Análise, Fabiana D'Atri - Vetores que garantirão expansão de 6,0% da China neste ano

- O artigo de Fabiana D'Átri foi produzido para o Depec do Bradesco, edição de hoje.

O ambiente na China, como um todo, está mais favorável para estabilização da economia. O Congresso do Partido Comunista, encerrado há quase um mês, esclareceu a condução da política interna e definiu a estabilização da economia como prioridade. As negociações com os EUA têm avançado de forma concreta, ainda que um acordo mais amplo deva ser concluído em um tempo mais dilatado. A confiança interna vem melhorando, com a expectativa de que estímulos creditícios e fiscais sejam mais direcionados ao setor privado e que os investimentos em infraestrutura ganhem tração. Ainda assim, o ambiente não parece tão bom quanto o de um ano atrás, mastambém não tão desafiador como observado no final do ano passado.

Crescer entre 6,0 e 6,5%, conforme meta assumida pelo último Congresso Nacional, ainda deve ser lido como um sucesso na condução das políticas interna e externa. Os desafios para estancar a desaceleração iniciada há um ano são consideráveis.

(...)

Fazendo uma simples contabilidade do crescimento, o risco de frustração de um cenário de expansão entre 6,0 e 6,5% segue pequeno. 

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

VAI SE FUDER COM CHINA PALHAÇO

Anônimo disse...

EU QYUERO QUE A CHINA SEJA VARRIDA DO MAPA FPDA=SE

Anônimo disse...

EM 100 DIAS, BOLSONARO DESTRÓI A IMAGEM DO BRASIL NO MUNDO:

Os cem dias de Jair Bolsonaro à frente do governo do Brasil foram um fracasso, de acordo com a mídia internacional; no Le Monde, reportagem de Claire Gatinois, informa que o lobby evangélico se sente abandonado pelo chefe do Planalto; o alemão Der Standard aponta "medo e desilusão" no Brasil; a Nau, órgão da mídia suíça, diz que os cem dias da gestão são marcados pela violência policial e diz que a destruição ambiental está em ascensão; segundo a AP, desde o início do governo, o mandato foi marcado por "lutas internas em sua administração", "insultos a adversários e aliados", "elogios à ditadura brasileira de 1964-1985" e à escassez de leis aprovadas pelo Congresso; jornal russo Kommersant destaca que Bolsonaro não descarta invasão na Venezuela....

10/04/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

Militante usando Datafolha e Brasil 247.

Eles acham que alguém leva a sério a esses textos de copiar e colar repetitivos.

Anônimo disse...

Brasil 247 não tem credibilidade.

Anônimo disse...

CHINA PRA PUTA QUE OS PARIU

Anônimo disse...

Dr Polibio a China e' um perigo para a civilizada ocidental e para os brancos .E' necessário uma coalicao internacional para contra atacar a China .
XI = Stalin
Por favor divulguen isso , obrigado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/