Este é o quarteto que amanhã defenderá "Lula Livre" no auditório do Simpa, Porto Alegre

O que mais chama a atenção na lista de conferencistas do evento agendado para amanhã em Porto Alegre é o nome da juíza Valdete Souto Severo.

O Conselho Nacional de Justiça será acionado para enquadrar Valdete.

De qualquer modo, os quatro conferencistas são todas figuras carimbadas do lulopetismo, a começar pelo advogado Tarso Genro, ex-governador, ex-ministro da Justiça e ex-ministro da Educação, além de ex-prefeito e ex-deputado federal.

Vão todos defender "Lula Livre", uma tarefa indigesta para operadores do Direito, já que o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro sujo Lula da Silva cumpre pena no xadrez de Curitiba, condenado com abundância de provas materiais e testemunhais pelo juiz Sérgio Moro e pela unanimidade dos desembargadores da 8a. Turma do TRF4, Porto Alegre. Ele já está condenado a 25 anos de cadeia, resultado de dois processos criminais. E tem outros quatro em andamento.

CLIQUE AQUI para conhecer os atos criminosos do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro sujo Lula da Silva, em primeiro e segundo graus. É o caso do triplex. A pena de Lula foi fixada em 11 anos e 2 meses.
CLIQUE AQUI para ler a sentença do caso do sítio de Atibaia. Nesta ação, Lula foi condenado a uma segunda pena de prisão, esta de 12 anos e 11 meses.

52 comentários:

Anônimo disse...



#lullapreso

Anônimo disse...

Difícil é acreditar que uma juíza - que tem o dever funcional de defender a justiça e conhecer o direito - se preste a esse papel ridículo. Merece severa reprimenda da Corregedoria.

Anônimo disse...

Senhor Polibio. Que preguiça¡!!

Anônimo disse...

debate...kkkkkk

é aquele típico da esquerda, onde todo os presentes concordam entre si...

Anônimo disse...

Políbio! Poderias mudar um pouco de assuntos? Está ficando chato ler o teu Blog sempre com a mesma notícia. Esquece um pouco o passado e nos trás notícias mais animadoras. Vivemos no país da herança maldita. Acorda Políbio!

Anônimo disse...

É GÓPI.

Anônimo disse...

Uma juíza participado de um ato desses é uma afronta ao povo, já que seu dever de ofício é cumprir a Lei e fazer Justiça, a participação num evento espúrio onde estará sendo contestado ações legítimas da Justiça na condenação do maior ladrão da história do país. Como diria meu avô: "é o fim da picada". Com a palavra o CNJ. BRASIL ACIMA DE TUDO

carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Indigesta é a insistência nas notícias a respeito de um sujeito desclassificado. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Na nomenclatura de Tarso Genro faltou colocar "protetor de terrorista assassino".

Anônimo disse...

Por favor, peçam desculpas e devolvam o Brasil aos índios.

Anônimo disse...

A Valdete só é "juiza" na hora de receber o salário. Em qualquer área, se num time de futebol, ela seria uma traíra, a que só faz gol contra, se numa guerra como soldado, uma desertora a favor dos inimigos, logo, sujeita a corte marcial. Se empregada privada ou pública, desonesta e demissível por justa causa por atuar contra os interesses da empresa ou do judiciário, pois além de não respeitar leis não respeita nem a si própria e muito menos os colegas de profissão, os juízes. Ela é uma das tantas milhões de razões para fazer a CPI LAVA TOGA, onde campeiam as mais variadas falcatruas diariamente, como julgar de acordo com o que lhe dá na telha, conforme pregava a legislação do cangaço.
Mais com este judiciário corrupto, SEM UM GRANDE LAVA TOGA possivelmente ela acumule promoção em cima de promoção, que é a pena máxima para juízes corruptos, ou uma "misera" aposentadoria compulsória de mais de trinta mil reais mensais! Enquanto na ativa ela recebe altíssimo salário apenas para defecar na cabeça dos magistrados seus superiores, como promete fazer ao defender LULA LIVRE, cagando e andando para as leis, para o judiciário, para a constituição e para todos os brasileiros honestos. No judiciário deve ter muitas outras "Valdetes" que recebem seus astronômicos salários pontualmente
em troca de um trabalho executado que não vale o que o gato enterra!!!
LAVA TOGA JÁ, BRASIL!!!!!!

Anônimo disse...

>>

Nas eleições de 2018, a ORCRIM lulopetista descobriu que sua última e única chance de voltar à Brasilia em 2022 seria elegendo o pinguço ladrão.

A espetacular derrota da vigarista e farsante Dilma em Minas e mais a derrota do poste lulista, o Hadad, mostraram que o PT só tem uma alternativa para continuar sonhando com a presidência da República: livrar o ladrão da cadeia.

A situação dessa quadrilha é tão desesperadora que se o presidiário morrer, o partido morre junto.

Simplesmente não há quadros no PT capazes e em condições de substituir seu criminoso líder.

O corrupto sempre dominou o PT desde cima até embaixo e nada se faz nessa ORCRIM sem a decisão final, sem o aval ou autorização do condenado.

<<

Anônimo disse...

Ladrão, vigarista, analfabeto, cachaceiro, psicopata.................

Luiz disse...

Acho que não se deve divulgar este tipo de evento...só serve para promover este criminoso corrupto...!!!

Anônimo disse...

A esquerda entende tento de reforma da previdência que seus líderes políticos vão passar as suas aposentadorias dento de uma cadeia.

Anônimo disse...

Essa juíza é contra empresas, sempre ferrando e criando dificuldades, uma praga !!

Anônimo disse...

É TUDO UMA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA, SEM DÚVIDA ALGUMA.

Anônimo disse...

Correto mas a galera vai pedir asilo político onde?

Anônimo disse...

debate onde todos os debatedores concordam entre si é o ápice da democracia da esquerda...

Anônimo disse...

Enquadrar uma juíza porque ela quer que a constituição seja seguida?

Anônimo disse...


B a h

🤦‍♂️

Anônimo disse...

Sindicado reduto de ladrões sanguessugas do dinheiro do trabalhador, assim como fez quem eles querem defender...roubou a classe trabalhadora e produtiva deste país para si e para os amigos...agora está pagando pelo que fez, deveria mesmo ser enforcado.

Anônimo disse...

que vergonha defender bandido...

Anônimo disse...

Protejam suas carteiras, celulares e relógios.

Anônimo disse...

Lula tá preso, BABACA!!!!

Anônimo disse...

Vira o disco, Políbio. O Lula tá preso e de lá não sai. Saudade das notícias sobre encomendas de papel ondulado.

Anônimo disse...

Sem juízo essa turma

Anônimo disse...

Polibio, para de divulgar essas merdas!Tô quase vomitando só de falares no TGenro!

Anônimo disse...

MAIA RECHAÇA ARTICULAR PREVIDÊNCIA E DIZ QUE NÃO É MULHER DE MALANDRO:

Luis Macedo/Camara dos Deputados
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira (8) que desistiu de participar da articulação da reforma da Previdência porque foi mal compreendido pelo presidente e seus aliados; "Eu esperava que a gente pudesse ter um governo de coalização. [Mas] não vou ser mulher de malandro e ficar apanhando da base eleitoral do presidente", disse Maia; "Se o governo vai ganhar [ou não], pergunta para o ministro Onyx [Lorenzoni, da Casa Civil], disse...

08/03/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Líder do governo ataca líder do PSL:

Brasil 08.04.19 - O Antagonista

Major Vitor Hugo, o criticado líder do governo na Câmara, resolveu contra-atacar. O primeiro alvo foi Delegado Waldir –líder de seu partido, o PSL, na Casa.

Para o major, o delegado não está empenhado em defender a reforma da Previdência.

Anônimo disse...

Realmente, um evento politico que tem como objetivo rever a pena de um criminoso que foi processado, julgado em duas Instancias e condenado a 25 anos de prisao.!!! Tia Glória.

José Corrêa disse...


Ella é "juíza do trabalho"!!!

Aí está porque a justiça do trabalho tem de ser extinta!!!

Anônimo disse...

Tu não e obrigado a ler isto. Se te incomoda lembrar das roubalheiras do Lula e do PT, vai ler o Juremir no Correio.

Anônimo disse...

O Tarso defendeu até o último momento o assassino do Batisti e agora faz o mesmo com o ladrão do Lula, daí que se conclui 1 enorme simpatia dele pelos bandidos. Quando a família Genro vai finalmente se postar ao lado das pessoas do bem???

Anônimo disse...

Vai trabalhar, petralha, que a preguiça passa logo.

Unknown disse...

"Eleitorado do PT despenca, mas o eleitorado dos demais Partidos despencou ainda mais"
PT não é partido político, é religião de fanáticos.

Unknown disse...

Políbio, bota uma coisa na sua cabeça:
"Eleitorado do PT despenca, mas o eleitorado dos demais Partidos despencou ainda mais"
PT não é partido político, é religião de fanáticos.

vcs/ RJ disse...

Nada a ver com a noticia, mas não posso deixar de comentar que é impressionante como qualquer coisa que acontece no país, alguém vai perguntar ao Morão e aí do alto de sua sapiência, Morão fala pelos cotovelos, coisas que ninguém quer saber. sugiro ao presidente que crie o cargo de OPINADOR GERAL DA REPUBLICA e de posse ao Morão.

Anônimo disse...

Como algumas pessoas entre elas o editor não conseguem passar um dia a falar no Lula, isso que ele está preso, imagina se estivesse solto!!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Por favor, peçam desculpas e devolvam o Brasil aos índios.
8 de abril de 2019 19:07


não acho que seja preciso tanto...

basta os republicanos devolverem o Brasil à monarquia...

o sujeito que olha para aquele Congresso e conclui que temos uma Republica, sinceramente, precisa ser internado, como disse o Paulo Guedes...

Anônimo disse...

Um absurdo isto! É preciso o Conselho Nacional de JUSTIÇA agir. Como pode uma juíza trabalhar contra a JUSTIÇA???? O que ela pretende? O processo que condenou Luladrao foi perfeito, seguiu todos os parametros legais, magistrado misturar ideologia com justiça é mesmo uma porcaria. KD o CNJ?????

Anônimo disse...

fake newsss

domingos

Anônimo disse...

INDICADOR DE EMPREGO DESABA COM FIASCO DO GOVERNO BOLSONARO:

A intenção das empresas em contratar novos funcionários registrou em março o seu pior resultado em cinco meses, segundo dados da FGV; Indicador Antecedente de Emprego (IAEmp), que antecipa os dados sobre o mercado de trabalho teve queda de 5,8 pontos e chegou a 93,5 pontos no mês, menor nível desde outubro do ano passado; no trimestre encerrado em fevereiro, a taxa de desemprego no Brasil subiu para 12,4%, alcançando 13,1 milhões de pessoas, segundo o IBGE; quando o indicador do IBGE, respeitado internacionalmente, foi divulgado, Bolsonaro atacou o instituto; agora a FGV confirma que o desemprego está em alta com o fiasco do governo....

09/04/2019 - BRASIL 247

Anônimo disse...

BOLSONARO ANUNCIA ENTREGA DA AMAZÔNIA AOS EUA

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (8) um novo ataque à soberania brasileira, em subserviência a Donald Trump; desta vez, prometeu entregar a Floresta Amazônica para a exploração de empresas norte-americanas; "Quero explorar a região amazônica em parceria com os Estados Unidos", disse Bolsonaro em entrevista à Jovem Pan; segundo ele, o que atrapalha a exploração na floresta com a maior biodiversidade do planeta é a "indústria da demarcação"; "A demarcação que eu puder rever, eu vou rever"

8 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

DEPUTADOS QUEREM QUE GOVERNO EXPLIQUE “ÁREAS RESTRITAS” SOB COMANDO DOS EUA:

O acordo pelo qual Bolsonaro deu de mão beijada o controle da Base de Alcântara a Donald Trump durante sua viagem aos Estados Unidos corre o risco de não ser aprovado pelo Congresso Nacional, tal como ocorreu com o proposto pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em 2000;. a batalha no Legislativo começa nesta quarta-feira (10) com audiências em comissões temáticas da Câmara dos Deputados

9 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Battisti está preso pelo resto da sua suja vida e sem visitas íntimas!

Anônimo disse...

Juíza defendendo abertamente um bandido???? Onde fica Themis nesta história? É tão preso político quanto Marcolla ou Battisti!

Anônimo disse...

Esta tal de Valdete, não teria esta visibilidade se fechasse a injustiça do trabalho.

ALMANAKUT BRASIL disse...

E o DIABO Livre, ninguém quer?

https://almanakut10.wordpress.com/2019/04/07/e-o-diabo-livre-ninguem-quer

Anônimo disse...

O pigmeu vigarista ainda tem cara para aparecer...

anti comunista disse...

Essa tal de Valdete Souto Severo, é originaria de um dos maiores covis comunista do RS, a maldita e decadente FURG, Fundação Universidade de Rio Grande. Pessoa doente mentalmente, louca pelo Lula e sua quadrilha. Ela é contra os empregadores, e diz para quem quiser ouvir, que não aplica a reforma trabalhista, e quem quiser que recorra.É uma verdadeira fascista.

Anônimo disse...



Isso não é papel de juiz ou juíza!!!

Vai usar a roupa da ajuda vestuário nessa "palestra"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/