Artigo, Fábio Jacques - A esquerda quer substituir o capitão Bolsonaro pelo general Mourão ? Bateu o pavor na esquerda.

Na hora em que a esquerda quer substituir o capitão Bolsonaro pelo general de 4 estrelas Hamilton Mourão significa apenas uma coisa: bateu o maior pavor.

Alguém pode imaginar que haja a mais remota intenção por parte da esquerda, apeada do poder pelas urnas, de ajudar o Brasil a funcionar? É claro que não.

Se o governo conseguir fazer aquilo a que se propôs que é livrar o país da fantástica corrupção que tomou conta de todos os recantos da administração pública por mais remotos que sejam botando na cadeia todos os seus abomináveis parasitas, se reduzir significativamente os níveis de desemprego, se privatizar todas as mastodônticas empresas públicas, se reduzir a carga tributária, se levar a segurança a níveis civilizados, se tra...

CLIQUE AQUI para ler tudo

21 comentários:

Luiz disse...

Tenho certeza da lealdade do Mourão, nenhuma dúvida, mas que uma mosquinha azul deve andar perambulando pela cabeça dele não sei não, ahhhh isto deve...

Anônimo disse...

O plano da esquerda vai além, mas está perto. Pense bem: se Bolsonaro sai e entra Mourao, o segundo tb é fácil tirar (Vale facada, queda de avião, não esqueça os metodos). Aí assume quem?? ? Pois é, eles, a esquerda suja e corrupta, personificada pelos 70.000 cariocas "fumetas" que votaram no Maia. Entende, agora, o que é o AMARGO ARREPENDIMENTO do qual falou Janaína??

Anônimo disse...

Nisso temos que reconhecer que a esquerdalha tem esta qualidade, a de reconhecer de primeira os seu inimigo que pode lhe abater. Como diz o velho ditado, o diabo sabe não por ser sábio, mas por ser velho. Observem que eles identificaram em Roberto Jefferson no primeiro governo lula que este homem poderia lhes causar dano e tentaram lhe abater na largada, mas deram com os burros n'água, pois ele os entregou, e denunciou o mensalão. E desde o apareciemento de Bolsonaro eles já o identificaram como um adversário que lhes incomodaria e muito. Não por acaso os histerismo da maria do Ossário e os do jeanus willis da vida, quando ninguém ainda acreditava que o capitão pudesse chegar. E mesmo na pré campanha ao se ouvir uma covcersa de um esquerdista eles tinham a maior ojeriza ao Bolsonaro, já o reconhecendo e temendo sua vitória. Agora tiveram a confirmação que encontraram finalmente um adversário á sua "altura" que os combate diuturnamente sem concessões. Como disse o articulista, Bolsonaro é o Cara, mesmo que muitas vezes se rebaixe ao nível a esquerdalha, mas só desta forma irá derrotá-los.
Pablo Z

Anônimo disse...

Para fazer isso deveria aproveitar a viagem aos EUA’s e contratar um economista de verdade da altura do chileno Hernán Büch, pois com o setor financeiro entre aos agiotas nada vai mudar.

Anônimo disse...

Trocamos com o Maduro, um venezuelano insatisfeito com o Governo Socialista /Comunista por um brasileiro Socialista/Comunista insatisfeito com o Governo Bolsonaro.Srs Socialistas/Comunistas brasileiros, é pegar ou largar,Vcs viverão num regime que defendem e serão muito felizes.

Anônimo disse...

Esse governo é que vai combater a corrupção???
Que viagem esse texto

Anônimo disse...

A esquerda não fará isso, pois quem fará esse ato será a direita, foi quem o colocou no cargo.
Esse impeachment será pela direita, de novo!

Anônimo disse...

Os GAYS estavam apavorados que o Bolsonaro chegasse a presidência. Diziam que seriam presos e torturados e mortos no governo Bolsonaro.

QUANTOS GAYS, até hoje 10março, o governo Bolsonaro mandou prender, torturar e matar...???

Durante as eleições do 2. turno, as TVs, a globo com Willian Bonner todos os jornais nacionais mostravam um gay sendo agredido por um cara com a camisete do Bolsonaro.

- Após as 17,00hs do dia da eleição em segundo turno, como num passe de mágica a GLOBO E O WILLIAN BONNER NÃO MOSTRARAM MAIS GAYS SENDO AGREDIDOS POR DEFENSORES DO CAPITÃO.

- Será que é preciso desenhar para entenderem, os motivos das supostas agressões aos GAYS...????

Selminha disse...

Se Bolsonaro sai agora, antes de completar 2 anos de mandato, seriam convocadas novas eleições. Mourão só seria seu substituto após estes dois anos. Por isto a esquerda está animada!

Anônimo disse...

Entre Olavo (que não recebe 1 centavo de dinheiro público) e os militares, fico comno primeiro. Se Bolsonaro decidir expurgar os olavistas (ou olavetes, se quiserem me chamar assim, ok) do seu governo, será o início do seu fim antes mesmo de começar. Esses militares são um câncer dentro do governo. Parasitas da pior espécie.

Anônimo disse...

Sai fora petralha enrustido

EUGENIO disse...

"VEJAM O REI ESTÁ NU!"

"VEJAM O BRASIL A NU,VIROU UM PUTEIRO PRODUZIDO PELO PT"
--------------------------------------------------------

BOLSONARO MAGISTRALMENTE FULMINA O PT!

POSTANDO O VIDEO, MOSTROU NO QUE NOSSOS USOS E COSTUMES FORAM TRANSFORMADOS,A DESTRUIÇÃO DE VALORES QUE PERMITEM A EXISTENCIA DE UMA CIVILIZAÇÃ: A FAMILIA,O RESPEITO A OUTREM,LIMITES TERMINAM PARA UM ONDE COMEÇA O DIREITO DE OUTRO,MORAL,POSTURAS,COMPORTAMENTOS PÚBLICOS E INDIVIDUAIS.

MOSTRAM A ZORRA A QUE O PAÍS FOI TRANSFORMADO PELO PT, CRIMINOSAMENTE PLANEJADA.

LEMBRAM UM VIDEO,UMA SURUBA DE GAYS SE BEIJANDO NA PRESENÇA AO VIVO DE DILMA E LULA,RINDO APROVANDO E CONSENTINDO,QUASE PARTICIPANDO A UM METRO DA CENA?

CASUALIDADE? NADA, ERAM OS "CACIQUES LULA E DILMA"DA ÉPOCA MOSTRANDO AOS ÍNDIOS QUE AQUILO ERA LÍCITO,DIVERTIDO E CONSENTIDO, POIS ELES ESTAVAM ALÍ COMO CO-PARTICIPANDO DA SURUBA GAY.

BOLSONARO DEU UM LANCE DE ESTRATÉGIA RECOMENDADO POR SUN TZU, O GRANDE ESTRATEGISTA, QUE RECOMENDA QUE SE NÃO TIVER UM ENORME CANHÃO, TENTE USAR O DO INIMIGO.
FOI O QUE O CAPITÃO FEZ;POSTOU O VIDEO E ESTE FOI REPRODUZIDO PELA GLOBO E REDES SOCIAIS,PELOS ESQUERDOPATAS, SEM ANTES INTERPRETÁ-LO, DIVULGAR UM VIDEO QUE MOSTRA A QUE PONTO, UM PAÍS FOI DEFORMADO PELOS PETISTAS, FOI UM TIRO NO PE DOS PT.

OS "INTELEQUITUAIS" ESQUERDISTAS NÃO ENTENDERAM, E ATÉ AGORA ESTÃO TENTANDO SE ACHAR, ATORDOADOS.

ABAIXO TRANSCREVO PARTE DE UM COMENTARISTA DESTE BLOG,

"...Observem que eles identificaram em Roberto Jefferson no primeiro governo lula que este homem poderia lhes causar dano e tentaram lhe abater na largada, mas deram com os burros n'água, pois ele os entregou, e denunciou o mensalão. E desde o apareciMemento de Bolsonaro eles já o identificaram como um adversário que lhes incomodaria e muito.
Não por acaso os histerismo da maria do Ossário e os do jeanus willis da vida, quando ninguém ainda acreditava que o capitão pudesse chegar. E mesmo na pré campanha ao se ouvir uma covcersa de um esquerdista eles tinham a maior ojeriza ao Bolsonaro, já o reconhecendo e temendo sua vitória. Agora tiveram a confirmação que encontraram finalmente um adversário á sua "altura" que os combate "diuturnamente sem concessões. Como disse o articulista, Bolsonaro é o Cara...

O VIDEO QUE CONDENARIA BOLSONARO NA VERDADE FOI UM "MATA LEÃO" NA ESQUERDA QUE ESTÁ FORA DO CENARIO DE ACONTECIMENTOS NO PAIS,ESQUERDA FOI POSTA FORA DE AÇÃO , NO MÁXIMO TENTA CRIAR FACTÓIDES QUE SE VIRAM CONTRA ELA.

10 de março de 2019 11:04 BLOG QUE OBSERVA:

Anônimo disse...

Mourão não é confiável

Anônimo disse...

Se eu fosse esquerdista iria querer tirar Bolsonaro somente porque é visível que ele não tem condição nenhuma para governar, pela corrupção e envolvimento com milícias, e pelas falcatruas de fake news disparadas em massa pelo ZAP com financiamento ilegal que, conjuntamente com a simulação de atentado, garantiram sua eleição.
Que venha o general, e que ande na linha, senão vai também...

Anônimo disse...

Anônimo 13:42 Mourão é milico-maçom, a maçonaria foi a mãe, a criadora do comunismo, que Mourão só conhece de ouvir falar. Será mesmo???? Logo, se és maçom, então estás torcendo por um "irmão", ou um "mano" como dizem os corintianos, agora, se és comunista, aí preferir Mourão
a coisa já é duvidosa, vá que ele seja contrário a maternidade assumida da maçonaria quanto a sua cria, ou seja, quanto ao seu filhote comunista, ou seja, aí complica.
Complicada também a situação ficará para os propineiros, os ongueiros e outros
tantos quetais com o Bolsonaro. Alguma culpa sua nestes quesitos??? Não??
Então relaxe e goze!

Emmanuel disse...

Está tentando, mesmo!! E Mourão que se cuide para não cair em embrulho!

Anônimo disse...


Acontece que o Mito prometeu acabar com a bandidagem e a violência só tem aumentado !!

Vamos fazer a pistolinha de dedos funcionar mesmo !!

Senão essa praga do PT vai voltar ...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk sonha petista

Anônimo disse...

Pois é, Políbio, eu já notei que os comunistas adoram o Mourão e este a eles.
Penso que a vaidade das vaidades, ou seja, o Mourão, nada mais faz do que atrapalhar o governo, desde a campanha, ele e aquela sua mulher feia e cafona, quer dizer, ambos feios e cafonas. Credo! O presidente errou ao escolher o vice, mas, penso que não teve escolha, foi uma exigência.
Esther

Anônimo disse...

O compromisso do Gal. Mourão é com o Brasil e não com políticos os partidos políticos de ocasião.
Jurou defender a Pátria com o sacrifício da própria vida se necessário for.

Uma pena que se deixou enganar pelo sinistro Pauli Guedes e sua proposta de “reforma” da Previdência Social do Povo Brasileiro

ALMANAKUT BRASIL disse...

Espera-se que ao passar do tempo os PEÇONHENTOS sejam combatidos sem flores e amores.

Já chega a falha grotesca do Regime Militar, o brando, que deixou herança maldita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/