Banco Central informa que PIB do Brasil cresceu 0,23% no primeiro trimestre

Quando a comparação é feita com o resultado do primeiro trimestre de 2018,   o IBC-Br do primeiro trimestre de 2019 indica alta de 0,23% (sem ajuste sazonal). Em doze meses até março deste ano, também sem ajuste sazonal, os números do BC indicam uma expansão de 1,05%.

Sobre o trimestre anterior, houve queda de 0,68%, a primeira em dois anos, quando dados são comparados de um trimestre sobre o anterior.


O IBC-BR é um indicador criado para tentar antecipar o resultado do Produto Interno Bruto (PIB), que é calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os números oficiais do PIB do primeiro trimestre serão divulgados no dia 30 de maio

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto é, se a situação se repetir nos próximos trimestres, estaremos tecnicamente em RECESSÃO!!! E o Idiota viajando para Dallas, para receber um prêmio besta e LEVAR OVADA na cabeça da esquerda mundial! Pior, se abrir a boca, só irá falar asneiras e envergonhar o País!!

E não pensem que votei no Marmita de Presidiário no ano passado! Jamais votaria num partido de Ladrões do Povo!!!!

Anônimo disse...

Ou seja, mais desemprego!!! Kkkkkkk

Anônimo disse...

li, em algum lugar, que recuou, não que cresceu. Quem está certo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/