A segunda fase da campanha publicitária da Previdência está
pronta, mas congelada pelo Planalto até pelo menos o fim do mês. Serão no
mínimo 3 semanas sem o tema nos intervalos da TV.
Na 1ª fase, a Globo veiculou apenas 3 comerciais durante
as semanas da campanha. Já as TVs Record, SBT, Band e RedeTV transmitiram 7 ou
8 comerciais cada uma. A discrepância, segundo o governo, ocorre porque a Globo
cobra mais caro pelas inserções.
A campanha atual tem como slogan “Nova Previdência: Justa
para todos. Melhor para o Brasil”. A campanha evita a palavra “reforma”. Além dos comerciais de TV, também há anúncios em jornais e outdoors.
3 comentários:
Ninguém quer saber de propaganda! Quero saber se o Sarney vai deixar de acumular aposentadoria, se governadores vão parar de se aposentar deoois de um mandato, se a pena máxima de um juiz deixará de ser a aposentadoria compulsória e integral, se funcionário público de alto escalão deixará de ser promovido nos últimos anos de serviço apenas para engordar a aposentadoria... Quero saber dessas coisas, não de um rostinho multicultural sorrindo e vendendo o governo... Quero números, números.. Se a reforma é boa ou não, é minha avaliação, não da propaganda.
Ele quer boicotar a Globo e investir em TVs que ninguem assiste
Espero que o Polibio receba seu quinhão pelo esforço sobrenatural para defender o governo Bolsonaro e seus filhos
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