Dica do editor - Veja a série sueca "Areia Movediça", Netflix

O editor viu todos os seis capítulos e indica Areia Movediça, Netflix, que acaba de abrir temporada. E recomenda. É uma série escandinava. A série acompanha a história de Maja, uma jovem sueca acusada de participar de um atentado em sua escola, onde ela e seu namorado entraram em uma sala de aula armados e supostamente assassinaram, juntos, um professor e seus colegas de classe. Maja não tem uma memória completamente clara da situação, enquanto a mídia do país já a condena sem hesitar, e a promotoria consegue, sem muitos esforços, manter Maja presa e isolada durante o processo de julgamento.

Examine o trailer:

2 comentários:

Anônimo disse...

Já vi e adorei.
Esthar

Anônimo disse...

O titulo, AREIA MOVEDIÇA, sugere tratar-se de um documentário sobre o nosso CONGRESSO , que faz corpo mole para aprovar as Reformas do Governo. Mas nao se trata disto. É uma série sueca, bem feita, sobre os descaminhos de jovens , no embalo das drogas, violencia e falta de objetivos.!!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/