Nestes 100 dias do governo Bolsonaro, o que mudaram foram os valores intangíveis

15 comentários:

Anônimo disse...

Só espero que consigam manter essa força até o fim do mandato.

Não dá cargos a ninguém e fizer reforma estrutural uma atrás da outra.

Colocar todo mundo para trabalhar.

Anônimo disse...

A ditadura da toga.. .agora lança as garras imundas sobre o humorista Danilo Gentilli. Não pode mais falar mal da maria ossario. Parabéns aos DEMENTES que a elegeram. Lei da mordaça. Não se pode falar mal dos comunas....nem de brincadeira! Gostaram ou querem mais? Na "dita" dura...a gente podia fazer piadas pelo menos!

Anônimo disse...

Por que não informa que o RS teve REDUÇÃO DE 23% nos homicídios e latrocínios no primeiro trimestre de 2019? Menor índice da historia e o março mais seguro desde 2006?
Por que não informa que a Industria gaúcha cresceu quase 7% no bimestre janeiro e fevereiro?
Não te convém falar bem do governo estadual. É um mentiroso, oportunista, hipócrita e semvergonha , não tem credibilidade alguma. Vai trabalhar na globo que lugar de LIXO é lá!

Anônimo disse...

Vai pro diabo que te carregue!

Anônimo disse...

E esperar demais de onde não sai nada.
O cara não fez anos nada em 30 anos, ,imagina o que faria em 100 dias.
Nada!

Anônimo disse...

O ponto alto foi a indignacao declarada do presidente da republica ante a execucao sumaria de um cidadao num domingo a tarde com 80 tiros por um oficial das forças armadas. Parabens presidente. Sob o aplauso da galera delirante e silencio sepulcral da critica chapa branca

Anônimo disse...

e o movimento dos gatos pingados no parcão ? ehehehehehehe

Anônimo disse...

Sim, mudaram os valores, agora velhos brochas e véias acabrestadas e sustentadas pelo maridão acham q mandam ehehehehehe

Anônimo disse...

Esse papinho de intangível é justificativa pra inação do seu governo. Igual ou pior o PT.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, Polibio: o site da Presidência da República na parte destinada a comunicação dos brasileiros com Bolsonaro é ALTAMENTE DESANIMADORA, para não dizer VERGONHOSA!
Concluida a mensagem, o site sempre coloca empecilho ao envio da mensagem e por fim informa que a mensagem foi enviada ao internauta para confirmação ou não dela, sem ter sido mandada coisa alguma! Se tentar enviar outra mensagem, o internauta se depara com a informação de que ANTES tem que confirmar a mensagem que ele recebeu em seu site, mais que de fato não recebeu a aí ainda recomenda neste caso mandar carta a endereço citado. Um verdadeiro samba do crioulo doido aquele site, ou feito para ingles ver.

Anônimo disse...

ENTÃO TÁ. A COCA COLA LEVOU 20 ANOS PARA SER INTANGÍVEL E UM PRESIDENTE EM 100 DIAS SE TORNOU INTANGÍVEL. PUTZGLILA

Anônimo disse...

Polibio foi muito feliz na exposição, o Brasil já deu um grande passo rumo à moral, nova forma de comportamento do brasileiro.Não se consegue mudar em 100 dias o que foi criado em 20,5 anos de "democracia" e 13,5 anos de Cleptocracia.

Anônimo disse...

Qual reforma fizeram ?

Anônimo disse...

Quem reduziu os homicídios foram os BALA-NA-CARA, subjugando os inimigos que a cada dia tem menos poder para reagir.

Anônimo disse...

Coisa boa ler críticas aos 100 dias do governo do PR Bolsonaro. Onde estava esse pessoal, tão crítico, durante 14 anos do governo petista? Certamente, hibernando... ou então, mamando nas tetas do governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/