Projeto que muda previdência dos militares será entregue na quarta-feira

O governo prometeu entregar na quarta-feira o projeto que muda a previdência dos militares.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por que a previdência dos militares tem que ser diferente, cheia de compensações, integral e sem idade mínima definida? Ah já sei, deve ser porque cantam o hino nacional nos quartéis e são "patriotas"!

Anônimo disse...

Tem que ser igual aos demais. Chega de privilégios a quem nada produz. Marcha soldado, vai trabalhar pra justificar a existência do teu emprego.

lilico disse...

Porque os militares contribuem para previdência mesmo na reserva é não tem a maioria dos direitos trabalhista do pessoal do SUS.

Anônimo disse...

Esse é o projeto que os deputados e senadores tem que alterar para endurecer (e muito) as regras, começando pelo fim de aumentos compensatórios. O projeto é de PREVIDÊNCIA, não de aumento salarial.

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Você sabe o porquê de você ser diferente de um mendigo?

Anônimo disse...

Pelo menos tem alguém nesse país de ladrões que é patriota...e os pagamentos de milhões para quem lutou contra o país esses vc nunca vou?
Fac está ganhando milhões do INSS vc não sabia?
Desde os 37 anos quando se aposentou e muitos outros canalhas esses são amigos vcs não enxergam....sao todos uns canalhas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/