Porto Alegre também promove carreata contra o antissionismo

Saíram concentração no Parcão, Colégio Uruguai, e carreata a partir do bairro Moinhos de Vento, esta manhã, 10h, em Porto Alegre, dentro da programação mundial contra o antissemitismo.

60 cidades do mundo participam dos eventos promovidos pela WZO-Word Aionist Organization.

No RS, a carreta foi promovida pela Organização Sionista do RS e teve pleno apoio desate blog.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bah, mas os esquerdonazistas vão ficar fulos!!!

Anônimo disse...

ótima iniciativa

Anônimo disse...

me agrada muito o paladar da comida típica israelita,

Anônimo disse...

Carta do Rabino Baruch Lévy a Karl Marx:

«O povo judeu na sua totalidade será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reino sobre o universo realizar-se-á pela unificação das outras raças, eliminação das monarquias e das fronteiras que são a proteção do particularismo, e pelo estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em toda a parte os direitos de cidadania dos judeus. Nesta nova organização da humanidade, os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, conseguirão, sem grande oposição, constituir o elemento dirigente em toda a parte e de tudo, se conseguirem impôr a direção judaica às massas operárias. Assim, pela vitória do proletariado, os governos de todas as nações passarão para as mãos dos israelitas por intermédio da realização da República universal. A propriedade individual poderá então ser suprimida pelos governantes de raça judaica que então poderão administrar em todo o lado as riquezas dos povos. E assim realizar-se-á a promessa do Talmud de que quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob controlo os bens de todos os povos da terra.»

A tradução é tirada do site judaismoemaconaria, a fonte original pode ser vista aqui, na página 574, ou se descarregar, rapidamente encontrada na página 576 do leitor pdf.

EU ACUSO! disse...

Israel não compra nada do Brasil, já os árabes...A Palestina para os Palestinos.

Anônimo disse...

O NÓ GÓRDIO E QUE OS SIONISTAS SAO GLOBALISTAS E CONTRA O ESTADO DE ISRAEL!

Anônimo disse...

PT, PSOL, PCO, PSTU et caterva deram apoio? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

AINDA isso, depois de séculos?

Os ANTI não são coisa boa, só servem pra criar mais antis!

Anônimo disse...

Esse assunto tem que ser levado muito a sério.O antissemitismo é um preconceito criminoso com um país com pessoas sofridas que merecem o nosso respeito!

Anônimo disse...

SHALOM.

Anônimo disse...

Ótimo Poa fazer parte ! Assim apaga um pouco a imagem de Porto Alegre ser um antro de hostilidade contra o judaísmo, principalmente patrocinado pela esquerda doente.

Pelo menos uma boa notícia neste início de semana.

RS Rock'n'Roller disse...

PSol, PT, PSTU e PCO apoiam a iniciativa.

SQN kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/