Manifestantes são idiotas úteis ou idiotas inúteis ?

A respeito dos protestos de rua, hoje, basicamente promovido por estudantes e professores alinhados com o lulopetismo, disse o presidente Jair Bolsonaro:

- São uns idiotas úteis.

Bolsonaro está enganado.

É que eles são uns idiotas inúteis.

50 comentários:

Anônimo disse...

Tanto faz se são úteis ou inúteis, Polibio, o problema é serem idiotas.

Anônimo disse...

Os alunos, úteis ou inúteis, não tem culpa. Eles não sabem que não sabem nada, que professores não ensinam nada porque também não sabem nada. É a isso que Bolsonaro se referiu. Mas vamos olhar o lado divertido da coisa, sempre tem um. Estou rindo litros das caras dos jornalistas ao transmitir a fala do presidente. Há uma na GN que entra às 13 horas que, sério mesmo, achei que fosse comunicar o falecimento da própria mãe!

Anônimo disse...

preferivel ser idiota, a ser corrupto e ladrão

Anônimo disse...

Bah, Polibio!! Como tu pôde falar isso dos barbudinhos fedorentos do PT?!!!!! Tu não tens compustura? Maltratar assim os zumbis cegos seguidores do Ladrão Condenado e Preso? Tu és um.... brucutu, seu Polibio! Estamos cho-ca-das!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
preferivel ser idiota, a ser corrupto e ladrão
15 de maio de 2019 14:46


tem gente na cadeia por causa disso...

e não é o atual presidente...

João C. Ferreira disse...

São idiotas e defendem um ladrão corrupto lavador de dinheiro.

Anônimo disse...

Presidente nao pode falar isso. Bolsonaro nao tem a mínima noção pro cargo, um boçal. Estamos ferrados. Votei nele mas sabia q podia fazer merda. É uma atrás da outra.

Joel Robinson disse...

Todo o idiota é um inútil mas útil aos espertos. AGORA JORNALISTA QUE NÃO SABE DIFERENCIAR ENTRE "CORTE" E "CONTINGENCIAMENTO" O QUE É?
-VOCÊ PEDE-PARA O JARDINEIRO CORTAR A ARVORE, ELE CORTA E A ARVORE CAI.
- VOCÊ PEDE AO JARDINEIRO CONTINGENCIAR A ÁRVORE E ELE???PODA OS GALHOS PODRES OU INÚTEIS MAS NÃO CORTA.
PRECISA DESENHAR?

Anônimo disse...

Magoou??? Idiota útil magoado é o que tem de mais inútil, pois nem desenhando vai entender o quanto é manipulado. Carece do básico: massa cinzenta. Teu chefe tá preso, babaca!!!

Anônimo disse...

Idiotas manipulados, simples assim .

Anônimo disse...

São idiotas, inúteis e, ao benficiarem-se deste estrutura de transferência de renda, chamada faculdades públicas, também são criminosos

Anônimo disse...

No caso dos petistas é as duas coisas..Eles são idiotas e ladrões..

Anônimo disse...

A redação da Folha de S. Paulo é imparcial...???
https://vejablogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/05/a-redacao-da-folha-de-s-paulo-e.html

Anônimo disse...

Estava vendo a relação de artistas da ÂNUSfera que vão faturar nossa grana, graças ao prefeito esquerdopata, na viadagem cultural. Caretano, pablo evitar, anita e o resto vcs já devem imaginar.
Em 2020 temos que eleger um prefeito comprometido com os conservadores. Respeito ao nosso dinheiro, acima de tudo!

Anônimo disse...

inadmissível é o presidente lavar roupa suja no exterior prejudicando a imagem acadêmica do brasileiro que já é tão limitada pelas dificuldades de pesquisa, que vergonha!

Anônimo disse...

A única surpresa é a rapidez como o mito se deteriora e não o seu comportamento, pois este já era do conhecimento de todos e ninguém pode alegar ignorância, eleitores ou não do mito.

Anônimo disse...

Bolsonaro não foi eleito com um projeto de governo, até porque nunca teve, foi eleito com um projeto de destruição, por milhões de pessoas mentalmente doentes como ele. O resultado é esse.

Anônimo disse...

Mais uma vez o bozo credita aos seus inimigos aquilo que ele está fazendo. Eles criaram o olavismo cultural acusando os outros de marxismo cultural, querem impor a verdadeira ideologia de gênero que é a visão distorcida da sexualidade pelos evangélicos, e agora acusam os outros de id otas úteis e massa de manobra, quando os verdadeiros foram aqueles que elegeram essa trupe. "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é", é o lema mor do guru.

Anônimo disse...

Bolsonaro quer que todos sejam ignorantes que nem ele. Sem estudo e sem pensamento crítico.

Anônimo disse...

Espero sinceramente que essas pessoas consigam, um dia, entender a gravidade do que eles estão aprovando. Eu acredito que eles tenham filhos e netos. E acredito que eles os amam. O que está sendo feito aqui, por esse governo, é acabar com o futuro desses jovens.

Anônimo disse...

Um quadrúpede raivoso que chama estudantes e professores de massa de manobra. Massa de manobra é a escória da sociedade que elegeu esse mentecapto fascistoide.

Anônimo disse...

Se alunos que protestam contra corte de verba na educação são i-diotas úteis como definir aqueles que foram nas ruas defender a entrega do pais à chevron?!

Anônimo disse...

É verdade...ainda bem que o ladrao mor ja esta na cadeia.

Anônimo disse...

Só temos uma pessoa raivosa no Governo. Não sabe o que fazer, como fazer e nem por que fazer. Vai dar certo? Aparentemente não!!!

Anônimo disse...

Os "idi-otas inúteis" são mais de 1 milhão de pessoas (manhã) que saíram na rua e olha que a brincadeira só ta começando.


Anônimo disse...

Sei que é chover no molhado. Mas idi.ota inútil é quem votou no Bozo e ainda não se arrependeu?

Anônimo disse...

Pobre país que tem um presidente assim e de gente que ainda apoia!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem razão: se a educação aqui fosse boa, ele jamais teria sido eleito presidente.


VAGNER disse...

ELES TEM QUE VOLTAR PRO MEIO FIO OU ENSACAREM VENTO, TALVEZ ADORAR MANDIOCAS, A QUESTÃO DE INUTEIS E IDIOTAS É DE MENOS UMA VEZ QUE O PREMIO NOBEL AINDA NÃO PREVÊ PRÊMIOS PARA ESSA ESPÉCIE, O QUE É SABIDO QUE AS OSTRAS RETARDADAS ESTÃO MELHORES ADIANTADAS EM PESQUISAS.........

Anônimo disse...

Quem se sente feliz e honrado por ser chamado de idiota (direta ou indiretamente porque pode ter filhos e netos com estudantes) pelo Bolsonaro e sua turma pode ficar preocupado, porque talvez seja mesmo.

Anônimo disse...

Não são excludentes.

Anônimo disse...

AO CONTRÁRIO DE BOLSONARO, MOURÃO DIZ QUE PROTESTOS FAZEM PARTE DA DEMOCRACIA:

Presidente interino, general Hamilton Mourão, admitiu que governo falhou ao comunicar as razões do corte nas verbas da educação que resultou na onda de protestos em defesa do setor que ganhou as ruas de todo o país nesta quarta-feira (15). e ressaltou que as manifestações fazem parte "do sistema democrático"; já o presidente Jair Bolsonaro, que está nos EUA, chamou os estudantes de "idiotas"

15 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

Anti comunista disse...

Estudante de ensino superior, idiota, é um inútil abostalhado. Ser corrupto e ladrão, é ser criminoso, e se além de abostalhado, o estudante for corrupto e ladrão, então esse sem cérebro, é PETISTA, com certeza.

Anônimo disse...

MBL diz que protesto dos estudantes é “um dos maiores desde o começo do impeachment”:

​15 maio, 2019 - DCM

Mov. Brasil Livre

@MBLivre
· 1h
Governo se embabanou todo com a história da balbúrdia, ficou uma semana em cima de uma narrativa falsa e esquerda soube aproveitar, mesmo que com distorção, a oportunidade pra fazer uma de suas maiores mobilizações de rua desde o começo do impeachment.

Ver imagem no Twitter

Mov. Brasil Livre

@MBLivre
Tem 'Lula livre' e partidarismo no meio? Óbvio. Mas essa turma não enchia o quarteirão do MASP há anos. A pauta do corte pegou gente fora da bolha da esquerda e isso não é bom para o governo.

373
15:30 - 15 de mai de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
103 pessoas estão falando sobre isso

Mov. Brasil Livre

@MBLivre
· 1h
Respondendo a @MBLivre
Pra completar, o presidente chama todos de "idiotas". Vi nas redes sociais "idiotas" que eram anti-petistas. Jogar essa turma no colo da esquerda é um presente que Bolsonaro dá hoje.


Mov. Brasil Livre

@MBLivre
Podia ao menos ter chegado lá no começo e falado "não tem dinheiro pra educação porque a previdência tá tomando tudo. Com a reforma, vamos aumentar investimentos, taokei?"
A esquerda ia chiar de qualquer jeito, mas não ia ter muito o que argumentar.

628
15:34 - 15 de mai de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
151 pessoas estão falando sobre isso

Anônimo disse...

Você só tem estas duas alternativas???

Anônimo disse...

Pode até ter razão mas conseguiu prolongar e dar divulgação a um protesto que amanha estaria fora dos noticiários e das redes sociais. Conseguiu mais alguns inimigos, mais uma vez caiu na provocação do PT, mais um desgaste desnecessário.

Anônimo disse...

Mourão diz que manifestações fazem parte do sistema democrático:

15 maio, 2019 - DCM

Do Globo:

O presidente em exercício Hamilton Mourão afirmou no início da tarde desta quarta-feira que atos como os que reúnem milhares de estudantes e professores em todo o país contra o bloqueio de verbas para a Educação anunciado pelo governo federal nas últimas semanas fazem parte do sistema democrático e, desde que sejam pacíficos, são um meio para “quem se sente inconformado” apresentar o seu protesto.

Quase simultaneamente, o presidente Jair Bolsonaro disse nos Estados Unidos que os manifestantes são “massa de manobra” e “idiotas úteis”. Em sua opinião, eles são manipulados por uma minoria que comanda as universidades federais.

— A manifestação faz parte do sistema democrático, desde que seja pacífica, ordeira e não limite o direito de ir e vir das outras pessoas, é uma forma que aqueles que se sentem inconformados têm de apresentar o seu protesto. Então, normal — declarou Mourão a jornalistas, na saída do gabinete da Vice-Presidência, no Palácio do Planalto.

(…)

ARS disse...

Massa de manobra de pelegos esquerdofrênicos. Para acabar com greve desses picaretas, basta cortar o ponto dos faltosos.

Anônimo disse...

Até então à educação era a solução para o Brasil.

Agora à educação é o problema.

Bozo vai ficar na história.

Anônimo disse...

Esses estudantes são uns idiotas mesmo. Onde eles estavam qdo o lula/dilma dois corruptos cortaram ano após ano, verbas da educação...??? não fizeram manifestação nenhuma, nem os reitores deram entrevistas sobre os cortes de verbas, nos governos petralhas ladrões de dinheiro público.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Até então à educação era a solução para o Brasil.

Agora à educação é o problema.

Bozo vai ficar na história.
15 de maio de 2019 17:21


não essa educação que esta aí...

a proposta foi essa, a de mudar essa porcaria que hoje vigora...

Anônimo disse...

Votou porra nenhuma...conta outra pt...

Iara Mãe D'água disse...

Bando de desocupados matando aula.
Aposto que o MST estava vestidinho para passar por estudante inútel e corroborando com massa de manobra.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Parte dos estudantes foi devidamente doutrinada por "profeçorez", que se fossem submetidos à avaliações periódicas provavelmente seriam demitidos por baixa produtividade.

E essa massa de manobra acha que "dipromaz" abrem portas ...

Só que se a economia do país não melhorar, vão faltar as "portas" também!!!

Mas elles aprenderam que verba pública "não tem dono", "não precisa prestar contas" e "cai do céu"!!!

Eis a herança da doutrinação eskerdopata!!!

João C. Ferreira disse...

Quem não trabalha não recebe. Corta-se o ponto. Quem fazer baderna leva bala de borracha.

Anônimo disse...

Se todos esses fossem fulminados neste momento, não fariam falta alguma! Fui...

Milton disse...

O Lula tá preso babaca.

Milton disse...

Educação de fato é. Problema que universidade brasileira só produz quadrúpede esquerdopata e come dorme como são os seus professores.

Anônimo disse...

Vc e petista e votou no poste , pare de ser mentiroso , não engana ninguém

Anônimo disse...

Vai estudar e depois venha tirar este interrogação desnecessário. Idiota e analfabeto funcional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/