Este é o miolo do DEM que se alia ao Centrão e ao que há de pior no PT

Esta gente aí ao lado, com ênfase para os líderes do DEM, está comprometida até a medula com o Centrão, o grupo de 200 deputados fisiológicos que se unem volta e meia com a esquerda mais devairada ou corrupta para emparedar o governo Bolsonaro, impedindo que ele implemente as reformas que poderão devolver o equilíbrio fiscal e a retomada do crescimento da economia.

O pessoal da foto destaca ACM Neto, prefeito de Salvador, além de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, presidente do Senado.

O DEM tem se aliado aos deputados mais fisiológicos do PP, MDB, PR, PRB, PSD e PTB, sempre criando dificuldade para conseguir facilidade.

O Partido tem três ministérios, mas nem por isto acha que é governo e nem por isto se sente comprometido com ele.

Arquive e passe adiante esta nota.

12 comentários:

Anônimo disse...

Centrão: todos eles aí foram abraçados e festejados por Onyx Lorenzoni, do mesmo DEM, na convenção do partido. Detalhe importante: Onyx é Ministro Chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro. E agora?

Anônimo disse...

Vamos tomar nota dos nomes, simples assim

João C. Ferreira disse...

Isso têm que ser esposto em prassa publica. Esse bando de picareta da pior espécie deve ser espurgada da politica junto com suas porcarias de partidos politicos. DEM, MDB,PP,PR, PSDB e outros que junto com a esquerdalha representam o total atraso.

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão. ...
Não fica um!

Anônimo disse...

Temos que derrotar essa turma de sangue sugas, nas redes sociais.

Anônimo disse...

Ônix shallow

Anônimo disse...

Pois é . Todos colocados pelo Onix q articulou. Então a pedra podre q tb tem q ser vista é o Ônix. Grande traíra pelo visto . Bolsonaro abraçado com cobras .

Anônimo disse...

MILAGRE, MILAGRE!!! Como é que couberam tantos milhões de propina em tão poucos centimetros quadrados????

Anônimo disse...

Prezado editor, apresente uma única coisa que comprove não deixarem o Bolsonaro governar. Se tem algo que o impede, são os tresloucados filhos, e sua boquirrotice. Maia e Alcolumbe, juntamente com o centrão, farão as reformas necessárias, e ainda iremos agradecer por isso e pedir desculpas pelas aleivosias sacadas. Que não são anjos, isto todo mundo sabe, mas onde os existe?

Anônimo disse...

Rodrigo Maia é Presidente da Câmara Federal e representa o povo. Todos sabemos que estamos literalmente mal representados, mas não conseguimos tirá-lo desse poder. O Davi Alcolumbre é Presidente do Senado Federal e representa os Estados, esses “ todos ” falidos, mas não conseguimos tirá-lo desse poder. Que país é esse?

Anônimo disse...

Atenção partidos de oposição:
Não se metam nestas brigas dos governistas. Deixem eles se carnearem entre eles mesmos

Anti comunista disse...

Vai ser muito difícil, quase impossível, governar com esses bandidos do colarinho branco do congresso nacional, acostumados ao toma lá dá cá. Eles não estão ali para viverem dos seus milionários salários, e sim para enriquecerem com as negociatas diárias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/