OAB está contra o pacote anticrime de Moro

A OAB está contra o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro.

As críticas da entidade serão entregues ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

A reunião entre OAB e Maia sairá esta semana.

26 comentários:

Anônimo disse...

O que significa OAB?
Assinale a alternativa correta:
a) Ordem dos advogados bananeiros
b) Ordem para auxíliar bandidos
c) Ordem para arregimentar bandidos
d) todas as alternativas estão corretas.

Anônimo disse...

Na OAB e no judiciário só tem malandro. Eles protegem o crime organizado, por isso são contra o pacote e anti-crime.

Anônimo disse...

Esse indivíduo que preside a OAB nacional vai acabar com a credibilidade da entidade. Como é que elegem um estrupício desses?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Se a OAB está contra, então estou a favor. Há tempos que a OAB se transformou num puxadinho de interesses dos poderosos corruptos e caiu em descrédito.

Anônimo disse...

Quem mais se beneficiou do dinheiro público roubado pelos corruptos são os advogados que mandam na OAB. Ganham milhões que foram desviados pelos clientes. Nada mais normal que a OAB defenda seus corruptos de estimação.

Anônimo disse...

Claro! Estão defendendo os clientes! "Direitos humanos" específicos para bandidos, infinidade de recursos impedindo o trânsito em julgado, processos eternos para sustentar os escritórios de advocacia, a peso de ouro. Querem mais? Ninguém está pensando em Justiça e, muito menos, no direito dos ofendidos.

Anônimo disse...

Está certíssima a OAB! Quanto mais processos,de preferência MILHÕES OU BILHÕES DE PROCESSOS, MAIS DINHEIRO EM CAIXA, mais dinheiro no Bolso de seus associados!!! A OAB torce é que hajam CRIMES, MUITOS CRIMES, um país só de CRIMINOSOS é o paraíso para a OAB, sem esquecer de ter MUITOS, MUITOS JUÍZES CORRUPTOS, este é o paraíso para a OAB, como ocorre hoje! O inferno astral para a OAB é um país sem crimes ou poucos crimes e penas com POUCAS ou SEM APELAÇÕES onde bandido cumpra suas penas, como prevê SÉRGIO MORO! A OAB é o órgão que TORCE pelos criminosos e vive dos criminosos e de suas corrupções, onde seus associados tenham o direito de sequer declarar a origem dos recursos recebidos, como foi o caso dos advogados do Adélio, o esfaqueador do Bolsonaro! Um órgão como a OAB que sem crimes seria irrelevante, opinar sobre PRISÕES DE BANDIDOS deveria até gerar processo contra ela, pois é diretamente interessada ECONÔMICAMENTE no assunto, pois neste assunto ela joga no lado dos criminosos e quer que os cidadãos brasileiros SE EXPLODAM!!!

Anônimo disse...

A OAB não defende quanto mais revurso e entranhas para soltar bandidos melhor? Os Universidades e Faculdades de Direito não são fábricas em Série de Advogados? Não há interesse de arranjar emprego para todos formandos? Cada um defendendo o seu naco.

Anônimo disse...

ORA, ORA! Gribran Kalin Gribran dizia: O que seria dos padres se não houvesse o demônio?

O QUE SERIA dos advogados brasileiros se não houvesse tantos crimes?

Resposta: Seriam engenheiros, médios ou outra profissão que não o tal operadores do "direito". Os outros, não advogados, são meros insignificantes não sabedores do que é direito. A verdade de todas as coisas no Brasil passa pelo "direito", fora isto pode ser inverdade.





Anônimo disse...

Com esse presidente nacional da OAB, nenhuma surpresa. Depois que a entidade condenou a investigação da Polícia Federal pra saber quem mandou matar Bolsonaro, nada mais me surpreende.

Anônimo disse...

Para qualquer cidadão honesto, DEFENDER BANDIDO é APOLOGIA AO CRIME, já para a OAB defender bandido é questão de sobrevivência, de "democracia"! O lema da OAB é "QUANTO MAIS BANDIDOS, MELHOR (para eles, OAB)!!!! A OAB é uma verdadeira O(organização) de A (de apoio) aos B (aos bandidos).

Anônimo disse...

a OAB com esse senhor no comando esta indo para o mesmo buraco que foi a CNBB depois que se juntou com o lulopetismo...

senhores adEvogados associados, atentai, porque, uma vez a fama consolidada, voce não se livra mais dela...

o sujeito ainda vai arrebentar com a reputação da organização...

Anônimo disse...

Para onde vai 20% de todos os bilhões de reais da corrupção quando os bandidos são presos?????

Anônimo disse...

QUANDO a OAB fizer com seja cumprida a frase ORDEM E PROGRESSO, lema do Brasil estampado na Bandeira, podem CANONIZAR como milagreira.

JAMAIS a OAB será protagonista de ORDEM e PROGRESSO! O contrário disto é certo e é o que se constata pelo Brasil.

ÚNICA instituição brasileira com artigo na CF/1988 e com direito a um feriado nacional.

OAB é um braço das cortes nesta monarquia travestida de república, com também integrantes da plebe nela.


Anônimo disse...

Mais a grande maioria dos advogados apoiam o pacote anti crime inclusive eu.

Anônimo disse...

Se a OAB é Cintra então é bom e benéfico para o povo brasileiro.
Só os marginais agradecem.

Anônimo disse...

O atual presidente dessa arapuca é filho de pai terrorista envolvido em vários episódios de terror. Comunista declarado. É claro que esse pessoal se posiciona contra a punição de crimes. Quanto mais espichar um processo levando à prescrição da pena é melhor para esse tipo de gente. Vivem disso.Moral? Ética? Decência? Seriedade? Verdade? Tudo passou ao largo, bem longe...

aparecido disse...

Os advogados são socios do sistema atual... ganham os tubos.. Um sistema republicano de combate a corrupção e ao crime não interessa aos causidicos porque irão ganhar muito menos...O que interessa ao Brasil não interessa aos advogados.... e o Leitão maia é da turma deles...porquinho venenoso....

Anônimo disse...

A corrupção e o crime organizado são as galinhas dos ovos de ouro para muita gente, como seres tão imensamente superiores iriam contra esta fonte ainda inesgotável de recursos?

Anônimo disse...

A oab está apenas defendendo seu mercado.

Anônimo disse...

May be "d"? Ooops??!

Anônimo disse...

Nao elegem!!!. A eleição é INDIRETA. Sacou a democracia da OAB???!!!!

Anônimo disse...

OAB contra as ideias de quem combate o crime?

Anônimo disse...

O dia que a OAB ficará ao lado dos brasileiros e do Brasil, será o dia em que eles deixarem de existir.

Eles sempre estão contra o país e os brasileiros. Estão somente a favor do corporativismo deles. Não interessa se vai melhorar a vida dos brasileiros.

Anônimo disse...

Não passa de uma organização de gigolos de bandidos.

Anônimo disse...

Amor e ódio. Em defesa dos seus interesses amam, ao contrario odeiam.

Não precisamos de mais leis para penalizar o pobre, basta fazer com que os Tribunais Superiores cumpram a lei em tempo hábil e deixem de legislar.

Ninguém fala no prejuízo que um Ministro deu para o Brasil ao definir liminar para pagamento do auxilio moradia e depois sentou em cima do processo por muito tempo. Concedida liminar, moralmente o processo tem que ser julgado imediatamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/