Mourão errou duas vezes, hoje, ao lamentar a prisão de Michel Temer

O general Hamilton Mourão disse esta tarde o seguinte sobre a prisão de Temer:

- É muito ruim ter um ex-presidente preso.

O general Hamilton Mourão falou demais.

E cometeu dois erros crassos:

1) Não há um ex-presidente preso, mas dois ex-presidentes corruptos presos.
2) As prisões de ex-presidentes corruptos não é muito ruim, mas é muito bom.

35 comentários:

Anônimo disse...

ruim?

ruim é ter essa gente solta...

percebam que tudo que bom para a melhora da imagem do país, essa turma acha ruim...

Anônimo disse...

Manda ele calar a boca que a Dilma já vai logo logo

Joel Robinson disse...

Temer não precisa "temer" pois o Gilmar vai te soltar...

Anônimo disse...

Depois qdo Olavo crítica ele, fica zangado, pode? Adora um microfone, adora holofote, parece crianção.

Anônimo disse...

O Vice-presidente atual, precisa fechar a boca. Ele tem de entender que não deve sair a dar "pitacos" sobre todo e qualquer assunto.

Anônimo disse...

POLÍBIO!


DESCULPE! MAS O MOURÃO NÃO É NADA BOBÃO! ELE FAZ O MORDE E ASSOPRA! TU ACHAS QUE ELE DIRIA:

FOI ÓTIMA A PRISÃO. E TEM QUE PRENDER TAMBÉM O COLLOR, O SARNEY E A BANDILMA.


ÓBVIO QUE NÃO! É UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO, DE POSTURA DE VICE, DE HOME DE ESTADO! NO SEU ÍNTIMO, ESTÁ ESTÁ DANDO GARGALHADAS, COMEMMORANDO! E TEREMOS MAIS SACADAS DELE, QUANDO OS MINISTROS DO STF FOREM PRESOS E HOUVER INTERVENÇÃO!

Anônimo disse...

Caro Políbio, MENOS. O Vice Pres Mourão não errou, pois não estava se referindo à alguma pessoa em particular, mas à instituição Presidência. Ter um presidente preso sempre será ruim, e a questão não se trata de leniência com o erro, e sim de lamentar o erro. Não se trata de censurar os passos da justiça em busca desta, e sim de lamentar que isso ocorra, pois não deveria ser assim. Os políticos deveriam ser todos, probos e imbuídos de espírito público. A lamentar que não sejam. Será preciso desenhar para que a fala do Vice seja entendida?

Anônimo disse...

Agora voces acham bom o Temer preso. Qdo da saída da Dilma voces preferiram manter o Temer. Vira casaca
.

Anônimo disse...

Mourao perde a chance de ficar calado. Mas é evidente que é ruim termos ex-presidentes presos. É a prova cabal do atraso. Enquanto podiam estar exercendo com grandeza essa função honrosa, eamstavm roubando para si e para outrem. É um desalento. Estas prisões mostram que há luz, mas não deixam de evidenciar que os problemas são enormes. Se gente no mais alto posto da República está envolvido em todo tipo de fraudes é porque existe uma rede que suporte estas ações. E o Congresso, na figura do Bolinha, é a cara mais emblemática desse rolo todo. O STF, então, faz questão de manter isso tudo aí.

Adilio Faustini disse...

Há controvérsias , entendi muito bem o que Mourão quis dizer, "Seria bom se os ex presidentes não precisassem serem presos".Ninguém quer ver um Presidente de seu país preso e ser acusado de Corrupto.

Anônimo disse...

onde estao padilha e perondi que nao estao rasgando os microfones em defesa de seu lider

Anônimo disse...

Entendam o contexto, as entrelinhas. É muito bom a justiça agindo, mas é muito ruim uma autoridade representativa do país presa, para nossa imagem, moral, a corrupção dentro do sistema. Isso que é o ruim.

Anônimo disse...

E depois quer ficar ofendidinho com o Olavo de Carvalho quando lhe chama de idiota. Quanta besteira esse homem já disse.

Anônimo disse...

Ele está pouco se importando com o Temer. Sua declaração ia direcionada ao Lula!

Anônimo disse...

FALTA A DILMA

Anônimo disse...

Plínio sou apoiador e eleitor do Bolsonaro mas entendo o ponto de vista de mourao; creio que ele quis dizer que é lamentável.par um.pais ter ex presidente e preso a por corrupção. Isso w ruim.para qualquer país ver pessoas de alta responsabilidade ter caído dessa maneira. Penso que foi nesse sentido a colocação do vice presidente.

Cris disse...

Concordo com o Mourão...
É muito ruim ter "um" ex-presidente preso...
Bom mesmo é ter "dois" ex-presidentes presos...
Mas "muito mais para lá de bom" seria ter três ex-presidentes presos...
Está faltando a estocadora de ventos...

Emmanuel disse...

Eu não votei em Mourão ... votei em Bolsonaro ... e olha que para vice eu preferia a Janaína ... Janaína era - e é - melhor que Mourão.

Anônimo disse...

Depende do ponto de vista.
É muito ruim sim, quando a podridão de um país chega à Presidência da República.
No nosso caso, não há problema. Porque chegou há muito ao Congresso Nacional e ao Supremos Tribunal Federal e ao demais Tribunais Superiores.
Da base ao ápice da pirâmide, as coisas estão malcheirosas.

Anônimo disse...

esse Morão gosta de aparecer polibio , não dá corda, eu ja morei qual que é desse cara

Iara Mãe D'água disse...

Cala boca, Magda!

Anônimo disse...

Prestando atenção nas consecutivas entrevistas do Mourão, dá até para qualquer leigo paisano desconfiar ou ir entendendo quais eram os "rigorosos critérios"
usados pelas administrações comunista-petralhas nas promoções dos oficiais de alto escalão.

Anônimo disse...

Polibio, apontas dois erros crassos do Mourão. Estes dois erros podem remeter a um terceiro erro, que pode ter dado origem aos dois primeiros, que são os valores éticos desejáveis, aceitos e cobrados dos candidatos a promoções aos altos escalões militares e que teriam que serem demonstrados como forma de fidelidade dos subalternos durante a era petralha.

Anônimo disse...

Vai me desculpando, Polibio... Não vejo a frase do General pela sua ótica. Entendo o que ele disse pelo lado diplomático da coisa: um ex-presidente preso, mesmo preso merecidamente, é algo muito ruim, sim. Ora, espera-se que alguém que tenha ocupado tal cargo seja alguém de conduta ilibada. Se um sujeito que chefiou a nação é preso, isso significa que ele é um criminoso. Aí eu te pergunto: é bom ter tido no cargo de presidente da República um bandido?

MOURÃO ESTÁ CERTO! É MUITO RUIM SABER QUE TIVEMOS UM PRESIDENTE CRIMINOSO (até agora dois, mas tenho certeza que já já serão três porque a "ex-presidenta" também não tem como escapar desse destino).

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário, Políbio! Esse Mourão é um poltrão! Só o Leudo gosta (e como!) dele.

Anônimo disse...

O general Mourao disse apenas que a prisao de um ex-presidente, independente quem seja, e ruim para a imagem do pais. Eu acho que o senhor editor anda atacando exageradamente as posicoes do nosso vice presidente. Ten medo que o Bolsonaro seja deposto do poder ?

Anônimo disse...

Caro Políbio
A declaração do Mourão parece as da Dilma. kkkkkkkkkkkkk. Pois é, que fala demais dá bom dia a cavalo. kkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Analfabetismo funcional e ler e não entender, é ouvir e não entender o espírito daquilo que está sendo dito.

Anônimo disse...

#CalaBocaMourao!!!!

Anônimo disse...

As esquerda estamos apavorada .
O Bolsonaro vai limpar esse pais . A justiça e' para todos

Anônimo disse...

Tinham que prender estes dois também! Este perondi é um chato de galocha

Anônimo disse...

Já a manifestação do Presidente foi impecável.

Anônimo disse...

Quanta má vontade, claro que ele falou sem especificar ninguém, em tese. Mourão está muito mais cordial, sensato, uma palavra que acalma em meio a tanta bobagens postadas e faladas pelos bozos. Ele deve ter feito media training pois melhorou muito, sai bem nas entrevistas, atende todos, tem direito como vice de atuar e se movimentar, particpar. Querem que vire estátua.

Anônimo disse...

Quanta má vontade, claro que ele falou sem especificar ninguém, em tese. Mourão está muito mais cordial, sensato, uma palavra que acalma em meio a tantas bobagens postadas e faladas pelos bozos. Ele deve ter feito media training pois melhorou muito, sai bem nas entrevistas, atende todos, tem direito como vice de atuar e se movimentar, participar. Querem que vire estátua!

Anônimo disse...

Perfeito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/