Começa a faltar gasolina na Venezuela

A escassez de combustível agudizou-se nas últimas semanas em vários estados da Venezuela, com os sindicalistas a advertirem que as refinarias estão a trabalhar em capacidade mínima e que nos próximos dias Caracas ficará sem gasolina.

A informação é do jornal El Nacional, Caracas.

Zúlia, Táchira, Mérida, Lara, Arágua, Bolívar e Trujillo, são alguns dos estados onde se registam longas filas de viaturas nas bombas que ainda têm gasolina.

12 comentários:

Anônimo disse...

MADURO E AS ESQUERDAS APODRECEM DIA A DIA.

MANU,MARI DO GRELO DURO,LUCI,OLIVIO,RUAAS O QUE ACHAM DO MODELITO VENEZUELANO ?

QUEREM COPIAR? SEM GASOLINA,SEM BOIA,SEM PAPEL HIGIENICO,VÃO LIMPAR O GRELO COM O QUE?



Anônimo disse...

É o progresso dos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados. Progridem como rabo de Asnos, para trás e para baixo. Comunismo/Socialismo é os menos competentes mandando nos mais competentes, nunca dará certo, comunismo é uma total inversão de valores, só serve para aguçar a cabeça oca dos incautos, que é o que mais vão sofrer com a implantação do Regime.

Anônimo disse...

Site La Patilla tem reportagem sobre o assunto... aliás essa semana fechou o ultimo jornal impresso da Venezuela, foi o de número 67 !!

https://www.lapatilla.com/2019/05/12/el-complejo-refinador-paraguana-trabaja-solo-al-17-de-su-capacidad-otras-realidades-en-refinacion/

Anônimo disse...

Nesta hora devemos todos juntos entoar o Mantra "VIVA O SOCIALISMO, ENFIADO BEM FUNDO NO CU DA ESQUERDA" era com certeza o projeto de poder do PT para todos nós,FOME MISÉRIA GUERRA.

Anônimo disse...

Comunismo é tão ineficiente que consegue faltar gasolina em um dos países com as maiores reservas de petróleo do mundo. E ainda tem alienado esquerdista achando isso lindo e culpando os USA por tudo.

Joel Robinson disse...

A Venezuela é aqui>

Anônimo disse...

Viva a Venezuela! Chaves Vive! Esse é o verdadeiro socialismo do século XXI! Acabaram os víveres, os remédios, os combustíveis, tudo ... Mas os donos do poder têm tudo e vivem "à tripa forra". Mas, quem os elegeu e os apoiou até a bancarrota??? Aqui os esquerdistas continuam a apoiar os partidos de esquerda e ainda existe gente do povo que os apoia. Contra a burrice não há remédio.

Anônimo disse...

Se não colocarem na rua os professores boyolas comunistas que pulalam nas universidades, com certeza, Venezuela será aqui e bem pior que o Haiti. Os alunos deles estão mais preocupados defendendo teses de como seria melhor dar o rabo num WC de boteco, com menos de 1m2 de área.
Parece que qdo um aluno universitário é deflorado encenando a peça macaquitos, com o dedinho do coleguinha, sua parte espiritual e sua consciência vão embora junto com as pregas. É assim que se formam os zumbis idiotas úteis!

Anônimo disse...

Li a piada abaixo numa revista Russa dentro do consulado da Rússia do Rio de Janeiro. A época era de abertura política por lá.

SE O EGITO FOSSE COMUNISTA IA FALTAR AREIA NO DESERTO DO SAARA.

Anônimo disse...

ENTREGUEM O DESERTO DO SAARA PARA O GOVERNO ADMINISTRAR QUE EM MENOS DE 2 ANOS VAI FALTAR AREIA...

BRAZIL RUMO À VENEZUELA.

Anônimo disse...

Mulheres de esquerda não limpam o grelo e menos ainda o cu, anônimo das 9:47.
Elas acham isto uma imposição demagógico do patriarcado opressor.

Anônimo disse...

SOCIALISMO É TÃO COMPETENTE QUE CONSEGUE FAZER FALTAR GASOLINA NO MAIOR PRODUTOR DE PETRÓLEO....
MAS VAI TOMAR NO OLHO DO CU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/