Artigo, Josias de Souza, UOL - Lula não aprendeu nada em um ano de cadeia

Por que tanto medo de Lula livre?”, indaga o título de um artigo assinado por Lula na edição deste domingo da Folha. A interrogação indica que tudo mudou nos 12 meses de cadeia de Lula, exceto a empáfia da divindade do PT.

A ilustração é escolha do editor.

Mesmo trancado numa cela de 15 m², o presidiário mais vistoso da Lava Jato continuou hospedado no mundo da fantasia.

O próprio Lula – ou a pessoa que redigiu o artigo em seu nome – cuidou de responder à interrogação do título. “Na verdade, o que eles temem é a organização do povo que se identifica com nosso projeto de país”. Temem ter de reconhecer as arbitrariedades para eleger um presidente incapaz e que nos enche de vergonha.

(...)

Aquilo que Lula chama de “nosso projeto de país” morreu no segundo mandato de Dilma, a “gerentona” que ele escolheu para pavimentar o caminho do petismo para o inferno. Arbitrária não foi a condenação, mas a decisão de romper as regras da moralidade para fazer do PT um aparelho arrecadador de fundos, com o beneplácito e o proveito pessoal do grande líder.

CLIQUE AQUI para ler mais.

27 comentários:

Anônimo disse...

Cala a boca, LADRÃO, e devolva ao POVO o que tu e teus familiares ROUBARAM!! Safado!!!!

Anônimo disse...

Uma vez esse ESCROQUE elogiou nada mais, nada menos, do que Hitler! Olhando a foto, o gestual desse CRÁPULA é idêntico àquele do assassino do bigodinho ridículo, o Adolfinho!!!

Anônimo disse...

Huck: Bolsonaro quer executar ideias ‘com o avião voando’:

Brasil 08.04.19 - O Antagonista

Jair Bolsonaro começou o governo sem um projeto claro e está pensando em como executar suas ideias “já com o avião voando”, disse Luciano Huck em entrevista à Folha.

O apresentador da Globo participou, na última sexta, da Brazil Conference, promovida por estudantes brasileiros das universidades Harvard e MIT nos EUA.

Anônimo disse...

Datafolha: 40% têm expectativa de aumento da corrupção:

​8 abril, 2019 - DCM

“Alguém me tira daqui”
Do G1:

Após três meses do governo Jair Bolsonaro, pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (8) pelo jornal “Folha de S.Paulo” indica que,

para 40% dos entrevistados, a corrupção vai aumentar;
para 35%, vai diminuir;
para 21%, vai continuar como está;
3% disseram que não sabem.
O instituto ouviu 2.086 pessoas entre os últimos dias 2 e 3. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em dezembro, a menos de um mês da posse de Bolsonaro e ainda no governo Michel Temer (MDB), o Datafolha apurou que, naquele momento, 58% julgavam que a corrupção iria diminuir e 19% consideravam que iria aumentar.

(…)

Anônimo disse...

O pior número do Datafolha:

Brasil 08.04.19 - O Antagonista

Em dezembro, antes da posse de Jair Bolsonaro, 29% dos brasileiros acreditavam que o desemprego iria aumentar. Agora são 47%.

Essse foi o pior número da pesquisa do Datafolha.

Anônimo disse...

Não aprendeu nada nem vai aprender, pois não tem capacidade nem humildade.Acha que já sabe tudo e não precisa saber mais nada.

Anônimo disse...

Lula está certo. Foi o maior estadista do país, hoje preso político, condenado sem provas por um bando de fdp.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Quando o Lula será preso?

Anônimo disse...

#lullapreso

Adilio Faustini disse...

Isso porque recebeu um avião avariado em precárias e sem combustível condições, tera que consertar e abastecer o avião em pleno vôo, esse trabalho não é para qualquer um, só para um verdadeiro Mito.Acabei de ouvir e assistir o Osmar Terra na Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância, um Ministro competentissimo que ajudará muito nesse vôo.

Anônimo disse...

Concordo com Luciano Huck. O país está tão falido, tão quebrado que o Presidente Jair Bolsonaro tem que consertá-lo com o avião voando e em alta velocidade, só assim consertará mais rápido. O povo está desempregado e passando necessidades básicas. Luciano Huck não consegue nem imaginar o que é sustentar uma família estando desempregado. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Huck não foi aquele que comprou o jatinho dele com dinheiro do BNDES?

Agora a rede Globo virou fonte dos militantes.

Anônimo disse...

Lula é um psicopata. Vai morrer e nunca vai aprender nada. 40 anos de crimes não muda de uma hora para outra.

Anônimo disse...

O único aviao que me vem a memória é o jatinho que Huck adquiriu com financiamento de R$17 Milhoes do BNDES. !!! Tia Glória

Luiz disse...

No tempo do PT este jornalista não dava um pio...14 anos de roubalheira... e agora quer se passar por isentão...!!!Tome vergonha na cara Sr. jornalista...!!!

Anônimo disse...

Ladrão, vigarista, corrupto, analfabeto, cachaceiro, psicopata, chefe de organização criminosa.................................

Anônimo disse...

Quem é luciano Huck?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

LULA MORTO!
ASSIM PARA DE DAR DESPESA AOS BRASILEIROS QUE PRODUZEM.

Anônimo disse...

Lula aprendeu a saquear o país, tomou gosto pela roubalheira e está fazendo tudo para voltar a roubar novamente. Está em crise de abstinência.

Anônimo disse...

TERREMOTOS,MAREMOTOS,TSUNAMI,A VISTA! DEIXAM OS LADRÕES PILOTAREM TUDO ISSO COM TOFOLI AJEITANDO A SAIDA DE LULA.TOFOLI CONFESSOU TER ROUBADO E TIRADO ROPVEITO DO ROUBO E DO DINHEIROP PUPBLICO EM SEU FAVOR.

NAU DOS INSENSATOS É POUCO.

Anônimo disse...

MAIA RECHAÇA ARTICULAR PREVIDÊNCIA E DIZ QUE NÃO É MULHER DE MALANDRO:

Luis Macedo/Camara dos Deputados
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira (8) que desistiu de participar da articulação da reforma da Previdência porque foi mal compreendido pelo presidente e seus aliados; "Eu esperava que a gente pudesse ter um governo de coalização. [Mas] não vou ser mulher de malandro e ficar apanhando da base eleitoral do presidente", disse Maia; "Se o governo vai ganhar [ou não], pergunta para o ministro Onyx [Lorenzoni, da Casa Civil], disse...

08/03/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Líder do governo ataca líder do PSL:

Brasil 08.04.19 - O Antagonista

Major Vitor Hugo, o criticado líder do governo na Câmara, resolveu contra-atacar. O primeiro alvo foi Delegado Waldir –líder de seu partido, o PSL, na Casa.

Para o major, o delegado não está empenhado em defender a reforma da Previdência.

José Corrêa disse...

Anônimo - anônimos das 17:17,17:25 e 17:36:

Datafaia era o tal instituto que dizia que a Bandillmá seria elleita em Minas Gerais e que o Bolsonaro não iria para o segundo turno porque perdia para todo mundo!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais, PTbas!!!

Anônimo disse...

"Nosso projeto de país", ou seja, a venezuelização em ritmo acelerado. Coisa mais arrepiante, assustadora...

aparecido disse...

Esse Josias é um foicinha, babaca esquerdóide.. previu 15 vezes a queda de Bolsonaro em tres meses e o que caiu foi a direção de seu jornal, a Foice de São Paulo por excesso de comunismo segundo palavras do proprio conselho do Jornal....A esquerdalha está doente terminal... quase morrendo de inanição e roncando vitorias inexistentes.. coisa de loucos varridos......

Anônimo disse...

Um bando de fdp que ele mesmo colocou no STF.

Anônimo disse...


Não aprendeu nem português e outras tantas coisas na escola e na vida ... não seria em um ano né !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/