Bolsonaro poderá jantar, hoje, com 51 embaixadores do Oriente Médio

O presidente Jair Bolsonaro ainda não confirmou será irá esta noite na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, participa de jantar com 51 embaixadores do Oriente Médio e convidou Bolsonaro.

A reunião pode ajudar a serenar o ambiente diplomático depois que Bolsonaro anunciou a criação de um escritório de negócios em Jerusalém.

A medida gerou preocupação entre os empresários do campo que exportam carne e outros produtos para o Oriente Médio

8 comentários:

Anônimo disse...

Pode não, deverá ir, se tiver um mínimo de inteligência!

Anônimo disse...

Se cumprir os ditames diplomáticos, não irá.

Alaor disse...

51??!!!! Deveriam convidar o Lula, pena que ele esteja preso, kkkkk

Anônimo disse...

KKKKK é hj que os jornalista da globo vão meter os dedos no cú e vão rasgar

Anônimo disse...

A briga infantil do despreparado presidente com a China já fez a soja baixar 4 reais por saca. Vejam que, enquanto o Trump manda o Bolsonaro brigar com a China, os Estados Unidos fazem parcerias comerciais com os chineses e estamos perdendo dinheiro e mercado.

Anônimo disse...

Não existem 51 países no Oriente Médio...

Anônimo disse...

Leiam RURAL BUSINESS, de Campo Grande, MS, um dos poucos sites sérios e muito bem informados sobre a agricultura brasileira para constatarem a papagaiada da imprensa brasileira sobre este assunto. Neste site terão uma análise em números, bem oposta ao que divulga a grande maioria da imprensa brasileira. A ministra Teresa Cristina como é de Campo Grande e deve conhecer muito bem este site e seus responsáveis está preparada para tirar de letra esta babaquice plantada na imprensa e com isso subir muito no conceito do Bolsonaro e dos brasileiros.

Anônimo disse...

Essa notícia mudou o dia dos brasileiros

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/