Dallazen assume novo mandato como chefe do Ministério Público Estadual do RS


O procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, assumiu ontem a noite o cargo no Ministério Público, para o biênio 2019/2021. A posse ocorreu na sede do MP-RS, na avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, e foi sucedida por um jantar na Associação Leopoldina Juvenil.

Também tomaram posse os quatro subprocuradores-gerais de Justiça Jacqueline Fagundes Rosenfeld, Assuntos Jurídicos; Benhur Biancon Junior, Assuntos Administrativos; Marcelo Lemos Dornelles, Assuntos Institucionais; e Sérgio Hiane Harris, Gestão Estratégica. Tomou posse, ainda, o secretário-geral do MP, Júlio César de Melo.

Quem é Dallazen
Fabiano Dallazen é o atual procurador-geral de Justiça do RS. Em maio de 2017, foi escolhido como procurador-geral de Justiça do RS para o biênio 2017/2019. Em maio deste ano, foi escolhido pelo governador Eduardo Leite para ser reconduzido ao cargo para o biênio 2019/2021.
Natural de Carazinho, formou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade de Passo Fundo (UPF). É especialista em Direito Penal e Processual Penal e mestre em Direitos Fundamentais pela Ulbra.


Um comentário:

Anônimo disse...

💚💛 Pedimos respeitosamente ao Presidente do TRF-4 Thompson Flores, que honre a ilibada tradição jurídica d sua família desde o Império: Julgue a tempo o processo d sítio d luladrão 😈, antes q elle saia da prisão! Antes q Rogério Favretto, Vadih Damous, Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Dias Tóffoli libertem o presidiário ladrão reincidente, o chantagista lulladrão😈 - INIMIGO 01 do BRASIL!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/