Bolsonaro, hoje com 64 anos, já chegou ao Chile. Saiba o que ele fará em Santiago.

O presidente Jair Bolsonaro, que festejou hoje seu 64o aniversário, chegou há pouco a Santiago do Chile, onde participará de uma cúpula com chefes de Estado sul-americanos para discutir a criação de um novo fórum de cooperação e desenvolvimento na região, chamado no momento de Prosul. Esta noite, na capital chilena, p presidente participará de um jantar na residência do embaixador do Brasil no Chile, Carlos Duarte.

Segundo o presidente afirmou em uma rede social, o encontro, na sexta-feira, discutirá o “fim” da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), criada em 2008, em um momento em que o continente era comandado majoritariamente por presidentes ligados à esquerda.

De acordo governo brasileiro, além de Bolsonaro e do chileno Sebastián Piñera, outros cinco presidentes sul-americanos confirmaram presença no encontro: Mauricio Macri (Argentina), Mario Abdo Benítez (Paraguai), Martín Vizcarra (Peru), Iván Duque Márquez (Colômbia) e Lenín Moreno (Equador).
Venezuela

Nestasexta-feira, o presidente brasileiro terá compromissos relativos à cúpula de presidentes para avaliar a criação do Prosul. No sábado, último dia da viagem ao Chile, Bolsonaro participará de um café da manhã com empresários e terá uma reunião privada, seguida de outra ampliada, com Sebastián Piñera. Na ocasião, os presidentes do Brasil e do Chile farão uma declaração à imprensa e almoçarão juntos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou satisfeito com o desempenho do governo brasileiro atual. Esses contatos com países conservadores e liberais proporcionará caminhos para o dessnvolvim2nto do Brasil. Espero que a politicagem não atrapalhe e a imprensa brasileira esquerdista pare de tentar denegrir o governo Bolsonaro.. os tempos sai outros e os brasileiros não querem mais o engodo da esquerda.

Anônimo disse...

--- Com certeza ai pescar lambari no Oceano Pacífico...

Anônimo disse...

esse vagabundo do Uruguai vai preso em breve

Gasparzinho disse...

Fica fora Bolívia, Venezuela e todas as outras merd@s.

Anônimo disse...

Parabéns só presidente pelo aniversário.
Deus está contigo.

Anônimo disse...

Parabéns Presidente! Mas precisamos mais 12 anos pra diminuir essa ralé comuno-dependente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/