Conta de propaganda da rede Casa Maria passa para a agência gaúcha Moove

Meneghetti é o do centro. Ao lado dele estão José Fuscaldo (à esquerda) e Vieira da Cunha, os fundadores. Vieira da Cunha não está mais na empresa.

A agência de publicidade Moove, de Porto Alegre, acaba conquistar a conta da rede de varejo Casa Maria, que congrega 27 lojas especializadas em houseware.

A agência vai trabalhar no posicionamento e na comunicação integrada, no desenvolvimento dos ambientes on e off line da marca e na reestilização visual da rede.

O que disse sobre o novo negócio, esta tarde, ao editor, Alberto Meneghetti, sócio-diretor e head de New Business da Moove:

- A Casa Maria é um sonho para o portfólio de qualquer agência. Para a Moove, em especial, a conta vem fortalecer o nosso núcleo especializado em varejo. Estamos muito felizes em sermos parceiros e poder contribuir para o crescimento dessa grande rede

Casa Maria
Em julho de 1996, foi fundado o primeiro Bazar Casa Maria, na Avenida Assis Brasil, em frente à igreja Cristo Redentor, na Zona Norte de Porto Alegre. Há mais de 20 anos, o número de lojas vem expandindo e hoje são 27, distribuídas em 16 municípios.
A rede oferece aos clientes cerca de oito mil itens, com um mix completo de houseware, composto por utilidades domésticas, brinquedos, objetos de decoração e linha pet.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/