Relator do pacote anticrime de Moro é ameaçado de morte no Senado


O senador Marcos do Val (PPS-ES), relator do pacote anticrime proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, no Senado, recebeu nesta quinta-feira, ameaças de morte enviadas para o seu email, com cópia para o Ministério da Justiça. A pessoa que postou tinha conhecimento que a polícia está montando um grupo especial para fazer escolta a ele e à sua família. Um dado que surpreendeu o senador, já que não era ainda de conhecimento público. A partir daí, houve a ameaça.

A denúncia é da revista Istoé de hoje. Leia mais:

O e-mail tem como título Consultoria: escolta pessoal armada e atiradores de elite. Diz o texto: Vossa Excelência, como instrutor, consultor e palestrante de diversas agências de aplicação da lei e fundador do curso CATI (Curso de Operações Táticas), possui amplos conhecimentos sobre SEGURANÇA PÚBLICA E SEGURANÇA PESSOAL. Poderia me dizer se escolta pessoal é eficaz contra ATIRADORES DE ELITE? Pois é isto que vamos usar contra Vossa Excelência e sua família caso o Pacote anticrime do SENHOR SÉRGIO MORO seja votado.

O texto segue mais adiante dizendo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Divulgue sobre a carta que o vagabundo do Telmario foi buscar com o Maduro, como bom moleque de recados que é do Alcolumbre.
Alcolumbre diz que não recebeu.
Mas, por alguma razão eu acredito muito mais no Telmario que disse que entregou.
O que Alcolumbre e Maduro estão Armando às escondidas pelas costas do Brasil.
Se fosse republicana a carta viria para o Presidente , ou não??

Anônimo disse...

A pena de morte é um dever do estado no Brasil, somente os bandidos bem protegidos pela esquerda tem o direito de nos matar???

Anônimo disse...

não tenham dúvida de que isso é obra do pt e seus aliados junto ao pcc.

Anônimo disse...

a moda manjada entre a fascistada é se fazer de vítima e dizer q foi ameaçada eheheheh na verdade são uns bunda sujas covardes

Anônimo disse...

A que ponto chegamos. Uma ameaça ser capaz de tentar dizer q o sistema de defesa é frágil e q não serão identificados. São bandidos, não tem o controle total da situação mas tem hackers a serviço?

Anônimo disse...

O Estado que se preze não pode se curvar a ameaças de criminosos, o bem deve prevalecer dobre o mal, sempre.

Anônimo disse...

A que ponto chegamos! O PCC mandando no país! Quem vai querer morar nesse país que a esquerda acabou?? Pergunta para o PT, PSOL o que fazer? Essa praga ainda quer direitos humanos para essa gente???

Anônimo disse...

Lei Celso Daniel?

Anônimo disse...

LEI CELSO DANIEL, PERFEITO.

Anônimo disse...

O BATMAN OR FAVOR

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/