Prefeito Bruno Covas, PSDB, SP, é muito mal avaliado (42,1%) pela população

A administração tucana de Bruno Covas é muito mal avaliada em SP, segundo pesquisa de hoje do Instituto Paraná Pesquisas.

Acompanhe:

Ruim e Péssima, 42,1%
Ótima e Boa, 20,2%
Regular, 35,5%

6 comentários:

Anônimo disse...

Como é a vida... São Paulo, que precisa de um prefeito que arregace as mangas e trabalhe, tem um que,em quase todas as fotos, aparece com as mãos no bolso.

alvaro disse...

Moro em São Paulo e este prefeito é simplesmente cópia piorada daquele que o povo do estado colocou como governador por achar-se sem opções.

Anônimo disse...

Realmente ele e5fravo, só não é pior que o Haddad, mas deixa muito a desejar, só é bom em reuniões, congressos etc...Um pequeno exemplo, o Parque do Trote,Parque VMVG muito mal cuidado, tem um lago que tinha tartarugas, peixes, aves etc.. no periodo de seca 2014 e 2015 o Lago sevou, não fizeram o desassoreamento, cresceu capim e hoje cheio de água, continua o capim fora da agua e uma água coberta de musgo verde do capim, com uma hora de trabalho diário, durantea, uma semana,de um cidadão daria para rocar o capim e limpar os musgos.

Anônimo disse...

Realmente ele é fraco, só não é pior que o Haddad, mas deixa muito a desejar, só é bom em reuniões, congressos etc...Um pequeno exemplo, o Parque do Trote,Parque VMVG muito mal cuidado, tem um lago que tinha tartarugas, peixes, aves etc.. no periodo de seca 2014 e 2015, gestão Haddad, o Lago secou, não fizeram o desassoreamento, cresceu capim e hoje, com a volta das chuvas está cheio de água, continua o capim fora da água e uma água coberta de musgo verde do capim, com uma hora de trabalho diário, durantea, uma semana,de um cidadão não daria para roçar o capim e limpar os musgos?

Anônimo disse...

Os prefeitos do PSDB de SP ultimamente estão deixando a desejar.Isso é o que diz as notícias.Será que não é porque não são de esquerda? Do PT?Não estão roubando?O povo do Brasil se acostumou com pilantragem,populismo barato.O prefeito Hadade foi um fiasco e ainda se enrolou com a justiça.É complicado.O PT fez uma perfeita lavagem cerebral no povão. Se não roubam não prestam.

Anônimo disse...

O Bozo está próximo disto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/