Artigo, La Patilla, Caracas - Rússia ou clan Maduro: quem realmente governa a Venezuela

Ao lado, sistema anti-mísseis S-300MV que a Venezuela comprou da Rússia, o equipamento do gênero mais avançado instalado na América Latina.

O a equipe de repórteres de "Testemunho Direto", Caracas, apresentou uma reportagem onde analisa quem governa a Venezuela. Na reportagem, o embaixador da Colômbia, Humgberto Calderón Berti, analisa que a Rússia tem um interesse geopolítico muito particular, que é "irritar os Estados Unidos".

Um audiovisual que relembra a chega de aviões russos no dia 24 de março, com 99 militares e 35 toneladas de carregamento, realça a presença russa no País. Pelo menos 2 mil russos trabalham no País em funções de inteligência, diretamente subordinados ao ministro da Defesa, Vladimir Padrino Lópes.

CLIQUE AQUI para ler tudo. O texto está em espanhol.

18 comentários:

Braga disse...

O link está dando erro!!!!

Anônimo disse...

É só chamar os israelenses, para passearem por estes S-300. Além de não serem molestados, e se eventualmente forem "iluminados" pelos S-300, saberão o que fazer..... S-300, só serve para Brasil e Colômbia...

Anônimo disse...

E quem governa o Brasil?

( )Bolsonaro;

( ) os militares;

( ) Olavo da Carvalho

( x ) EUA - sem guerra

Ferrisi disse...

https://www.lapatilla.com/2019/05/09/testigo-directo-rusia-o-el-clan-de-maduro-quien-realmente-gobierna-venezuela/

Anônimo disse...

A Venezuela, ou Cubazuela, não pertence mais ao povo venezuelano, Maduro entregou nas mãos do PCC, Partido Comunista Cubano, que tem apoio da Rússia, Venezuela já faz parte da Grande Pátria, com Capital em Havana, as riquezas da Venezuela não pertence mais aos venezuelanos.

Anônimo disse...

O ultimo exemplo de intervenção da Russia contra o imperio foi na Síria. Terminado a intervenção a Russia saíu da Siria.

Já os EUA invandiram o Iraque sob pretesto de artefatos quimicos, nada foi encontrado, ficaram por lá um tempo "negociaram", casualmente a Siria é um dos maiores produtores de petroleo do mundo.....


O mesmo aconteceu com a Libia, tomaram conta, casulamente a Libia também é um dos grandes produtores do petroleo....

Anônimo disse...

Maburro, dilandioca, Kretina Kirshner, Zélaia, Mujica ( Zé do Caixão ) e raulzito cor de rosa ) castro, são apenas títeres, ou seja, munhecas de ventríloquo sob as ordens de putinnho russo. Há mais de 70 anos a internacional socialista se infiltrou no tecido social dos países latrinos americanos, justamente, para colocar um imbecil fácil de manejar no comando das nações bolivarânus.
O interesse russo e chinês e controlar a zona de retaguarda dos países do Hemisfério Norte. Todos sabem que em caso de uma guerra nuclear, o hemisfério Sul vai ser preservado de contaminação radioativa. O Brasil será realmente o celeiro do mundo, com sua enorme produção agricola, que vai sustentar os países arrasados pelas bombas e , pior ainda, pela chuva ácida.

Anônimo disse...

Vamos ver se Putin tem coragem de enfrentar Trump. Não fosse o horror do sofrimento do povo venezuelano, essa notícia seria para rir. Maduro já está podre.

Anônimo disse...

Vamos ver se Putin tem coragem de enfrentar Trump. Não fosse o horror do sofrimento do povo venezuelano, essa notícia seria para rir. Maduro já está podre.

Anônimo disse...

Gostaria de saber da onde a Rússia consegue dinheiro para essas aventuras de guerra...???? a economia é mto menor ( o PIB) do que a brasileira e o Brasil não tem dinheiro para nada. Não nos envolvemos em nenhum conflito armado e temos as FF.AA com um PIB mto maior do que o russo.

Segundo publicações da ONU...o PIB russo é de 1.300(um trilhão e trezentos bilhões) de dólares e o PIB brasileiro é de 1.800(um trilhão e oitocentos) de dólares. Será que todo esse dinheiro foi desviado para a roubalheira dos políticos como o MENSALÃO, PETROLÃO E OUTROS ÃOS...???

Anônimo disse...

Perfeito, foi muito bem.

Anônimo disse...

Então VC deve concordar que a situação brasileira é infinitamente melhor que dos paises comujists/Socialista.Aqui o brasileiro como carne tranquilamente, na Venezuela e em Cuba o povo só come carne quando morde a língua.

Anônimo disse...

Porque será que os brasileiros que moram na Venezuela não querem nem saber de voltar para o Brasil????

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:17: o custo da maquina pública russa é infinitamente menor que a brasileira. Faz idéia quanto custam nossas prefeituras (milhares de funcionários), toda a estrutura nos estados (todos os poderes onde a maioria compromete 70/80% da arrecadação com salários), e mais toda a máquina federal, com um comprometimento se aproximando de 50%, e temos a explicação de porque falta dinheiro ao país ....

Anônimo disse...

Por isso que o país está supostamente falido, porque tem que bancar isso tudo.

Anônimo disse...

Vai morar na VENEZUELA ou em CUBA , petralha acéfalo !!!

Anônimo disse...

Se foram eles que derrotaram a Alemanha nazi!

Anônimo disse...

A economia brasileira já era!!!
A Rússia, há muito tempo, deixou de ser um país feudal, graças ao Stálin.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/