Gramado, até com algum frio, apresenta seu Gramado in Concert

A foto é de Bruna Provenzano e foi divulgada pelo evento.

CLIQUE AQUI para examinar a programação.

Com poucos turistas nas ruas e temperatura muito agradável (17 graus, hoje, durante o dia todo), Gramado convive desde sexta-feira com a quinta edição do Gramado in Concert, na Sociedade Recreio Gramadense. Na sexta-feira, com regência do maestro Linus Lerner, a Orquestra Sinfônica de Gramado executou diversas obras de compositores como Vivaldi, Tchaikovsky, Pergolesi, Villa Lobos, e do músico e compositor Daniel Wolff.

Desde sexta-feira, músicos de diferentes países apresentam-se na cidade.

A quinta edição do Gramado in Concert vai até o próximo dia 9, com mais de 40 concertos, reunindo orquestras, corais, grupos de Câmara erecitais de alunos. Neste final de semana o evento segue com apresentações no Lago Negro, na rua Coberta, na Praça das Etnias, no Recreio Gramadense, no Instituto Santíssima Trindade e no Wish Serrano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo muito lindo, não fosse a falta intermitente d'água e ou luz.
Será que é rodízio?
Mas um dia irá melhorar, temos esta esperança.

Anônimo disse...

que beleza, amigos nosso tão lá Polibio, diz que fez frio na madrugada, com direito a fogueira e chocolate quente, o clima do Rio Grande é assim

Anônimo disse...

Nossa! Parece Caxias do Sul, que na véspera da sua maior festa (Festa da Uva) a cidade encontra-se atirada às traças e virada numa imundice só! Não é por menos, pois lá há um prefeito-pombo: peitinho estufado e só fazendo sujeira!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/