Chineses pagam R$ 24,9 milhões por frigorífico da Cotrigo, Erechim, RS

O frigorífico da Cotrigo, Erechim, foi arrematado por um grupo chinês, esta semana, que aplicou R$ 24,9 milhões na compra.

O frigorífico, que tem 500 empregados, abate suínos e industrializa tudo.

6 comentários:

Ciro Luiz Comiran disse...

Corrigi é Estação (a 4 km de Getúlio Vargas).
Erechim é Cotrel, ou era...
Ciro Comiran

Anônimo disse...

Que nojo Polibio. A China está arrematando tudo. E os israelensea também, masca midia é mais discreta com eles. Ve se descola oscseus investimentos no RS. Em SC eles tbm chegam aos montes.
Queria um pais mais nacionalista. Mas fazer o que se FHC e Lula queriam isso mesmo: rifar-nos?

Anônimo disse...

Melhor os comunistas da China que do Brasil, ops...

Justiniano disse...

Chinese devem ter visto que é um frigorifico antigo por isso pagaram tão pouco, 25 milhões para eles é uma pechincha.

Os chineses estão comprando os frigoríficos de abate de suínos em todo mundo, porque com a gripe suína na China terão que abater 50% do seu rebanho que é o maior do mundo e é a segunda principal proteína consumida pelo chineses, por isso estão vindo atrás de frigoríficos que acharem a venda para comprar.

As autoridades mundiais dizem que a erradicação da gripe suína na China vai durar mais de 5 anos, necessitando nesse período importar volumes significativos de carne suína. Como consequência vão importar menos soja para ração desse grande rebanho e o preço da soja vai despencar mais ainda.

Unknown disse...

Quando vai sair o nome do grupo chines que comprou

Anônimo disse...

Devem estar querendo , é propagar um novo vírus no Brasil , através da carne Suína ..Esses chineses , são especialistas , nisso..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/