No link a seguir, o leitor poderá examinar a longa carta que o diretório de Rio Grande mandou para a direção estadual, questionando duramente as diretrizes estratégicas desenhadas para as eleições municipais do ano que vem.
A carta revela um racha interno poderoso no Partido, conforme revelou ontem o editor.
CLIQUE AQUI para ler.
10 comentários:
A primeira decisão a ser tomada é mudar de nome
É uma luta entre caciques! Os caciques municipais pedem mais tempo para arregimentar mais "indios voluntários" e os caciques estaduais querem saber é de DINHEIRO RÁPIDO, MUITO RÁPIDO! Vai que cole esta brilhante idéia arrecadadora a jato, sendo mais de quatrocentos municipios no Rio Grande do Sul, se a METADE, DUZENTOS MUNICIPIOS tiverem caciques com "CACIFE" para bancarem os SESSENTA MIL REAIS SÓZINHOS e se tornarem "donos do campinho", o CACIQUE ESTADUAL terá arrecadado DOZE MILHÕES DE REAIS. E além disso ainda tem o tal de FUNDO PARTIDÁRIO, não tem??? PARTIDO "NOVO"???? Sim, NOVOS TRUQUES, NOVAS ARTIMANHAS, quantas "NOVIDADES"!!!
Esse Novo já nasceu ultrapassado. É o Psol da direita. Muito ruim mesmo.
Partido? uma ova. Não passam de meras "empresas" que não pagam impostos e não produzem nada.
Valhacouto de siglas....+
O editor como aí sobre o LARA se vai ser cassado ou não
Todo os filiados do partido Novo em Rio Grande enchem um fusca ???
Em Rio Grande, o PT do incompetente prefeito atual, já está em campanha aberta e mal disfarçada, através da TV e outras mídias. Empresa de marketing de Porto Alegre, contratada pela Prefeitura, está produzindo e divulgando filmetes, que exaltam índios e negros e dizem que o fundador da cidade, Brigadeiro José da Silva Paes, chegou sem ser convidado. Se os demais partidos não se unirem em torno de um bom candidato alternativo, a cidade vai continuar desgovernada e caótica como está.
Esse partido "Novo" (que de novo não tem nada), é o psol de camisa polo. Globalista metido a isentão.
Não engana mais ninguém.
Não força POLÍBIO! Rio Grande tem 200 mil habitantes e apenas 20 filiados. Foi considerada cidade "APOSTA" pelas diretrizes 2020, tendo que chegar a 50 filiados daqui a 20 dias para bater pelo menos uma meta para apresentar candidatos em 2020, entre outras.
O que foi escrito na carta não se sustenta. É gente querendo ser eleito as custas do Partido. Na minha cidade também teve essa discussão, temos quase o dobro de filiados x habitante a mais que Rio Grande, mas isso não quer dizer nada... Bagé tem 120 mil habitantes e 55 filiados, lá provavelmente vai ter candidato. Não adianta os filiados de Rio Grande chorar, tem que conseguir filiados para ter sustentação: seja financeira, seja ações de marketing...
O partido é bom. Noticia fake.
Postar um comentário