Itacir Flores demitiu-se hoje da presidência da Junta Comercial do RS.
A demissão foi um protesto contra o caos estabelecido pela inação do governo na Junta, caso que já vem desde o ano passado.
Itacir Flores não quis aguardar pela nomeação do novo presidente.
5 comentários:
Estou tentando a 7 meses a alteração do contrato social de minha microempresa. Tenho 4 funcionários com famílias para sustentar.
Não consigo renovar o certificado digital do cnpj por que antes preciso atualizar o contrato social na junta.
Estou caminhando para a falência pois estou totalmente engessado.
Meu desejo para a junta comercial é um incêndio e que morram todos os vagabundos que não fazem seu trabalho.
QUE ESCULHAMBAÇÃO. E NÓS, CONTADORES, O QUE VAMOS DIZER AOS NOSSOS CLIENTES QUE POSSUEM PROCESSOS ENCAMINHADOS NA JUNTA PARA CONSTITUIÇÃO DE NOVAS EMPRESAS, ALTERAÇÕES CONTRATUAIS, ETC...? ANARQUIA, FALTA DE GOVERNO.
E AINDA QUEREM FECHAR OS ESCRITÓRIOS REGIONAIS? AÍ SIM SERÁ O CAOS. A SEDE DA JUCIS NADA RESOLVE. OS ESCRITÓRIOS REGIONAIS SÃO OS QUE TENTAM NOS AJUDAR APESAR DA INÉRCIA DE JUNTA DE PORTO ALEGRE. PENSEM NO QUE SERÁ SEM OS MESMOS....
NÃO ENTENDO COMO A SAÍDA DO PRESIDENTE DA JUCIS PODE INTERFERIR NO ANDAMENTO DAS ANÁLISES DOS PROCESSOS VEZ QUE NÃO É ELE QUE FAZ. A ANALISE E DEFERIMENTO SÃO FEITOS PELOS ANALISTAS. SEQUER A CONVERSA QUE FOI DIVULGADA QUE O NUMERO DE PROCESSOS PENDENTES ERA EM FUNÇÃO DA FALTA DE NOMEAÇÃO DOS EXCELENTÍSSIMOS VOGAIS É VERDADEIRA. RIDÍCULO!!! A MAIOR PARTE DESTE TRABALHO É FEITA PELOS ANALISTAS, SEJA DO INTERIOR QUE CONTINUAM SIM ANALISANDO, MESMO SEM O REPASSE DAS TAXAS AS ASSOCIAÇÕES E AS PREFEITURAS E PELOS ANALISTA DA PRÓPRIA SEDE DE PORTO ALEGRE.
Quem for prejudicado, meta uma ação judicial por danos morais e materiais.
Pronto !!
Postar um comentário