Bolsonaro falará para 100 mil fiéis da Assembléia de Deus, agora, em Goiánia

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participa neste momento, 9h, da 46ª AGE - CONAMAD - Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, em Goiânia.

Os "chorões" esperam a presença de 100 mil pessoas.

O presidente chegou ontem a Goiânia.

10 comentários:

Anônimo disse...

O povo conferiu à ele poder para mudar toda essa desgraceira ( dia 26 - tornou a conferir) é o que ele faz? Nada. Nada. Nada. Vai rezar mesmo!!. Peça coragem, para virar o presidente que o país precisa e espera!

Anônimo disse...

No próximo "dejenuer" ou "breakfast", o Bolsonaro, além do amigo do amigo, devia convidar tb os irmãos do amigo do amigo, que estavam ontem no movimento em Brasília, onde tocaram fogo num espantalho dele ( Bolsonaro). Esses cafes não estao te dando dores gastrointestinais, não?
E o povo que saiu para te apoiar dia 26?
Que comam brioches?

Anônimo disse...

Chorões??? O que significa isto? É algo pejorativo?
Explique por gentileza, caro editor.

Anônimo disse...

Em Brasília, as escolas e universidades deram folga, numa quinta-feira, a 80.000 professores, alunos e funcionários para engrossarem as manifestações "em favor da educação", "lula livre", etc.
Compareceram 1.500.
Isso quer dizer, nem sendo obrigadas, essas pessoas se ligam a essa manifestação absurda. Precisa explicar mais?

Anônimo disse...

O mito dedica tempo demasiado com evangélicos pentecostais e cerimônias militares e quase nada para a retomada do crescimento econômico do qual tanto precisamos. Aliás no primeiro trimestre de 2019 o nosso crescimento foi igual rabo de pangaré. É a trágica realidade tupiniquim.

Anônimo disse...

Não importa a forma,desde que a verdade seja exposta. A ABERRAÇÃO RELIGIOSA CRIADA POR OLAVO DE CARVALHO E A FALSA "DIREITA CRISTÃN"
Repito e, com todas as letras.
Sob uma perspectiva estritamente religiosa, a vinda do MESSIAS (seja no judaísmo, no cristianismo ou no islamismo) é antecedida por uma Batalha entre o Messias e o Anti-Cristo, chamada de Apocalipse. A descrição do Messias e do Anti-Cristo, em qualquer uma das 3 religiões reveladas, mostra que o Messias de uma religião é identificado como o Anti-Cristo para outra religião. Assim, a vinda do Messias judeu implica necessariamente na derrota do Messias cristão ou muçulmano, e vice-versa.
Quando Donald Trump anunciou a mudança da embaixada para Jerusalém, o Papa Francisco opôs-se de modo veêmente, pois sabe que este gesto implica e significa na GUERRA DOS MESSIAS, em suma na invocação do APOCALIPSE.
No Brasil, vários "católicos" lobotomizados por Olavo de Carvalho e ramos evangélicos praticantes de um cristianismo judaicizado, fizeram coro para chamar o Papa de apóstata, inimigo de Israel, anti-semita, e todas as bizarrices ignorantes nesse sentido. Oras, para todo cristão verdadeiro, só existe 1 Cristo, ele é Jesus. Para todo judeu só existe 1 Messias, o seu. Para todo muçulmano só existe 1 Messias: o Imãn Mahdi.
Assim, cada uma das 3 religiões defendem justamente o seu Messias.
Em termos religiosos, portanto, é IMPOSSÍVEL, IMPENSÁVEL um judeu defender o Messias cristão ou muçulmano, e vice-versa para os cristãos e muçulmanos. Não existe judaico-cristianismo, não existe cristianismo-islâmico, não existe islamo-judaísmo. É simples assim.

O BRASIL EVANGÉLICO, IDEOLÓGICO E INCULTO DE JAIR BOLSONARO
https://www.youtube.com/watch?v=ya0gKjMY9gc&feature=share
A Frase dos Estados Teocráticos que mistura Política com Religião. Qual o Deus, que o novo governo submeterá o Brasil e o povo brasileiro?

Palácio do Planalto não é a casa do Sr. Jair Bolsonaro, é a casa que habita o Presidente da República portanto, não poderão fazer o que quiserem lá dentro inclusive tirando imagens que lá dentro faz a história do Brasil, como fez a primeira dama lá dentro, local em que será uma passante, PELA FALTA DE CULTURA , DE RESPEITO, tirando imagens sacras históricas da ala não privativa, por desconhecer a origem história do Brasil, mostrando descompasso profundo ao reducionismo histórico, mandando assim, um recado a população brasileira: DO REFUNDAMENTO NACIONAL!!! (o povo não percebe tudo isso?)

Cadê o documento em que comprova a necessidade de restauração das peças retiradas pela primeira dama, como informou o presidente eleito?

"A PROFECIA DO TERNO DA POSSE: COMO UM ALFAIATE CONQUISTOU BOLSONARO"
Este artigo de Juliana Dal Piva da revista Época conta como foi "profetizado" ao alfaiate Santino que ele costuraria para "alguém importante", que ele acredita ser Jair Bolsonaro. Assim, sob a perspectiva do artigo e da simbólica religiosa da "profecia" até o TERNO que Jair Bolsonaro vestirá no dia da posse é "sagrado". O artigo conta a "peregrinação visionária" do alfaiate para "realizar a profecia".
Sugiro a leitura, pois, entre outras coisas, de agora em diante, o messias fabricado da "direita" vai usar somente "ternos do alfaiate profetizado".
Mais um capítulo do MESSIANISMO POLÍTICO do messias da "direita cristãn". Como afirmou Augusto de Franco o Brasil está sendo encaminhado para "um fundamentalismo cristão-militar tipo Handmaid's Tale".

Blog Marilda Oliveira.

Anônimo disse...

Nunca li tanta bobagem comprimida em tão pouco espaço!

Anônimo disse...

AGORA SIM LEVO FE

Anônimo disse...

fanáticos, acham que Jesus resolve tudo. Enquanto ficam rezando, o desemprego e a crise aumentam

Ultra 8 disse...

A religião maçônica, diga-se, a principal religião criada pelo judeu, "Herodes Agripa", nasceu para destruir os seguidores do "impostor" (Jesus).a maçonaria criou também, as religiões fundamentalistas cristãs, para afastar os seguidores de cristo, para fazerem proselitismos em favor dos judeus como os tais "escolhidos de deus", deixando Cristo no Limbo da fé.

Os cristãos, são cooptados pela maçonaria, evangélicos, pentecostais e outras figuras "geométricas" e pelos protestantes, também de origem judaica.

Para não deixar nenhum cristão, fora da armadilha judaica, o previdente judeu, Karl Marx, criou a religião ateia, o comunismo, onde, fiéis cristãos, são convertidos em seguidores chamados de "idiotas úteis" para dar apoio maciço a causa judaica, a implantação da nova ordem mundial, sionista/fascista.

Os cristãos, estão sendo detonados dentro de seu próprio meio , por ideologias e religiões alienígenas, criadas e financiadas por judeus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/