Criminoso vandaliza placa de Porto Alegre que defende família tradicional

Bárbaros também estão em Porto Alegre.

A prefeitura de Porto Alegre anunciou, ontem, que foi vandalizada a placa recolocada há menos de dois meses, na qual é exaltado o modelo de família formado por "pai, mãe e filhos".  A placa fica no cruzamento das avenidas João Pessoa e Princesa Isabel, assinalando o espaço como "Esquina da Família", com os dizeres: "Pai, mãe e filhos. Um modelo simples e distinto, repetido infinitamente em toda a natureza."

A Comandante Nádia, secretária municipal de Desenvolvimento Social, protestou:

    O que queremos, através do registro policial, é entender por que tanto ódio e agressão em relação à família .

O autor do crime assumiu tudo nas redes sociais, ofendendo o prefeito e a secretária. Ele será investigado e preso.

20 comentários:

Anônimo disse...

Nem a ministra da família respeita está regra de família.

Cade o marido da Damares ?

Anônimo disse...

Olho vivo nesse louco que não rasga dinheiro!!!

Anônimo disse...

As esquerdas fazem o diabo, não podemos ser tolerantes.

Anônimo disse...

Nunca entendi essa placa naquele lugar.

Se fosse João Pessoa esquina Venancio Aires, local que faz parte do dominio anarquista de Porto Alegre conhecido em toda a capital teria sentido!

Anônimo disse...

O Brasil precisa construir presídios sem parar. Devemos seguir a política da vidraça quebrada, que foi instituída em Nova Iorque, tempos atrás e encarcerar todos esses indivíduos renegados sociais.

Anônimo disse...

Deve ser viado ou sapata.

Anônimo disse...

Este idiota não teria lido certo artigo de certo articulista de certo jortnaleco do politicamente correto que achou a placa um absurdo?

Anônimo disse...

Avisa a vereadora Leal sobre esse assunto a seguir:
A AVENIDA CASTELO BRANCO..CONTINUA DIFAMADA PARA QUEM VEM PELA GUILHERME SHELL SENTIDO CANOAS PORTO ALEGRE....SOBRE A PONTE DO GRAVATAI HÁ UMA PLACA ORIENTANDO PARA O CAMINHO DA av. Da liberdade e democracia...nome colocado pelos vereadores psolistas...e logo apos mais uma na entrada....

Anônimo disse...

Enquadrar o cidadão com tudo que o Direito e as Leis permitirem, só tolerância Zero vai inibir estas bestialidades.

Anônimo disse...

Polibio, o problema nao e somente a pessoa que cometeu o crime mas, sim, a ideologia que está por trás do ato. É fácil prender um bandido, difícil é combater essas idéias disseminadas em parte das cabecas porto-alegrenses que incentivam a anarquia, a depredação, a pixacao e a falta de moral.

Anônimo disse...

E casal hétero casado na igreja de papel passado e tudo e que não tem filhos não é considerado família por essa direitalha doentia?

Anônimo disse...

Um assunto do tamanho do cérebro do gaúcho.

Anônimo disse...

O que queremos, através do registro policial, é entender por que tanto ódio e agressão em relação à família .

comandantA Nadia, não seja ingênua...

é o COMUNISMO, minha cara senhora!

é o comunismo em todas as suas vertentes, como socialismo, bolivarianismo, feminismo e similares...

todos tem um ódio mortal ao mundo existente...

e registro policial não é pra ser entendido, não é psicólogo...

é para apurar culpa e punir o culpado...

Anônimo disse...

O vândalo agiu incorretamente, além de ter cometido um crime. Entretanto, quem dissemina ódio são pessoas como a Comandante Nádia. Família são todas as pessoas que vivem no amor, fruto de uma união estável. Pode ser marido, mulher e filhos. Mãe e filhos. Pai e filhos. Duas mulheres e seus filhos naturais ou adotivos. Dois homens e seus filhos naturais ou adotivos. Ou todos estes, sem filhos. Alguém achar que o seu modelo de família é o certo e o dos outros errados, demonstra egoísmo e falta de consciência social. Será que estas pessoas acham que é melhor uma criança ser criada em um orfanato, onerando o estado e a sociedade, do que ter um lar onde poderá ser melhor preparada para a vida. Claro que estas relações são familiares, gerando direitos e obrigações futuras entre todas as partes. Não entendo sinceramente, como as pessoas podem ser tão mesquinhas e medíocres. A bizarrice chega ao cúmulo de comparar o ser humano ao mundo animal. Estes, em sua maioria, não constituem núcleos familiares estáveis e quando o fazem o modelo mais comum é sem a presença do macho ou com este e várias fêmeas. A falácia de que se quer destruir a família tradicional então é ridícula. Ninguém quer isto. O que se quer consolidar, na verdade, é o reconhecimento jurídico das relações familiares de qualquer gênero, assim como já fizeram quase 50 países ao redor do mundo, inclusive o Brasil.

Anônimo disse...

MARRECA DETECTED.

Anônimo disse...

Polibio essa turma do orgão escretor age amando do João wilis

Anônimo disse...

Que modelo respeitado em todo Mundo? No mundo todo o modelo aceito é o da diversidade. Familia é amor e não tem nada a ver com pai e mãe.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Acabar com órgãos de utilidade pública como o DOPS e o DOI-CODI foi como retirar as ratoeiras e espalhar o queijo.

E deu no que deu!

Anônimo disse...

Esse do DOPS e DOI-CODI certamente é um piadista...talvez um desses valentões de pijama que a mulher manda passear com o cachorro, Políbio...e vê se não esquece de ajuntar o cocô!!

Anônimo disse...

a turma que amassa barro ta em polvorosa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/