Artigo, Guilherme Fiuza, Forbes Brasil - Os fiscais de passeata

O liberal e o democrata se encontraram de novo depois da manifestação de domingo 26:

_ Que mico, hein?

_ Micão. Meia-dúzia de gatos pingados.

_ É. Se tirar aquela multidão de fascista querendo radicalizar na rua, não tinha quase ninguém.

_ Viu como fascista é fingido? Todo mundo em paz, sem xingamento, sem porrada, defendendo reforma…

_ Fazem tudo pra parecer democrata. Me engana que eu gosto.

_ Impressionante: no Brasil inteiro os caras conseguiram disfarçar a onda autoritária.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentário, SÓ RISOS! KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Exato, Fiuza foi irônico.

Anônimo disse...

Gostei, curti, mas é preciso falar de ontem, 30. As estratégias não enganam mais ninguém, quando foi durante o dia as ruas eram estreitas para parecer muita gente. À noite, todo mundo de roupa preta para se confundir com o asfalto, não aparecer os buracos. A mídia de sempre, quando é manifesto verde e amarelo filma as pontas, quando é outra cor filma o miolo. País e mães que não trabalham levaram os filhos que não estudam, os próprios policiais, ao ouvirem o que se dizia, comentavam “é preciso estudar mais” dados os erros de português. Muitos cartazes pedindo menos armas e mais livros. Então alguém me explica porque tantas livrarias estão fechando, já que livro é vendido lá, não no açougue. Finalmente, mas o mais importante, causou-me tristeza ver nossa juventude. Tensa, semblante ou raivoso ou infeliz, nada que se coadune com idade. O que rola? Por que são raivosos e infelizes na fase mais linda da vida? Por que tão baixa autoestima, visível no olhar, nas roupas, e em tudo o mais? Não à toa especialistas estão alarmados com o índice de suicidio entre os jovens. O que falta a eles? Família? Perspectiva? Dinheiro nem é o caso, o protesto era de escola pública, universidades estatuais e federais onde, dizem, entra mais rico do que pobre. Meu Deus...deu dó!

Anônimo disse...

Já estou até vendo os blogs liberais reclamando: Não nos respeitão, não nos deixam xingar o Bolsonaro em paz; e agora ainda querem nos ironizar! Oh céus, oh vida, oh querem nos calar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/