Concentração contra o golpe do STF na Lava Jato sairá as 15h em Porto Alegre

Com chuva ou sem chuva, sairão as manifestações deste domingo na defesa da Lava Jato e contra o STF.

A mídia tradicional, sites e blogs alinhados com o lulopetismo ou com esta mídia, omitem todas as informações sobre concentrações previstas para dezenas de cidades.

Em algumas cidades, como Altamira, Pará, as concentrações começaram as 9h.

Em Porto Alegre, o ato principal convocado pelo MBL sairá as 15h no Parcão, conforme card ao lado.

"O Brasil precisa de você !", anuncia a convocatória.

A manifestação visa impedir que a decisão desta semana do STF, que foi a de livrar a cara dos bandidos políticos corruptos, transferindo julgamentos para a Justiça Eleitoral.

6 comentários:

Manoel Candemil disse...

O STF está extrapolando sua competência. Levandowski já assim agiu quando, no processo de impeachment de Dilma, liberou-a do impedimento na ocupação de cargos públicos. Ocorre que o STF é o guardião da Constituição Federal, tendo sua existência justificada para a proteção do que está escrito e definido na Lei Maior e não para alterá-la. Uma modificação da CF pelo STF só se justifica quando haja dificuldade de entendimento de algum dispositivo, mas jamais isso pode ocorrer quando a leitura é clara e quando o objetivo visa a beneficiar uma minoria de pessoas.

Anônimo disse...

Lembro que uns tempos atrás, os petralhas assaltantes de dinheiro público, viviam atacando o ministro Gilmar mendes. Alguma coisa aconteceu que agora esses mesmos assaltantes estão defendendo esses ministros.

Anônimo disse...

e aí, editor, preparando-se pra juntar a meia duzia de debilóides? eheheheh...o procurador evangélico da lavajato deu um golpezinho financeiro em voces né? acreditaram no deltanzinho né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai ter menos público do que clientes da Renner da padre Chagas...

Anônimo disse...

Ninguem mais aguenta essas chatices mesmo quem votou no Bolsonaro quer Pais crescendo e nao cacarejo o tempo todo.

Anônimo disse...

De bolso cheio, hem petralha 11:58???? Parabéns pela competência em conseguir dinheiro, sobreviver como a marmita do jagunço da caverna o Lula Ali Babá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/