Senado enterra a CPI da Lava Toga

A CCJ do Senado enterrou a CPI da Lava Toga.

A maioria dos senadores borra-se de medo dos ministros do STF ou simplesmente quer proteger-se e proteger os corruptos.

Foram 17 contra a CPI, entre os quais os votos de gente como Renan Calheiros, Humberto Costa, José Serra, Ciro Nogueira e José Maranhão, todos do PSDB, MDB, PT, DEM e PP.

Todos votaram aliados.

Este são os 7 que votaram a favor da CPI; Espiridião Amin, Fabiano Contarato, Alessandro Vieira, Jorge Kajuru, Oriovisto Guimarães, Selma Arruda e Jorginho Mello.

CLIQUE AQUI para conhecer a lista completa.


24 comentários:

jose alberto disse...

Alô jornalista de merda
Para vc só quem vota do seu jeito é que presta. Com esse racioc>nio coitada da sua família kkkk

Anônimo disse...

É a "paura".....

aparecido disse...

quem votar para para nãoter cpi perde meu voto....

arq.wilson disse...

Eleitores: Anotem o nome destes senadores para saber quem merece ser reeleito e em quem NUNCA mais votar!
Guardem a lista com estes nomes e o que fizeram, numa pasta junto com seu titulo de eleitor.
VAI SER MUITO ÚTIL!

Anônimo disse...

Parabéns aos que votaram a favor da CPI. Estou imprecionado positivamente com o Senador Kajuru, acompanho ele no twitter, o cara é fera. Já o resto que votou contra, PT, MDB,PSDb tudo rabo preso.

Anônimo disse...

Vejam só que beleza! A CCJ-Comissão de Constituição e Justiça do Senado é aquela comissão encarregada de ANALISAR E APROVAR TODAS AS LEIS para que os brasileiros as CUMPRAM! Sem aquela comissão NENHUMA LEI É APROVADA , logo ela é a COMISSÃO MAIS IMPORTANTE DO SENADO BRASILEIRO, inclusive APROVAR OU NÃO a CPI LAVA TOGA, que é demitir ou botar na cadeia MINISTROS CORRUPTOS OU LADRÕES DO STF! O problema é que dos VINTE E QUATRO SENADORES desta comissão, DEZESSETE MIJARAM para trás, ABRIRAM AS PERNINHAS, VOTARAM CONTRA A LAVA TOGA!
Ou seja, com seus votos contra a Lava TOGA estes dezessete senadores escancararam, mostraram a todos os brasileiros que eles são CORRUPTOS, que não TEM MORAL NENHUMA e fizeram um acordo com os crápulas do STF aos moldes do acordo que FHC fez com Lula: eu não investigo os teus ROUBOS SE tu não INVESTIGAR OS MEUS ROUBOS!!!! Desta forma NENHUM ROUBO DO FHC foi investigado pelo governo Lula e FHC NUNCA CHAMOU LULA DE LADRÃO!! Esta é a mesma combinação entre os SENADORES e os MINISTROS do STF!!!
A situação para os ladrões ficou como o diabo gosta! Um senado se corruptos defendendo um STF de corruptos! Só na CCJ do SENADO, SETENTA POR CENTO dos SENADORES são corruptos, ou seja, dos 24 senadores, 17 são laranjas podres!
Nós, brasileiros honestos SOMOS ESCRAVOS DE LADRÕES!!!

Anônimo disse...

Jogo do me engana que eu gosto.O Parlamento não representa o povo.

Odir Pawlak disse...

E a renovação nao mudou nada?

Anônimo disse...

EM 100 DIAS, BOLSONARO DESTRÓI A IMAGEM DO BRASIL NO MUNDO:

Os cem dias de Jair Bolsonaro à frente do governo do Brasil foram um fracasso, de acordo com a mídia internacional; no Le Monde, reportagem de Claire Gatinois, informa que o lobby evangélico se sente abandonado pelo chefe do Planalto; o alemão Der Standard aponta "medo e desilusão" no Brasil; a Nau, órgão da mídia suíça, diz que os cem dias da gestão são marcados pela violência policial e diz que a destruição ambiental está em ascensão; segundo a AP, desde o início do governo, o mandato foi marcado por "lutas internas em sua administração", "insultos a adversários e aliados", "elogios à ditadura brasileira de 1964-1985" e à escassez de leis aprovadas pelo Congresso; jornal russo Kommersant destaca que Bolsonaro não descarta invasão na Venezuela....

10/04/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

O Senado não viu as manifestações do dia 7?

Anônimo disse...

Fosse um congresso sério.. ...
Implicados, investigados, suspeitos NEM PODERIAM VOTAR - já que precisam de favores promíscuos

Anônimo disse...

Cada vez mais comprovado da necessidade de fechar o Congresso e o STF. Um novo AI5 já. "BRASIL ACIMA DE TUDO"

Anti comunista disse...

A canalhada se protege. E o senador Lasier Martins, não votou?

Anônimo disse...

Que manifestação? Não vi nada também...

Anônimo disse...

Esperar que o estado fiscalizar o próprio estado é o mesmo que mandar o traficante combater o crime.

A única solução é ter manifestações todo mês até todo o estado basileiro resolver trabalhar.

Povo paga altos impostos extorquidos por esses estatismo criminoso do Brasil, então tem qur cobrar de todo mundo até ter os resultados que deveriam ter.

Ernesto disse...

Cadê os 27 ou 29 que assinaram (de brincadeirinha) o Pedido de Instalação da CPI? Se eles estivessem votado, o resultado seria diferente. Ou está raciocinando erradamente?

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Sei que o senhor é o dono do blog, mas não consigo entender por que publicas ofensas pessoais que lhe são feitas, tipo a do "cidadão" que se identifica como "jose alberto" das 14:49.

Outra coisa são matérias copia-e-cola de trolls PTbas, como das 17:27.

Sugiro que bloqueie essas pessoas, para que ellas vão onde outtros tem as mesmas visões dellas!!!

jorge.alves ribeiro disse...

Todos esse senadores cagãos tem o rabo preso com esses safados do STF. Que vergonha o Brasil ter esses senadores que honram as calças que vestem. Safados.

jorge.alves ribeiro disse...

Todos esse senadores cagãos tem o rabo preso com esses safados do STF. Que vergonha o Brasil ter esses senadores que honram as calças que vestem. Safados.

Anônimo disse...

Hoje eu entendo por que os militares tomaram o poder e fecharam o congresso e o STF.

Político brasileiro nunca teve vergonha na cara e nunca vai ter.

Executivo, legislativo e judiciário não falem nada. Tudo bandido.

Depois quando colocam todos na cadeia, se fazem de perseguidos políticos. Essa escória quer privilégios, imunidade, dinheiro fácil, status e tudo as custas dos outros.

Se um cidadão comum comete 1 deslize, rapidinho aparece mil autoridades querendo fazer justiça. Mas basta um graudo ser punido, mil privilégio para absolver todos.

Negócio é liberar as armas e mandar o povo invadir tudo e fazer a força. Só alienado espera que o estado vai resolver algo.

Anônimo disse...

Brasil 247 não é fonte confiável.

Anônimo disse...

império de fake news

verdugo

Anônimo disse...

Pois os senadores entrem com outro pedido e outro e outro. Outro recurso e outro e outro. Vamos usar a obstinação teimosa do Zanin! É assim que um dia ele vai soltar Lula. Na canseira!!! É assim que um dia vamos expurgar os tiranos da toga.

Anônimo disse...

Eis que a GALINHA LULOPETISTA "José Alberto" (14:49) apareceu de novo.

Não demora aparece uma outra, bem gorda.

É que - como toda galinha - só se sentem felizes quando tomam no cu.

E como estão numa abstinência forçada - pois LULA ESTÁ PRESO, BABACA!!! - as "penosas" esta histéricas a cacarejar suas frustrações infindáveis.

Volta pro teu galinheiro imundo, GALINHA LULOPETISTA desbocada, e faz companhia para as tuas iguais, que estão - na mesma abstinência - tão desesperadas quanto tu, e só elas vão te dar ouvidos aos teus desaforos e queixas inúteis!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/