Zuco criou 60 novos diretórios municipais do PSL no RS. Na sexta-feira, ele reuniu-se com Bolsonaro, Mourão e a direção do Partido.

O presidente estadual do PSL, deputado estadual Luciano Zuco, passou a sexta-feira toda em Brasília.

Ele esteve com o presidente Bolsonaro e com o vice Hamilton Mourão.

A viagem de Zuco teve como objetivo principal a entrega da documentação dos 60 novos diretórios municipais que o PSL criou no RS.

Existe movimentação dentro do Partido para introduzir mudanças na direção estadual, mas Zuco disse hoje ao editor que não sabe de nada, mas que tudo é possível.

O nome mais cogitado para a direção estadual é do deputado federal Nereu Crispim, PSL de Canoas, que há algum tempo manifesta a intenção de ocupar posição de relevância no Partido,

O PSL, que não tinha deputado federal no RS, possui agora uma bancada de quatro representantes: Bibo Nunes, o mais votado; delegado Sanderson; Nereu Crispim e Marcelo Brum. Marcelo Brum, na verdade, é suplente, mas com a saída de Onyx, cujo DEM integrou a coligação PSL-DEM, ele resultou ocupante da vaga na Câmara.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mais um atrás de carguinho em brazília...

Anônimo disse...

Esses caras se preocupam demais com viadagem...acho q sao frutoes enrustidos metidos a machom

Unknown disse...

PSL do RS não passa de um puxadinho do PSDB.

Anônimo disse...


GAUDÉRIO DE IPANEMA DIZ:

ME DEDIQUEI COM MINHA FAMILIA NA CAMPANHA, PARA SUCCO, SANDERSON, CARMEN FLORES E BOLSONARO, ENVOLVENDO MAIS DE 70 FAMÍLIAS E AMIGOS DE ESPORTE. RELACIONEI PRATICAMENTE TODOS ENTREGANDO PESOALMENTE EM MÃOS.

UM DIA QUEM SABE, RECONHE ME AGRADEÇAM.

NÃO ME ARREMPEDI PELO QUE FIZ, ESTÁVAMOS PELA BOLA SETE.

SAÚDE E PAZ A TODOS.

Lauro Pedot disse...

Tenente coronel Zucco, nosso próximo governador! Que assim seja!

Anônimo disse...

ex segurança de LULA E DILMA, NUNCA CÉLULA DE SEGURANÇA TIRA COM FOTO COM O VIP, O PAVÃO ZUCO TIRAVA, SENHORES ESTE CIDADÃO É UM AFANFARÃO OPORTUNISTA DAS FORÇAS ARMADAS.

Unknown disse...

Bom dia gostaria de saber porque gravatai e caschoeirinna ficou de fora da pauta nova.

Anônimo disse...

Homofóbico.

Anônimo disse...

Pois é! No passado o PT também começou assim... Deu no que deu! Olho vivo, pois a História se repete... E pode se repetir com o sinal trocado... Votei no Bolsonaro! Mas confio desconfiando, pois a cegueira ideológica nunca turvou-me a visão e nem impediu minha crítica! E nunca impedirá....

Anônimo disse...

Zuco, um político novo, mas com métodos políticos antigos. O PSL gaúcho é uma vergonha. Brigas internas em detrimento do povão.

João NH disse...

Depois do manobra dado na escolha das executivas, onde colocou o irmão como presidente do PSL em NH, num nepotismo da velha política e deixou de fora uma deputada com 17 mil votos, nada a acrescentar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/