Irmão de Beto Richa usa decisão do STF e pede para ser julgado pela Justiça Eleitoral


Começaram a desordem e a impunidade dos corruptos, tudo por conta do STF.

A defesa de José Richa Filho, irmão do ex-governador do Paraná Beto Richa, pediu que o processo a que ele responde na Justiça Federal do Paraná seja enviado à Justiça Eleitoral.

O pedido foi feito na sexta-feira, um dia após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que crimes eleitorais cometidos em conexão com outros crimes, como corrupção e lavagem de dinheiro, devem ser enviados à Justiça Eleitoral.

“Conforme confirmado na data de 14 de março de 2019, no Agravo Regimental em Inquérito Policial número 4435, pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal, compete à Justiça Eleitoral o julgamento de crimes políticos e conexos”, assinalou a defesa de José Richa Filho, citando ainda uma fala em Plenário do ministro Marco Aurélio. “Compete à justiça eleitoral julgar os crimes eleitorais e os comuns que lhe forem conexos.”

7 comentários:

Anônimo disse...

depois desse episodio, sinceramente, não ha como continuar com essa Corte, que é a pior composição do STF de todos os tempos, como se nada tivesse acontecido...

foi tudo muito grave...

a decisão de dar refresco para os corruptos e o anuncio da bizarra investigação de todos os críticos...

a turma "vencedora" acha que não entendemos que o desespero bateu porque a Lava Jato, finalmente, chegou ao tucanato...

e ja estou pegando nojo de qualquer um que venha com essa conversa mole de "defesa da democracia"...

sabemos de qual democracia estão falando...

Anônimo disse...

Começou a balbúrdia. Preparem-se para o HC do Lula nas próximas horas e deferimento por um de seus discípulos no Supremo. Segue a vida na Banânia.

Anônimo disse...

O primeiro de muitos.

Anônimo disse...

O PT não irá se contentar com a simples soltura de Lula: O PT EXIGE A EXTINÇÃO DE TODOS OS PROCESSOS CONTRA LULA E A PRISÃO IMEDIATA DE DELTAN E MORO, ALÉM DE UMA INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS AO PARTIDO E A LULA DE NO MÍNIMO 100 MILHÕES PARA CAFC UM!!!

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo, STF abaixo de todos!

ganhatudo disse...

A questão decidida pela STF sobre a competência da Justiça Eleitoral para julgar os crimes conexos com Caixa 2, provocará muito mais problemas ainda, pois nenhuma autoridade poderá promover qualquer investigação criminal por iniciativa própria, senão que seja previamente determinada pelo Juiz Eleitoral. Então, nem PF e nem MP ou MPF poderão instaurar investigações "de ofício"; quando muito casos de flagrante delito e mediante prévia ordem judicial para realizar a investigação. Os bandidos foram protegidos de maneira acintosa, pois não duvidem de que todas investigações possam ser anuladas devido a falta desta prévia ordem judicial eleitoral. É o maior absurdo judicial do mundo civilizado.

Geraldo de Freitas Rezende Filho disse...

COMEÇOU A BAGUNÇA !!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/