Trump poderá usar tropas para depor Maduro

O presidente Donald Trump admitiu, hoje, domingo, que os americanos não descartam o uso de tropas militares para depor o ditador Nicolás Maduro.

15 comentários:

Cris disse...

A América do Sul tem condições de resolver seus problemas sem derrama mento de sangue...
Para nós cada vida venezuelana é importante e a diplomacia pode resolver esta questão... e deve...
Já... a reposição de armamento com
prazo de validade vencido é questão dos americanos e deveria ser resolvida por lá mesmo...

Anônimo disse...

Caro Políbio
Acho que o Maduro não sai nem com reza brava. O único jeito de tirar comunista no poder é a força, no muque! Portanto, esse assassino deve sair do poder, no tiro, e ir direto para uma prisão de segurança máxima. Os crimes e assassinatos que ele cometeu, não poderão ficar impunes. Em 2014, uma menina de 21 anos que estava na manifestação, foi assassinada com uma bala na cabeça. Oscar Perez, símbolo da oposição a Maduro tb foi assassinado o ano passado. Nestas últimas manifestações mais de 70 pessoas foram assassinadas, tudo isso sem falar dos outros inúmeros assassinatos ocorridos em outras manifestações. O elemento não poderá restar impune. Merece ser executado, amarrado num poste esperando a morte.
Esther

Anônimo disse...

O Globo revela mais “bolsomilícias”: a “Guarnição do Mal”, os PMs amigos do “Filho 01”:

FERNANDO BRITO · 03/02/2019 - O Tijolaço

No dia 4 de novembro de 2003, Flávio Bolsonaro apresentou moção de louvou a um grupo de oito policiais – entre eles o apontado chefe de milícias Adriano Magalhães da Nóbrega – por sua “dedicação, brilhantismo e galhardia”.

23 dias depois, eles foram denunciados por sequestro, tortura e extorsão de três jovens da favela de Parada de Lucas, presos, condenados (e, depois de uma manobra, absolvidos, mesmo com fartura de provas).

O grupo era conhecido pelo emblemático nome de “Guarnição do Mal” no subúrbio de Olaria, no Rio, segundo o jornal O Globo, em reportagem de Igor Mello e Vera Araújo.

Mesmo depois da condenação, foi a vez de Bolsonaro pai homenagear Adriano na Câmara: “brilhante oficial”, disse ele.

De quebra, fica-se sabendo que também o superamigo Fabrício Queiroz recebeu homenagem de Flávio Bolsonaro, quando ainda não era seu assessor.

Para qualquer um que não viva no mundo da lua, as evidências das ligações da família com as milícias estão mais que evidentes, pelo tempo, pela extensão e pela profundidade que exibem.

Os intestinos de Bolsonaro que preocupam não são só os operados no Albert Einstein.

Lucilene M C disse...

Concordo com a Ester.

Luiz disse...

Eu acho que se é para tirar no tiro...então ele deve ser fuzilado...!!! Traidores da Pátria, que entregam seu próprio pais ao Narcotráfico tem que pagar com a morte...!!!

Anônimo disse...

Entidades norte americanas dizem que milhares de soldados dos EUA estariam se preparando para embarcar em aviôes rumo a Venezuela ,se for verdade os milicos apoiadores do Maduro podem ir se desertando pois não aguentariam 3 dias de combate com os americanos.

Anônimo disse...

Infelizmente a bandidagem só desocupa a moita na MARRA!!!

Anônimo disse...

Tem de tirar na marra este assassino podre! Não vai largar o osso!

Anônimo disse...

VTNC petralha

Alberto disse...

A tropa de choque esquerdopatas tupiniquins não vão deixar! kkkkk.

Anônimo disse...

Para com essa petralhada seu verme...dilma também disse que faltava diálogo no Oriente médio...torano só sai morto ou preso se tem um outro modo mostre seu jumento...de exemplo

Anônimo disse...

O mundo inteiro está contra Maduro tirando Rússia porque os chavistas pilantras devem uns 20 bilhões para os russos. México, Irã, Itália. O resto quer a saída deste petista. Então acho que o Trump tem que invadir mesmo e libertar o povo que está morrendo por falta de comida e remédios. Isto já é genocídio.

Anônimo disse...

Quem sabe nos mandamos uma cartinha pro tio maduro sair!

O derramamento de sangue que ele vem patrocinando sobre um povo que vem fujindo para outros paises talvez esteja demais!

Anônimo disse...

O ADÉLIO BISPO,DÁ uma faca boa,o Maduro merece.

Anônimo disse...

Enfia esses teus textinhos copiados lá do tal 247...e enfia na bunda da tua mãe...pateta catequizado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/