Essas entidades poderiam ter seguido o exemplo de sindicatos com grande filiação e tradição de combatividade em favor de sua categoria, reinventando-se para conquistar novos membros que estivessem voluntariamente dispostos a sustentá-las. Mas, em vez disso, preferiram recorrer a truques legais para burlar a intenção da lei e garantir a continuação da cobrança indiscriminada. Sindicatos passaram a realizar “assembleias extraordinárias”, com presença nem sempre numerosa, em que aprovavam o desconto na folha de todos os trabalhadores da categoria.
É inexplicável a atitude de sindicatos, procuradores e juízes que insistem em passar por cima da lei e das decisões do STF para prejudicar o trabalhador
CLIQUE AQUI para saber mais.
8 comentários:
Qual país do mundo tem 17 mil sindicatos? Por que essa gente insiste tanto em defender o imposto sindical? Sindicato só existe pra comer dinheiro dos trabalhadores e fazer greve política!
Já foram vistos os desmames de muitas espécimes. Porém nunca se viu berrar tão feio no desmame como espécimes deste nefasto cruzamento de pelegos com comunistas e petralhas! Baldosos como só eles, acostumados a mamar, se negam a comer capim, que é o que tem bastante para eles para hoje!!
CANALHAS .!!!
PELO Q JÁ LÍ AQUI TEMPOS ATRÁS, SÁO DEZESSETE MIL CHUPA CABRAS NO BRASIL.
E NO EUA SÃO OU ERAM 190 . ?
SAÚDE E PAZ A TODOS.
CANTO DA SEREIA DIA:
SÓ NA AMAZÔNIA SÃO MAIS DE MIL ONGS (1000) E UMA GRANDE MAIORIA SÃO ESTRANGEIRAS.
Banco de fedorentos parasitas, que comecem a trabalhar de verdade ou morram de fome, acabou a mamação no dinheiro dos outros e dinheiro não dá em árvores!
O trabalhador cansou de ser extorquido pelos Sindicatos. Eles enriqueceram e o trabalhador ficou somente com os direitos, porém os empregos sumiram. Pobreza, miséria, desemprego foi o que restou dos inúmeros Sindicatos. Querem extorquir mais? Chegamos no limite da corrupção e da extorsão.
17 mil Sindicatos no Brasil. Era boa aquela época de ouro. Os administradores dos Sindicatos ficaram ricos e o trabalhador ficou chupando no dedo, porque nem trabalho para sobreviver dignamente não tem. Cinturão de Miséria por toda o país.
Postar um comentário