Acidente de carro mata sete em Soledade, RS

O pior acidente de automóveis deste início de feriadão de Páscoa ocorreu hoje em Soledade e nele morreram seis pessoas.

Também em Soledade, mas nesta manhã, 4 veículos colidiram e seis pessoas resultaram feridas.

O o acidente ocorreu às 2h50min, no km 257,4 da BR 386. 

O motorista do Fiat Tempra, emplacado em Caxias do Sul, transitava no sentido Capital-interior e teria invadido a pista contrária, atingindo frontalmente o Corsa, de Pato Branco, cidade do Paraná, que vinha na direção contrária. O motorista do Fiat morreu e toda a família do Corsa, 4 pessoas, também morreu. 

A mãe da proprietária do Corsa teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. Mais tarde, ela foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas morreu no trajeto até a instituição de Passo Fundo. 

6 comentários:

Toni Boni disse...

Afinal foram 6 ou 7 vitimas????...

Anônimo disse...

Negligência,imprudência ou impericia?

Anônimo disse...

Põe na conta do presidente que liberou geral nas estradas acabando com a fiscalização!

Anônimo disse...

A Br 386 sofreu um grande abandono do DNIT, agora com a nova conscecionária ainda não houve nenhum investimento, nossos políticos da região ficam preocupados com outras rodovias e nem lembram que a BR 386 é uma das que mais mata no Estado. Este trecho de Soledade é de difícil ultrapassagem e os motoristas ficam nervosas com o grande volume de trânsito, urge providências tipo segunda pista, principalmente neste trecho.

Anônimo disse...

PETRALHAS roubaram nosso dinheiro e fizeram estradas portos metros aeroportos em paises com ditadores comunistas.

Para nós, otarios, deixaram estradas de mao unica esburacas cheias de controladores de velocidade e, para os que nao morreram AINDA, A CONTA PRA PAGAR!!

BRAZIL PAIS DE TOLLOS

Toni Boni disse...

Libertou geral pra andar mas NÃO LIBEROU pra beber e dirigir......alias liberado pra beber e dirigir so os petralhas que seguem seu lider pinguço....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/