esse irmão malandro tá a fim de botar a mão nela.

Porque Celso Daniel também era corrupto, mas queria "distribuir" mais e o Zé Dirceu e o PT não aceitou. Quem sabe o irmão "aprendeu" como funciona o esquema e está a fim de colaborar com os corruptos, mas vai ser rechaçado pelas urnas.

Anônimo disse...

PQP

E?

Anônimo disse...

Bem isso!
O irmão de Celso vai usar a repercussão do caso para se eleger. Esquece ele, que o irmão foi morto por causa da partilha do roubo. O eleitor que votar nele estará endossando tudo que o irmão morto fez (roubou).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/