Saiba por que razão a grande mídia ataca furiosamente o governo Bolsonaro

Este comentário a seguir, postado na sexta-feira as 17h, emplacou 53.462 visualizações as  14h42min deste domingo, com 956 opiniões.

O canal do You Tube do editor possui 82 mil inscritos. Aqueles que quiserem receber avisos sobre novos comentários, precisam fazer o registro sob a própria imagem de vídeo.

Veja o vídeo:

21 comentários:

Anônimo disse...

toda vez que tu respostas esses videos os comentários desaparecem...

nem vou gastar meu tempo nesse post então...

Anônimo disse...

Velho louco e gaga!

Anônimo disse...

Atacar os adversários, desse tema o editor entende muito bem. Agora não adianta espernear quando a prática se volta contra o governo que ele apoia.

Jesse Rodrigues disse...

Eu compartilhei em 50 grupos do Bolsonaro que participo, parabéns.

Anônimo disse...

A canal do José Márcio no YouTube fez chupagem de trechos deste teu vídeo Polibio.

Anônimo disse...

Para receber aviso sobre novos vídeos basta clicar no sininho, talquei 👍.

ARS disse...

O objetivo da imprensa marrom é derrubar o governo, por causa do corte de verbas. Acessem #EstadaoMentiu.

Anônimo disse...

assassinos de israel

Anônimo disse...

Em duas palavras:

DINHEIRO ACABOU!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Velho louco e gaga!
10 de março de 2019 15:53


esse deve ser algum inconformado que trabalha em algum jornaleco que deve estar prestes a fechar as portas porque o novo governo não vai mais dar dinheiro pra essa gente brincar de capitalista...

Anônimo disse...

BOLSONARO DEVE, IMEDIATAMENTE, AJUSTAR O TEXTO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA! COMO?! SEPARANDO OS SERVIDORES QUE JÁ PASSARAM POR DUAS REFORMAS PREVIDENCIÁRIAS FEITAS SOMENTE NO SETOR PÚBLICO DOS QUE AINDA NÃO PASSARAM POR NENHUMA. TAMBÉM DEVE DIMINUIR A IDADE MÍNIMA. 65 ANOS É MUITO TEMPO PARA O TRABALHADOR BRASILEIRO. NÃO SE PODE COMPARAR O TIPO DE SERVIÇO BRAÇAL DO BRASIL COM O DA EUROPA E EUA. AQUI NO BRASIL, QUEM PEGA NO PESADO SÃO OS BRASILEIROS... AQUI, NÃO EXISTEM IMIGRANTES PEGANDO NO PESADO. SÃO OS BRASILEIROS QUE ENFRENTAM A LABUTA DE SOL A SOL. NÃO DÁ PARA IR ATÉ OS 65 ANOS EM CERTOS SERVIÇOS E PROFISSÕES. SE NÃO FIZER ISTO, CORRE O RISCO DE PERDER POPULARIDADE, NÃO SER REELEITO E NEM MESMO ELEGER O SEU SUCESSOR!!!

Unknown disse...

Louco e gaga é voce. Lúcido e corajoso em meio a um mar de falsos arautos da verdade.

ZENITHSTAR disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...acorda Políbio!

Anônimo disse...

Como sempre, as GALINHAS LULOPETISTAS aparecendo por aqui.

Estão desesperadas, histéricas porque não tem mais o galINÁCIO delas para permanentemente tomarem no cu e saírem, felizes, a cacarejar seu masoquismo.

Então tentam, insana e cotidianamente, encobrir suas frustrações virulentas, atacando a todos que não aceitam (pois não são doentes mentais!!!) o que, comumente, acontecia e acontece no galinheiro imundo em que vegetam.

Unknown disse...

O Brasil é o único país democrata do mundo onde existe Publicidade Oficial ou seja propaganda do governo paga com dinheiro público,exceto é claro os países totalitários que comandam a mídia com mão de ferro.
Recentemente Trump fez uma publicidade de seus dois primeiros anos de governo e pagou do seu próprio bolso a produção e veiculação na mídia,pois a lei americana proíbe que o governo pague.
Se o governo trabalhar sempre em prol do povo de forma honesta e eficiente, não necessitará de propaganda. O próprio povo através do voto será sua melhor publicidade.

Anônimo disse...

O grande trunfo, o grande capital político do Bolsonaro é seu eleitor, um eleitos corajoso, independente, fortemente motivado por mudanças. O Bolsonaro tem que respeitar e atender as reivindicações desse eleitor. Se o ignorar, o Bolsonaro cai. Por isso a mídia ataca e tenta enfraquecer o eleitor do Bolsonaro e, tenta criar atritos para dividir.
Eu espero que o Bolsonaro entenda isso e continue firme com suas propostas.

Anônimo disse...

-


Só a mortadelada vagabunda aqui não gostou!!


.

Anônimo disse...

Parabéns! É preciso que a conduta pouco profissional da imprensa seja denunciada.

Anônimo disse...

Tem muito louco aqui.

Jorge

Anônimo disse...

Tem muito louco aqui.

Jorge

ALMANAKUT BRASIL disse...

Depois do golpe do palanque das Diretas Já, se passaram quase 35 anos de imprensa composta na maior parte por jornalistas comunistas, formados em antros movidos à base de orgia, drogas e bebedeira.

O que poderia um país que vira o jogo da baderna esperar de uma corja de parasitas que endossaram a ladroagem geral?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/