Bandidos políticos são hackers que atacam os inimigos da Lava Jato

Os criminosos que hackearam o celular do ministro Sérgio Moro estão no encalço de informações dos inimigos da Lava Jato.

Acontece que além do ministro da Justiça, também o celular do desembargador Abel Gomes, relator da Lava Jato no TRF-2, sofreu uma tentativa de invasão e acesso ao aplicativo de comunicação Telegram.

A PF está no encalço dos bandidos políticos.

12 comentários:

Anônimo disse...

No Rio de Janeiro também ocorreram.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Se o tal hackear printou um fato capitulado como Crime no Código Penal e entrega uma cópia para o MPF e outra para a imprensa, nacional e estrangeira (para garantir que não seja acochambrado), de que lado a opinião pública fica?

Anônimo disse...

Tua manchete está horrível, Políbio! Os hackers não atacam os "inimigos da Lava Jato", muito pelo contrário!!!

Anônimo disse...

💚💛 Dependemos 100% do Presidente Jair Bolsonaro! Se ele desistir de governar o Brasil, ficará melhor do que todos nós, pq receberá como Presidente + Deputado + Capitão. Se for morto, PASSAREMOS FOME c na VENEZUELA, = estaremos nas garras do MONSTRO lulladrão💩😈, do Zé PSICOPATA Dirceu💩😈 e de todos os agentes CUBANOS👺👺👺 aqui infiltrados, além dos já conhecidos GENERAIS COMUNAS! 🍉💩🍉💩🍉

Anônimo disse...

💚💛 Pedimos respeitosamente ao Presidente do TRF-4 Thompson Flores, que honre a ilibada tradição jurídica d sua família desde o Império: Julgue a tempo o processo d sítio d luladrão 😈, antes q elle saia da prisão! Antes q Rogério Favretto, Vadih Damous, Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Dias Tóffoli libertem o presidiário ladrão reincidente, o chantagista lulladrão😈 - INIMIGO 01 do BRASIL!!

ARS disse...

Hackear o Telegram é mais difícil do que a peneira do zap do zuquembergui. Alguém deve ter deixado o aparelho dando sopa em algum lugar que não devia.

Anônimo disse...

FATO VERIDICO. Certa vez um petista (preso) ao tentar dar um golpe por ligação telefônica, ouviu da vitima: Aí companheiro, eu também estou no sistema (um preso tentou dar um golpe em outro preso). PS666: porque as crianças que evoluíram, não voltam ao programa do Serginho groysman. https://www.youtube.com/watch?v=s8R4Ji1QAkE

Anônimo disse...

Sao criminosos que hackearam o Ministro da Justiça do Brasil. Suas identidades e fotos devem ser reveladas , além de suas conexoes e objetivos .!!!

Alaor disse...

Isso não vai acontecer. Se houvesse rste. Preciso ele usaria para Chantagea. Ao tornar pubpúbl o conteúdo estaria confessando um ato crimonoso.

Anônimo disse...

GREENWALD CONSEGUE DOCUMENTOS INÉDITOS SOBRE MORO E DALLAGNOL E ANUNCIA A #VAZAJATO:

A maior farsa jurídica da história do Brasil, que condenou o ex-presidente Lula sem provas e impediu sua eleição para a presidência da República, pode estar começando a ser desmascarada. O anúncio foi feito pelo jornalista Gleen Greenwald, que foi também responsável pela divulgação dos documentos de Edward Snowden, da NSA. "O arquivo fornecido pela nossa fonte sobre o Brasil é um dos maiores da história do jornalismo. Ele contém segredos explosivos em chats, áudios, vídeos, fotos e documentos sobre @deltanmd, @SF_Moro e muitas facções poderosas. Nossas reportagens acabaram de começar. #VazaJato", escreveu....

09/06/2019 - Brasil 247

PS: É só o inicio....

Anônimo disse...

Intercept revela Moro e Dallagnol “combinando” acusação a Lula:

FERNANDO BRITO · 09/06/2019 - O Tijolaço

Fosse o Brasil um país com um mínimo de seriedade, os efeitos das condenações de Lula na 13ª Vara Criminal de Curitiba estariam suspensos, liminarmente, a partir de amanhã, até que se apurasse o mega escândalo revelado por Glenn Grenwald- Prêmio Pulitzer de jornalismo em 2014 – no seu site The Intercept.

Greeneald obteve os arquivos de mensagens trocadas entre o ex-juiz Sérgio Moro e Deltan dallagnoll, coordenador da Força Tarefa da Lava Jato, onde anos combinam detalhes da operação e da denúncia a ser apresentada contra o ex-presidente Lula sobre o famoso triplex no Guarujá.

Mesmo no distorcido direito brasileiro de hoje, é absolutamente proibido que juiz e promotor “combinem” estratégias de acusação, pela simples e óbvia razão de que isso tira do magistrado a idenção e a independência que deveria ter.

E que, neste caso, todos sabem que não houve, embora alguns papetas, especialmente togados, teimem que tenha havido.

Só que, ao contrário do que diz os nossos promotores, agora há provas, muito mais que meras convicções, que todos já tínhamos.

Há dezenas de mensagens trocadas entre ambos e outros integrantes do ministério público, onde ser articula desde a apresentação do tal powerpoint até o cronocrama das operações policiais e a conveniência de prender ou não potencais delatores.

Uma promiscuidade- a palavra é esta – digna de quadrilheiros.

Não porta que a imprensa brasileira esteja quieta a respeito, é um escândalo de proporções mundiais.

O material é extenso e demanda tempo para sistematizar. É muito provável que a história do “hacker” que teria invadido o telefone de Moro seja uma espécie de “vacina” contra o fato de ter vazado o conteúdo das comunicações entre ele e a Força Tarefa.

Anônimo disse...

Muito estranho isso, como tudo no Brasil.
O código de criptografia do Telegram já foi pedido até pelo governo da Rússia, que ameaçou retirar o Telegram da web na Rússia por ser impossível raquear.
Os rackers brasileiros são bons hein? Conseguiram raquear o Telegram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/