Mourão, hoje, em coletiva, explica que contingenciamento não poupou ninguém, nem Forças Armadas

12 comentários:

Anônimo disse...

se o Mourão explica, a extrema imprensa aceita...

ja esta bem claro que não importa a mensagem, mas sim o mensageiro...

Anônimo disse...

Houve um péssimo começo desse ministro da Educação. Primeiro disse que iria cortar verbas de 3 universidades da "balbúrdia", como se fosse um tipo de retaliação. Depois estendeu a medida. Não deveria ter agido dessa forma. Deveria ter convidado os reitores para uma reunião, explicado na imprensa que a crise estava obrigando a uma contenção de gastos. Mas a impressão que deu era que estava em guerra ideologica contra os " comunistas" das universidades. Esse MEC, esse Ernesto e essa Damares destroem a credibilidade do Jair, já abalada pelos filhos e pelo Olavo. Ou Bolsonaro toma pulso e põe gente sadia e competente no governo ou vai cair.

Anônimo disse...

Houve um péssimo começo desse ministro da Educação

péssimos eram os governos anteriores...

duas palavras: mensalão e petrolão...

como ta difícil de acusar o governo de roubar, estão inventando qualquer coisa para criticar...

não ha a menor possibilidade de o governo vir a fazer a coisa "certa" para a extrema imprensa...

se entrarem de lado, deveriam ter entrado de frente...

se entrarem de frente, deveriam ter entrado de lado...

Anônimo disse...

A imprensa não para de tentar criar situações entre Mourão e Bolsonaro, impressionante, não querem saber de nada, apenas criar intriga.

Anônimo disse...

Quem cria intrigas entre Mourao e Bolsonaro são os filhotes do Papi e Olavo de Carvalho. A imprensa alardeia, pois é disso que vive.

Anônimo disse...

EXPLICAÇÃO PERFEITA.

Anônimo disse...

Se o governo federal precisa e quer cortar gastos, isso é um ato governamental, ato discricionário do administrador público que por força de vontade e necessidade assim o faz.

Mas lá em Brasília impera a Lei da pressão política e cada um puxa a sardinha para o seu lado.

Ora, se o governo quer reduzir ou cortar orçamento, ele faz e pronto.

Até porque não há dinheiro sobrando e sim faltando.

Mas escondem a verdade, que é o pagamento dos títulos vincendos do tesouro nacional que o PT e sua turma emitiram as centenas de Bilhões de Reais a esmo, e que um dia teria que ser pago, e essa data chegou e vai longe ainda, porque o estrago e a farra foi grande.

Anônimo disse...

Se o governo mesmo com a alta arrecadação está com dificuldades financeiras, agradeçam o PT que deixou o país endividado na lona da amargura.

Os memórias curta fazem questão de esquecer que o governo federal tem uma dívida de quase 4 Trilhões de Reais, maior parte da emissão dos títulos do tesouro.

A farra começou com a necessidade do aumento de verbas para as Olimpíadas. Viram que era fácil criar dinheiro além do arrecadado, e partiram para a abraço.

A gastança foi tamanha, que já nos últimos dois anos do governo Temer tiveram que congelar os gastos públicos por 20 anos. Mas isso não é o suficiente.

A verdade está ai, os credores querem receber seu investimento, e o governo tem que honrar os pagamentos e gerar garantias para isso.

Esses cortes ainda não são nada, perto do tanto que o governo deve.

Agradeçam o PT comunista por isso.

Esses esquerdinhas e seus cartazes de ordem, ... Vão trabalhar para ajudar a pagar a conta que o partido de vocês deixou!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
EXPLICAÇÃO PERFEITA.
16 de maio de 2019 17:08


pelo visto a explicação dada pelo ministro o senhor não entendeu?

não conseguiu compreender a fabula dos chocolates?

Anônimo disse...

Os políticos em geral se elegem para servir o Brasil e depois de eleitos passam a servir-se dele e assim sendo os mais prejudicados é o trabalhador. Como os políticos perderam a vergonha na cara, faz tempo, quando são pegos pela Justiça todos eles dizem que provarão suas inocências. Por enquanto, ninguém provou e a maioria está preso.

Anônimo disse...

Está faltando $$$$$$$$$$$$$$$$$ no Congresso? E os Trabalhadores como ficam? 14 milhões de desempregados, mais 5 milhões de trabalhadores na informalidade para poder sobreviver. O que faz essa multidão de políticos e mais esse batalhão de assessores que não estão apresentando propostas para tirar o país da crise institucionalizada por eles mesmos? Temos que cobrar, queremos desenvolvimento no país e não assistir o tempo inteiro brigas e baixarias que não levam a nada.

Anônimo disse...

Queremos desenvolvimento no país. Se elegeram para quê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/